Se quer ser Amado Ame

Cerca de 193685 frases e pensamentos: Se quer ser Amado Ame

A coragem do ser humano não se define pela sua capacidade de enfrentar os problemas, mas sim a forma que eles são superados

Se o amor te pegar, chama polícia esse sequestrador é perigoso e o resgate pode ser caro

Acho que ninguém nunca ouviu aquela frase que diz: bonito é ser você mesmo. Todos querem copiar os outros e querem ser rotulados pelo o que vestem. Não são tão felizes quanto antigamente, sabe. Porque ninguém quer descobrir o novo... Todos querem ser copiados ou copiar! Só querem saber de modinha, e não ligam mais para qualidade, só pensam na quantidade. Ou seja, quanto mais caro melhor... Mais sucesso irá fazer. Não é assim, temos que investir na nossa felicidade, e não nos tornarmos tão dependentes dos outros... E sem ser hipócrita, isso é muito difícil pra mim!

De valor a quem te ama, pois depois pode ser tarde de mais, e o tempo não volta.

Todos falam que ama mas o amor não é para ser falado
e sim para ser sentido se não a palavra amor perde o sentido
perde o valor

Árvores dançando, cabelos ao vento. Janelas abertas e um ser solitário. Lágrimas na face, amor sem medida. Indecisão fora da conta. Paredes úmidas, escorrendo...amando...chorando.

Porque é tão dificio ser diferente nesse mundo??
Porque talvez todos estejam acostumado com o Normal.
E quando vê algo diferente eles querem criticar pois na verdade eles também queriam ser diferente e sair desse mundo comum que vivem.Afinal ser normal hoje em dia é ser igual a todo mundo

"Nem todos os segredos dos Céus devem ser revelados à Terra."

Ser eclético é entender de sites e de sítios... De alqueires e arrobas e de arroba ponto com.

O caminho da felicidade pode ser o mais difícil de todos, mas não deixe de caminhar por entre os obstáculos e ser feliz ao final!

Conhecer os outros é ser inteligente, conhecer a si mesmo é ser sábio. Mas, conhecer a Deus é ser iluminado.

Carater e princípios não podem ser corrompidos pela busca da felicidade, porque antes de ser um homem feliz é preciso ser um homem de verdade.

...felicidade é pra quem se arrisca a ser feliz, e depois vem a recompensa do risco, hoje posso dizer que sou feliz, pois soube arriscar e apostar e hoje tenho a recompensa que eh vc: minha felicidade!.. Te amo!!!

Na vida é tudo complicado né?

Mais se não fosse complicado não seria bom.Então tem que ser complicado pra ser otimo. Tudo na vida tem que ser dificil pra poder aprender todas coisas erradas que existe no mundo.

Hoje em dia,nem a policia mais nos protegee. Se Não for Deus quem há de ser?

Certos dias acordamos e temos a impressão que o dia vai ser ótimo mais enganados pelo bom humor ;
Somos pegos de surpresa por uma desiluzão momentania que marcará nossas vidas para sempre.
Então não se iluda !!!
viva tudo como se fosse o último dia da sua vida.

Quero te chamar de amor, ser sua lua, estrela e ser para você o universo.

Mesmo que você tenha feito TUDO de errado na vida, ainda dá tempo de consertar e ser feliz! Basta você querer, reconhecer seus erros, corrigí-los e caminhar de cabeça erguida rumo a felicidade.

Estar sozinha, ser sozinha,
Não tenho certeza do verbo que devo usar.
Certo é que olho pro horizonte sem motivação,
Ele nada consegue me falar.

Nos momentos em que tento me erguer,
Não são raros, mas sempre curtos,
Digo-me: "vai dar certo!"
Mas logo fica tudo escuro.

Os carinhos dão uma alegria de momento,
Tão gostosa e tão... franzina,
Que a verdade sempre alerta ao amanhecer.
Certo é que não nasci para ser sozinha.
E guarde que estar aqui é diferente de ser.

Preciso de carinho, de abraços, de beijos e prazer.
Não sei onde procuro, ou se devo apenas esperar.
Preciso de planos, de sonhos e proteção.
Os meus são incapazes de 'me saciar'.
Quero todo esse conjunto, logo e intenso,
Forte e grande e devastador e suficiente,
Para a minha solidão ele derrubar.

As pessoas que falam mal de você, não devem ser olhadas com olhar de ódio mas sim de pena, pois simplesmente encontram felicidade em sua vida, e não na própria, encontrar prazer la fora, nos outros, e não dentro de si, é deplorável.