Se quer ser Amado Ame
nunca ame uma pessoa que não quer ser amada nunca sofra por idiotas ou babacas porque eles não merecem nem se quer o respeito da sociedade ame sempre a pessoa que te ame por mais que seja dificil encontrá la nunca desista porque uma pessoa que te fara feliz pode ta na sua frente e você nem se toco mais se não estiver não desista porque a esperança é a ultima que morre
quer ser livre?Seja!
quer que eu te ame??Espere e veja
porem se quer somente ser alguem em meu coração,não podera por que ao querer ser livre deixei de te amar!
Se você quer ser livre, execute estas três virtudes: ame sem cobrar, perdoe a si mesmo e doe sem impor condições.
"Preciso de alguém que me ame como eu preciso ser amada, e não como ele quer amar, assim, pre mim não é amor, é egoismo. E desse jeito não serve!"
Quem tem medo da solidão não ame. Quem tem medo de sofrer não ame... Mas, se quer ser feliz, ame sem medo de ter medo.
Quer ser feliz?? Intão ame primeiramente sua vida,e a você mesmo antes de querer amar e viver a vida com alguém.
Quer ser feliz? Então, ame-se! Ame o próximo! Ame o seu trabalho! Ame a natureza! Ame a tudo, e a todos! Sinônimo de felicidade é amar!
Pretendo amar quem me ame, pretendo ser feliz com quem quer ser feliz comigo, e a cima de tudo. Pretendo calar a boca daqueles que querem me derrubar"
QUER SER FELIZ?
"AME AO INVÉS DE ADOTAR A RELIGIOSIDADE,POIS A RELIGIÃO TRAZ AS TREVAS ,ROUBANDO A LUZ DE "DEUS" EM NOSSAS VIDAS ",DEIXANDO NOSSAS ALMAS E CORAÇÃO AS ESCURAS !!
Gilberto Braga
"Quer ser feliz? Então, comece sendo o motivo da sua própria felicidade, ame-se, sinta-se bem, não deixe que sua felicidade dependa de ninguém, tenha amor próprio, cuide- se, isso pode fazer toda a diferença."
Quer ser feliz? - Goste.
Quer odiar? - Lamente-se
Quer sofrer? - Ame o fanático.
Pra concertar: Comece a se amar
Dividir seu amor? - Só no grau exato.
Se você continuar dizendo que tem pena de si mesmo, a sua vida vai ser um saco. Se você achar que vale cem, ninguém vai achar que vale mil.
Poemas não precisam ser especiais. Escreve alguma coisa que gostaria de dizer. Sabe como é, coisas que você sempre quis falar.
“Como é lindo se dar completamente a uma outra pessoa, confiar nela e não ter outro desejo a não ser vê-la sorrir.”
Não é impossível ser tudo o que se mentaliza, mas a capacidade de vivenciar o inferno do próprio renascimento acovarda os pobres de alma.
- Relacionados
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Mensagens de Natal para o dia 25 de dezembro ser ainda mais especial
- 37 frases sobre aproveitar a vida e ser feliz de verdade
- Cansei de ser boazinha
