Se quer ser Amado Ame

Cerca de 193792 frases e pensamentos: Se quer ser Amado Ame

Não morra de inveja da minha pessoa, pois não quero ser acusado de (invejassino).

Ser próspero sem olhar para dentro, é fazer reverências ao ego, ao orgulho e a vaidade, esquecendo de si mesmo, porque o interesse material sobrepõe ao espiritual

A um ser maravilhoso, que trabalha 24 horas por dia por você e não se cansa, o nome dele é Deus, e ele esta até nos simples gestos, como o cair de uma folha.

Às vezes por mais forte que eu me sinta, eu só me sinto seguro com os mais fracos. Só sei ser forte quando conheço bem a fraqueza, e é só quando sou fraco é que realmente sou eu.

Durante toda a vida somos julgados e criticados muitas vezes por ser apenas quem somos, por gostar do que gostamos, usar roupas que queremos usar e admitindo quem somos, e muitas vezes acabamos mudando nosso jeito para agradar quem não merece. Perceba que não compensa mudar por ninguém, mas compensa melhorar os defeitos por quem vale a pena. Não é a opinião dos outros que define quem você é, são suas escolhas. Seu caráter é composto dos seus princípios que levaram a sua escolha, suas escolhas definem o caminho da sua vida e decretam quem você é. Mas não entenda mal, mudanças e melhoras são sempre bem-vindas, mas não para agradar os outros, e sim para agradas mais a você! Mude seu ponto de vista, mude suas opiniões, mude suas escolhas, mas nunca se esqueça que são elas que compõe seu caráter, diante disso tome sempre cuidado: nunca perca muito menos esqueça seus princípios.

Compartilho apenas o que acredito ser belo e útil.
Se todos pudessem agir desta forma, as redes sociais seriam uma maravilha, ao invés de publicações de gente assassinada, políticos corruptos e muitas tantas imagens nocivas ao nosso dia.

Existem pessoas que gostam de ser abençoadas, mas sequer entendem o que significa a bênção.

A pressão social para que sejamos bem sucedidos na vida é tanta, que nós abrimos mão de ser e de fazer o que queremos e nos submetemos ao que entendemos que deve ser feito.

É preciso ser egoísta se quiser sobreviver nesse mundo. É preciso entender que se nós não lutarmos por a gente, ninguém vai. Ninguém se importa com suas quedas, no máximo um ou dois estarão ali para te apoiar, e não, os outros não são os errados, nós quem somos. Plantamos todos os dias diversas formas e tipos de sementes, as colhemos nos momentos mais difíceis.

Quando alguma coisa se quebra e perde o brilho, dificilmente voltará a ser reluzente como foi um dia, por mais dedicação que se coloque.

Se for para ser um ídolo, que seja das pessoas que te conhecem; mas nunca seja um fã de que quem você não conhece.

Ser fã não é sadio, é não querer enxergar, é irracional e até perigoso. O fanatismo nunca fez bem a humanidade em época nenhuma.

O meu celular poderia tocar e ser vc néah! s2

As necessidades dos menos favorecidos devem ser atendidas em caráter prioritário, sobrepujando qualquer outra necessidade social, econômica ou política.

O financiamento público deve ser reservado ao desenvolvimento de uma economia social, solidária e ambiental e privilegiar as micro e pequenas empresas.

Força de vontade vem do seu ponto de vista, se tu acha que vai ser bom então vai la luta e conquista !

As dificuldades devem ser usadas para crescer, não para desencorajar, continue se levantando até que a vida se canse de te derrubar.

Quem pode me dizer
Como exatamente todo mundo
deveria ser

Hoje as coisas são como devem ser,
E você mesma pode ver
Que a minha vida vai bem melhor...

Crescemos querendo ser, vivemos querendo crescer e morremos querendo viver.