Se quer ser Amado Ame

Cerca de 193653 frases e pensamentos: Se quer ser Amado Ame

O que e existe de mais sábio em um ser humano é a maneira de agir corretamente

Graças a Deus o mundo não é repleto de Ken’s, afinal deve ser muito chato ver o seu namorado ser a cara do namorado da sua amiga. Ufa!

A questão não é quem eu sou,e sim o que eu quero ser...
Estou em constantes mudanças,tenho fé de que posso mudar tudo,menos o que eu já vivi e as pessoas que conheci.
Nunca precisei do amor de ninguém,eu tenho amor dentro de mim ,isso basta.
Eu faço a minha parte,se você faz a sua,bom isso já é outra história...
Na verdade quem eu sou é só o começo de uma história...
Eu acredito em Deus e a minha história nunca tera fim...

O que importa de verdade é você ser forte. Se você não é forte, você não é nada. Todos vão querer te colocar pra baixo, inclusive a vida, os fatos, os acontecimentos. Elas vão te levar ao fundo do poço e te fazer sentir o peso do mundo nas suas costas, achando que nada vai melhorar, que nuca vai mudar, que você não é ninguém. Mas, por mais que tudo faça você se sentir mal, você é alguém sim. Você respira, você pensa, você sente. Você ama, você chora, ri, desaba, levanta, você está vivo. Faça sua existência valer a pena com o menor ato possível, não importa o tamanho, só faça. Eu mesma não sigo meus conselhos, mas eu sei o que deveria ser feito pra me sentir melhor. Levantar a cabeça todos os dias e dizer pra mim mesma ”eu quero e vou fazer de hoje um dia melhor”. E se você não conseguiu fazer o dia melhor? Hey, você tentou! Isso já é algo, você tem o dia seguinte, e o outro, e o outro, o que você não pode fazer é deixar que todos os dias sejam inúteis sem que você não faça nada pra mudar isso, e se você não fizer, é porque não quis fazer.
Faça de hoje um dia melhor ou fique chorando na sua cama

Já pensou? Pode ser que estejamos morando numa epécie de eletron (a Terra) de um átomo (nosso Sistema Solar) de uma certa molécula (a nossa Galáxia) de uma determinada célula (nosso Universo) de um único tecido (nosso Multiverso) de algum órgão…

Não adianta dizer amar alguem, declarar-se ser dona e escrava deste homem,tendo uma personalidade que mais parece um orgulho patético e inconsequente que no fim das contas só tráz a dor e a frustração.

A mente é um mistério incalculável, cuidado para não ser vítima do desconhecido!

Seu pior defeito é ser você. Sua melhor qualidade é reconhecer estas coisas.

PRA QUE DURE

Manipular o previsível é prazeroso, mas não tanto quanto surpreender ou ser surpreendida. O imprevisível me fascina. Portanto, o amor me fascina. Quer que eu o ame? Me surpreenda. E se quiser que dure, me desperte a vontade de surpreendê-lo a cada dia.

Todos dizem que você deve ser você mesmo. E quando você faz isso, eles te julgam. Estranho isso. A verdade, é que poucas pessoas tem coragem de fazer realmente o que querem. A vida passa… E quando você menos espera, ela acaba. Aproveite-a ao máximo.

Não receba,esperando ser recebido...

Meu jeito de ser !
Ele dever ser legal
Então,esse não sou eu. Mais sabe aquele garoto que você olha é pensa: -
Cara esse menino deve ser metido & insuportável² !
Esse sou eu ! Mais sabe a Diferença entre esses Tipos²
- Com primeiro você se decepciona quase sempre,porque quando ele abre
a boca você ver que estava totalmente enganado.
E com o segundo,você se surpreende,porque descobre que ele é muito mais do que
você imaginava ! (:

E vai ser sempre assim. Eu vou cuidar de você, você vai cuidar de mim. E o nosso amor será sempre tão lindo, tão intenso, desses amores que deixam as pessoas que nos veem felizes, porque mostra a elas que o amor verdadeiro e o pra sempre existem sim, e são construídos e fortificados a cada dia, em cada detalhe, e que uma vida compartilhada com a pessoa que amamos é a melhor que se pode ter.

Realmente, se Nosso Senhor Jesus Cristo é Deus,
porque motivo não pode ser chamada
de Mãe de Deus a Virgem Santíssima
que o gerou?

Não pode ser cristão quem pretende aderir
tão somente a Jesus Cristo, menosprezando
o Corpo de Cristo que é a Igreja.

Aprendi que a vida vai me derrubar mas eu vou ter que ser forte e levantar

Viver está muito instável, ser feliz está instável, o tempo está instável, os dias são instáveis e eu, que sempre adorei a instabilidade, só queria um porto seguro.

Eu não faço a mínima idéia do que a primavera me reservou desta vez. Mas seja o que for, sei que será algo mais que especial. - Surreal.

O maior ato de inteligência do ser humano é perceber que é um ser aprendível.

A vida pode ser um picolé: basta decidir se ele terá sabor ou será feita de gelo puro.