Se quer ser Amado Ame

Cerca de 193884 frases e pensamentos: Se quer ser Amado Ame

⁠Ser ou não ser nunca foi a questão,
Tudo sempre será mera constatação,
Num dia tu és, no outro não.

Boa Pessoa

O que é ser boa pessoa? Ser boa pessoa é amar a Deus acima de todas as coisas. E amar o próximo como a nós mesmos. É em vez de vingança sobre quem nos tentou matar ou matou alguém da família, é exercer um acto de perdão! É nunca desejar a morte desse nosso inimigo. É nunca nos vingarmos a nós, mesmos, mas entregar todo esse assunto nas mãos de Deus. Ser boa pessoa é orar pelos nossos inimigos, dar-lhe comida e água e no caso de estarem na prisão ou no hospital, visitá-los.

Ser boa pessoa é andar na graça e verdade de Deus! Só fazer boas obras! Não fazer o bem para nossa glória, mas para glória de Deus! É seguir em frente, olhando para Jesus Cristo, "Autor e consumador da nossa salvação" deixando todo o pecado passado e avançando com uma nova vida .

É ter uma vida de oração, pedindo e entregando todo o nosso pecado nas mãos de Deus! Pedindo a ele que nos possa aperfeiçoar nele, para nele fazermos melhor em cada dia. Não devemos pensar que somos melhor do que outros. Mas devemos ter consciência, que o bem que fazemos, vem de Deus e não de nós...

Ser boa pessoa é morrer por Jesus Cristo, como ele morreu por nós! Morrer todos os dias, e deixar o pecado, todos os dias. É não pensarmos que Deus só tem bênçãos para nós! Mas pensar, que ele tem para nós o sofrimento também, para assim nos ir aperfeiçoando! Ser boa pessoa é conhecer a Deus, tal como ele é.

"Profissionalismo" virou justificativa para ser desumano.

No neopentecostalismo de bastidores, você podia ser um demônio entre quatro paredes, desde que parecesse um anjo no púlpito.

"Suas lembranças não podem ser maiores que seus sonhos, nem em sua fé no futuro." - PSR+C

Adorados

É verdade! Hoje na Assembleia de Deus, há pastores que querem ser adorados! Há grandes teólogos, que se valem da sua posição. Há crentes que olham para eles como ídolos! Estes pastores não sofrem, nem querem sofrer! Muitos apenas amam o dinheiro e não o Senhor! E mais ainda...!

Algo terrível


Estou a pensar como ser humano que sou, que não sei o que aí vem! Sei que Jesus Cristo vem; mas até lá me preocupa o que aí vem, ou melhor o que já está no mundo, sem que nós humanos nos apercebemos. Os nossos pais primitivos foram criados a imagem e semelhança de Deus. Deus suprou o fôlego de vida neles e eles viveram. Foram feitos do pó da terra, seres viventes, com corpo, alma e espírito. Até hoje é o que somos neste mundo! Somos criaturas de Deus.


Mas há algo novo que o homem está criando. Algo terrível, em todos os sentidos da vida: A inteligência artificial, a robótica e cibernética. Seres híbridos, meio humanos, meio máquinas. Seres Robô, só máquinas. Seres humanos com implantes em si mesmo que os pode tornar, algo incrível, na cura de doenças, etc, etc. Mas que se algum modo os torna também um pouco electrónicos, novos seres. Então temos que ver aqui algo para refletir. Estes seres humanos, robóticos e híbridos, conforme o programa que fôr colocado neles! Por um lado podem ser calmos e não agressivos...! Mas podem também ser usados como armas de guerra, prontos a matar os seres humanos. Nós enquanto humanos que somos temos liberdade e uma vontade própria de agir, matar ou não matar. Já estes seres matam se misericórdia na guerra. A sua função não é ter compaixão, mas matar.


No entanto existem outros como os híbridos, que poderão ter algo humano! Ou seja, podem independente da sua natureza de máquina, ter um lado bom, um lado humano! Mas que como máquinas que são. Por vezes, também podem matar, num acesso de colora. Então existem os mais bons e os menos bons! Pergunto até que ponto é que temos autoridade para os destruir? O que são estes híbridos? Homens ou máquinas? Têm alma ou não? Se têm alma, é justo destrui- los? Não vamos dizer que não têm, alma!


Não sei se me faço entender? Helen Musk , já começou com isto, assim como os implantes no cérebro. Ou seja a neuralink! Não sei se me compreendem! Mas a questão não é nada fácil. Eu confesso que me deixa, muito apreensivo estas realidades! O homem está a criar a máquina! O que vai fazer a máquina Depois de criada? Claro que Deus está no controlo, de todas as coisas! A máquina Depois de criada, o que vai fazer? E se a máquina não Parar, e fazer outras máquinas, com outras naturezas? Bem fico por aqui! Que Deus tenha misericórdia!

A gentileza, o respeito e as boas maneiras
nascem onde a alma aprendeu
a ser elegante.
Não se impõem, revelam-se.
O mundo, exausto de ruídos e atropelos,
carece dessa elegância silenciosa
que não humilha, não grita, não fere.


Essas prerrogativas
são luxos raros
de almas que recusaram
a brutalidade cotidiana.
O mundo, rude e vaidoso,
confunde grosseria com força,
arrogância com poder,
e dessangra-se lentamente
por absoluta falta de elegância.
✍©️@MiriamDaCosta

Independente do que houve, não preciso perdoar os pais. Afinal, tudo foi certo, como tinha
que ser. Talvez a solução envolva algo simples. Eu só preciso relembrar: Estou vivo, obrigado.

O amor precede a liberdade. Não é possível ser livre, se não desenvolver a capacidade de
amar.

O para-brisa é maior que o retrovisor porque a vida foi feita para ser vivida olhando para frente. O passado ensina, mas é o presente que pede atitude, fé e foco. Faça acontecer!

Não dê ouvidos a quem você não admira. Você não pode ser orientado por alguém que não te inspira.

Que a gentileza seja o nosso idioma.
Gentileza no olhar, nas palavras, nas escolhas.
Porque ser gentil não é fraqueza
é força silenciosa,
é amor em movimento,
é uma oração praticada no dia a dia.

Eu uso Havaianas e posso ser feliz do mesmo jeito que aquelas que usam salto alto, quando vocês vão aprender que a vida não é disputa, não é comparação, sigo feliz e vendo o quanto a vida é bela. Tire a venda dos olhos, seja feliz!

Se não conhece a verdadeira história de uma pessoa, não julgue para não ser julgado. ⚜️🔱🧠🦉👏🏻📚

Se dizem que sou diferente, deixo ser,
prefiro sentir do que me esconder.
No fim das contas, o que me salvou
foi o milagre de ainda sentir dor.

⁠Que o importante vai acontecer
De qualquer jeito é eu e você
Difícil mesmo vai ser explicar pra alguém
Que ficaremos bem

"A divergência política deve ser com batida no campo de ideias. O patriotismo não é medido por camiseta, mas por condutas, com argumentos, com diálogos, com respeito, nunca com ataques pessoais, com mentiras ou perfis falsos" (Pastora Mel)

⁠Não sou feminista, sou MULHER, amo um cavalheirismo. E ser cavalheiro não é ser machista, é ser HOMEM!

A vida é uma escola onde aprendemos a ser melhores todos os dias. Cada desafio é uma lição, cada obstáculo é uma oportunidade de crescimento e cada pessoa é um professor. A cada dia, podemos escolher aprender, evoluir e transformar a nossa vida e a dos outros.