Se quer ser Amado Ame
Coração ansioso, por ventura sabe o que quer, porém não te esforça mais, coração ansioso, mas por desventuras cansado.
A companhia perfeita não é aquela que só diz o que você quer ouvir e faz tudo pra te agradar, mas sim aquela que diz as verdades, ensina e repreende nas horas necessárias.
"Se eu estou aqui é porque alguém quer
seja ele homem ou mulher!"
"A vida é assim...
Erguida e florida como um jardim!"
"Na vida é preciso saber viver
cada dia a dia até morrer!"
Você tirou todos meus sonhos naquele dia que me virou as costa e nem se quer me disse Adeus ou vai viver sua vida. Daquele dia em diante não amei mas ninguém, por que o que sinto por você ainda esta vivo dentro de mim.
O céu que você quer herdar está no seu interior.
Cuidado com as sementes que cultivas no seu coração, para não perder a sua herança.
Quer evitar decepção? Então não tente, não faça nada em direção ao que sonha. Fique estático, fique preso a sua realidade atual. Espere pela sorte.
Nem sempre é questão de poder, às vezes a pessoa simplesmente não quer, não gosta, não se importa, não te prioriza...
Alguma vez você conheceu alguém que era um mar de interrogações? Você fica curioso e quer saber mais.
Estou fazendo tudo o que eu posso para voltar para casa para você o mais rápido possível. Eu só queria lhe dizer isso. O papai te ama muito.
Nenhuma pedagogia realmente libertadora pode ficar distante dos oprimidos, quer dizer, pode fazer deles seres desditados, objetos de um “tratamento” humanitarista, para tentar, através de exemplos retirados de entre os opressores, modelos para a sua “promoção”. Os oprimidos hão de ser o exemplo para si mesmos, na luta por sua redenção.
- Relacionados
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Mensagens de Natal para o dia 25 de dezembro ser ainda mais especial
- 37 frases sobre aproveitar a vida e ser feliz de verdade
- Cansei de ser boazinha
