Se quer ser Amado Ame

Cerca de 196931 frases e pensamentos: Se quer ser Amado Ame

Não há um só ser humano
Nesse Universo tão vasto e lindo !
Que já não tenha amado loucamente um outro ser
Não há a quem defina o amor...
Há o amor !
Sem definição exata
E assim resolvi escrever
- Muito tenho para falar, mais eu tenho pra aprender e viver
O amor é o mais sublime sentimento que um ser se permite à sentir
Se permita à amar
Se permita à ser feliz
E não permita que ninguém venha adoecer o mais lindo que existe em você

Inserida por cinaria_mendonca

A essência de 'ser' não está em ser amado.

Inserida por Pottier

Sei que parece piegas. Mais é sempre bom ser feliz, amando ou se permitindo ser amado por alguém, não importa o quanto já sofremos, recomeçar é nosso dever Pessoal.

Inserida por Perspicaz

Todos os dias são bons para ser você mesmo. Amado por quem ama e feliz com o mundo.

Inserida por bruno1011

Sensação de ser teu.

Feliz por ser seu...
Amado
Amor
Amante
Ficante
Ser seu, corpo
Ser seu,sorriso
Ser seu,amor
Assim sou feliz
Por ti,e por mim.

Inserida por Josespoeta33

Hoje aprendi que tenho amado e me apaixonado pelo que desejo, e não por quem o é.

Inserida por carlosdelfino

Amar e ser amado, respeitar e ser respeitado. O amor e o respeito devem andar lado a lado...Mas quem sou eu pra te
julgar? Se um dia posso ser julgado.

Inserida por marco_oliveira

⁠Eu e Tu

Eu nasci para ser tua

E tu ser amado meu

Sou tua fonte de água

E tu a água que me enche.



Sou a noite, e tu a brisa

Sou poesia e tu a canção

Sou o tempo e tu a vida.

Sou o amor e tu a paixão.


Sou a caça, e tu o caçador

Sou o espelho, e tu o reflexo

Sou a flor, e tu o beija flor

Sou o doce e tu o mel.



Sou o jardim e tu o jardineiro

Sou teu corpo e tu minha alma

Sou felicidade e tu minha razão

Somos juntos um só coração.

Inserida por luhsantos959

⁠Há uma diferença entre viver e ser amado! E a diferença é que viver sozinho é ser maduro suficiente para saber que você é homem que não precisa de ninguém para seguir. E ser amado é para os fracos.

Inserida por mateus_santos_5

⁠Você é especial

Vem comigo: Amigo🤝! Meu amado, irmão!!!...
Você é a fruta mais doce🥭,
Mais saborosa🍓
E mais suculenta🍉
Que Deus semeou aqui na terra🌏
Acredite no potencial De suas sementes
❤️ Existentes dentro do teu ser.
❤️ No íntimo do seu amado ❤️ Coração 💕
❤️ Aceite essa missão
❤️ Meu irmão:
❤️ Amigo do coração💓
E sinta o poder
Das palavras
De Jesus em sua vida🙂
Acredite:
Você tem a capacidade e a competência de manifestar tudo aqui na terra 🌏...
Muito mais... Muito além do que as sementes de mostardas podem fazer por você,
🙏 Através da sua fé 🙏
Você está apto e em seus genes, tem a instrução necessária para que se religue nessas bem aventuranças 🙏🙌
😊Você nasceu para ser feliz 😊
💘JESUS te AMA💘
E EU
TAMBÉM 🥰

Inserida por PeregrinoCorrea

Ser feliz...
É ser amado e cuidado, ser visto e ouvido.
É ter a ausência notada e a presença desejada.
Isso é ser feliz para mim.

Inserida por elainedepaula

⁠Será que amo porque espero ser amado,
Ou será que amo, mesmo sem ser esperado?
Será que odeio porque espero ser odiado,
Ou será que o ódio é só um reflexo apressado?
Será que estudo porque busco ser estudado,
Ou será que estudo, apenas para ser encontrado?
Será que sonho porque busco um sonhador,
Ou será que o sonho é a alma em seu clamor?
Entre esperas e buscas, o coração se perde,
Na dúvida que cresce e que nunca cede.
O que somos, afinal, senão ecos vazios,
Que procuramos nos outros, e não em nossos fios?

Inserida por Matetentaluma

⁠⁠Ser confiável

Ser amado é sentir o calor do afeto,
é receber olhares que iluminam,
é ser lembrado em dias bons e celebrado em momentos felizes.
Mas o amor, às vezes, vem com exigências,
com expectativas que mudam ao sabor das emoções.

Ser confiável é diferente.
É ser a rocha onde alguém pode pisar sem medo,
é ser a palavra que não se desfaz com o vento,
é ser o silêncio que não trai segredos.
Ser confiável é ser porto seguro quando as marés se revoltam,
quando o amor hesita, se confunde ou se esvai.

O amado pode ser esquecido quando o encanto se apaga,
mas o confiável é procurado quando tudo desmorona.
O amor pode ser um fogo intenso,
mas a confiança é a terra firme que permanece.

Entre ser amado e ser confiável,
prefiro ser aquele cuja presença traz paz,
cuja ausência se sente na incerteza,
cujo nome se pronuncia com certeza,
porque ser confiável é um laço que não depende de emoção,
mas de verdade.

Inserida por samia_lourena

Vou ser... já sou... eu era!

Vou sendo alguém angustiado
Mas já fui alguém muito amado
Queria ter você do meu lado
Me resta um coração quebrado;

Serei eu apenas comigo mesmo
Onde aquele que foi deixado
Esquecendo o mal tratado
Do seu coração gelado.

Fui ser... não sou... já era !

Fui sendo a dor que lhe almejava
O peso do seu dorso que carregava
Seu coração esvaindo aos poucos
Sem eu poder fazer nada.

No seu olhar úmido avermelhado
Acelerou meu coração machucado
Queria ser aquele sempre ao seu lado
Falhei nessa tarefa sendo seu amado.

Sou hoje aquele seu passado
Ao qual nunca irá reinventa-lo
Meu único sentimento é recordar
As lembranças desse amor ao teu lado.

Não sou... tentei ser... já fui...
Seu namorado.

Inserida por tulio_gabrielli

"Eu não preciso ser perfeito para ser amado, não preciso ser completo para ser feliz. Eu sou suficiente, exatamente como sou, e isso é libertador."

Inserida por Nanny13

Ser feliz com alguém é ver-se nele feliz é amar e sentir-se amado é comungar o mesmo pecado e pedir o mesmo perdão.

Inserida por antonio_souza_3

A UMA MÃE QUE PERDEU UM AMADO FILHO
Querida mãe: não haverá conforto, pois nenhuma mãe quer deixar de sentir a dor imensa que é a perda de um filho amado, a dor é a paga e o resultado desse grande amor.
Deus não ameniza dores, mas dá ombros largos e fortes para poder suportá-las.
O que vai acontecer daqui para frente?
A tristeza, por tempo que sempre parecerá insuficiente para amenizar a dor, será a sua principal companheira, irá provocar muitas lágrimas, saudosas lágrimas.
Mas, veja, com o passar dos tempos essa tristeza não será continua, porém atacará, vez ou outra, e a dor será a mesma do primeiro dia sem o filho querido, assim como também as lágrimas voltarão a brotar - essa será a paga por continuar amando demais e não permitindo que o espaço que ele ocupou em seu coração, seja de outra forma ocupado.
Então, que fazer? Nada.
Dar vazão à tristeza, chorar, mas viver, olhar ao redor e ver outros entes queridos juntos a você, que estarão trocando momentos, olhares, abraços, palavras, sim, de tristeza-irmã, mas também de mesmas e alegres recordações... e de lágrimas pelo mesmo motivo: o amor.
O vazio não será preenchido (você não permitirá que isso aconteça, é o espaço dele, somente), mas esse vazio será um calmo lago, repleto de límpida água, que são o cultivo das melhores lembranças de seu filho, e isto finalmente irá acalmá-la, pois só os melhores momentos para amenizarem a dor de uma ausência, que se mostrará suave, entretanto, sempre presente, e a paz que você precisa, será encontrada em repouso nos seus sentimentos que formam o lago particular de suas belas lembranças.
Assim, viver é a melhor homenagem que fazemos àquele que adoramos e nos deixou fisicamente, no entanto, continua vivendo em nós.

Deixe livre todos que você ama e quer por perto. Quem ama não aprisiona, nem limita; quem é amado, se assim for amante, sabe até onde seus pés devem o conduzir e sente segurança a quem deve retornar.

Não quer ama-la, deixa a viajar nas mãos de seu amado passageiro.

Quando agente sabe que está sendo amado, não quer saber mais de nada, apenas de amar.''

Inserida por RastaelShivaya