Se quer ser Amado Ame
Dos sentimentos da vida, a generosidade é o mais bonito, pois, nos faz querer ser sempre melhor do que somos.
Dica: procure ser você mesmo, traçe os seus próprios caminhos, idealize seus próprios sonhos e lembre-se que quem tiver que gostar de você, tem que gostar como você é e te aceitar do jeitinho que Deus te fez.
Você diz tudo ser difícil pra você, difícil é esquecer seu cheiro, seu sorriso, suas palavras e aquela maldita musica, onde tudo começou.
Aquilo que acontece uma vez pode ser que não aconteça de novo.
Mas aquilo que acontece duas vezes certamente acontecerá mais vezes.
Uma brasa queima meu pescoço.
Acho que deve ser minha inocência.
Carne trémula.
Olhos e olhares.
Imaculados desejos.
"To parado no tempo vendo a vida passar, esperando a minha vez de ser feliz, cansei de correr atrás da felicidade porque sempre no final eu colhia mais uma frustração"
Aos poucos voce vai compreendendo que o tempo voa
e é curto para aqueles que desejam ser felizes,
compreende também que cada minuto é único e exclusivo
e não volta mais. Portanto, a hora é essa, se você
quer ser feliz e ver os seus sonhos realizados, não
espere mais nem um segundo. Acorda para a
vida e vá a luta!
Quando a realidade obriga a ser um revolucionário;
Lutar é um dever prioritário;
Sei que posso morrer;
O homem que não luta por alguma causa nunca foi digno de viver;
Me entenderás se perceberes essa verdade que ignoras;
A verdade que gerou a lógica;
A força que me protege e dá-me a certeza;
De que a inteligência fala mais alto que a esperteza;
A ignorância nem sempre é fraqueza;
As vezes é poupar o inimigo pensando nas consequências.
Um homem pode ser forte, e se fazer de forte para passar confiança, mas na calada da noite quando ele conversa com Deus suas lagrimas rolam e seu coração se acalma...
Cansei, de chorar por quem não merece, cansei de correr por alguém que não liga, cansei de ser pisada como uma formiga e cansei de ser ignorada.
Desde os meus 16 anos que eu tinha certeza de que não queria ser mãe. Tô pertinho dos 40, e penso exatamente da mesma maneira. Nunca tive o sonho de me casar, formar uma família (com filhos...). Não faço com isso, nenhuma apologia a solteirice, muito menos dizer que não vale a pena formar uma família. Muito pelo contrário... Acho que família é o maior patrimônio que alguém pode construir, e os princípios dela o maior legado de todos.
Estou apenas falando de mim, da minha escolha, falando que a minha prioridade nunca foi a vida sentimental, e o preço dessa escolha tbm, só eu mesma vou pagar, talvez lá na frente. Eu sou uma tia que sei amar criança, seria uma excelente mãe, mas não tenho vocação, não tenho humor pra ser mãe, não tenho paciência pra ser mãe, não tenho disposição pra ser mãe, não tenho físico... E se vc é mãe, entende do que falo. Eu até acho mesmo que um sorriso quando se chega em casa, vale por todo e qualquer desgaste... E eu até acho que valha mesmo, mas ainda assim, falo de mim. E, sinceramente, não vejo nenhum problema em assumir que eu não nasci pra maternidade. Muitas crianças sofrem por falta de afeto, por falta de limites, por falta de vocação daquelas que resolveram ao longo da vida serem mães. Eu sou consciente... Não sonho, não penso, não quero, e sou muito mais feliz como tia!
Mas meu coração não está fechado pro casamento... Se alguém quiser encarar o desafio de me aturar, tô aí – rsss! E quanto a isso, deixo nas mãos de Deus, que tem sempre o melhor pra mim. A única coisa que tenho certeza é de que eu sou muito feliz quando chego em casa sozinha. Não tenho o menor medo da solidão... O único medo que eu tenho é o de estar acompanhada e ainda assim ser sozinha.
Eu sou intensa, eu sou apaixonada pela vida... Eu sou daquelas que não conseguiria ser casada e viver uma relação “meia-boca”. E se for pra viver ao lado de alguém, que seja muito especial, que seja sorriso, que seja repleto de dias bem vividos. Quer coisa melhor que relação de cumplicidade, de diálogo, de respeito, de carinho e de muito amor? Me diz? Não tô falando de conto de fadas, não, pq conheço muitas relações verdadeiras, casamentos de verdade... Então, eu chego a uma conclusão: quando o namoro é da vontade de Deus... O casamento só não será de verdade, se vc se desviar do caminho que deveria trilhar desde o início.
Bem... Eu não fiquei pra titia, eu sou a TIA - rss! Eu não estou encalhada, eu espero em Deus!
Desejo a todos um excelente Dia dos Namorados!!
Como não ser apaixonada por esse Deus que cuida de mim nos detalhes? Como não amar um Deus que sonda as minhas preocupações, que me ajuda a ser alguém melhor, que me aconselha, que me direciona, que guia os meus pés pelo caminho do bem. O meu porto seguro é nos Seus braços. Eu só sou feliz pq Ele me resgatou com o seu amor. ;)
Não me encaminhem a um senatório
Eu não nasci pra ser rato de laboratório.
Nem tente criticar meu mundo ilusório
Você nunca esteve e nunca estará lá.
Teu olhar cheio preconceito
Analisando meus dias inundados de defeitos
Condenando meus passos, meus traços
Sem abraços, ou sei lá.
Não é assim que você vai me decifrar,
Críticas sem saber o que deve falar.
Adianto-lhe que o melhor a se fazer é parar
Você no seu mundo de lá e eu no meu mundo de cá.
não fique louco por tenta ser certo,
seja você mesmo(a)
seja feliz,
não se rebaixe para os ricos,
porque você e filho(a) do dono do mundo
não ser rebaixe pra quem tem poder,
por que DEUS é com você e ele e o maior.
tome cuidado com ser humano
abraça e te destrói
confia em DEUS porque ele e justo
e sua vida ele constrói,
confiança em DEUS sem decepções
confia no ser humano
e cair em muita ilusões
ilusões de vida boa fica rico ser feliz
mas os sistema rouba rouba
e nem liga para o que você diz
mas todos unido jamais sera vencido
sistema cão que rouba serão todos destruído
tenho fé em DEUS
e creio que tudo ira muda
vamos BRASIL
vamos nessa POVÃO
unido todos junto
construí uma nova NAÇÃO....
Descobri que metade, não precisa ser oposta e que quando igual, fica até melhor. E nos tornamos nós, e seremos sempre nós.
- Relacionados
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Mensagens de Natal para o dia 25 de dezembro ser ainda mais especial
- 37 frases sobre aproveitar a vida e ser feliz de verdade
- Cansei de ser boazinha
