Se quer ser Amado Ame

Cerca de 192870 frases e pensamentos: Se quer ser Amado Ame

Bem lá no fundo eu sei que você quer ser passado, mesmo ainda sendo tão presente em mim.

“Pra te agradar”

Não sou perfeito,
Mas posso ser o que você quer.
Não sou completo,
Mas posso completar você.
Não sou o tempo,
Mas posso te dar bons momentos.
Não sou felicidade,
Mas posso te arrancar um sorriso.
Não sou louco,
Mas pra te surpreender,
Posso ser um pouco...
Posso não ser tudo o que você quer,
Mas posso fazer de tudo um pouco só pra te agradar.
Porque eu amo você,
E sempre vou te amar.

23/09/2010

Agora entendo de vez o que quer dizer: Depois que perdemos damos valor. O valor deve ser dado a cada dia, a cada minuto. Porque a dor de perder alguém é tão grande que nos culpamos até os últimos dias de não ter dito o que sentíamos. E isso me assusta.

O que quer que os seres humanos aprenderam teve que ser aprendido como consequência apenas de julgamento, experiência e erro. Os seres humanos aprenderam somente através de erros.

Não importa se você não descobriu o que quer ser. Nessa busca você aprenderá coisas incríveis!

Sou eu que te mando flores, que falo de amores, e que quer você. Preciso de você comigo. Quero ser o seu amante, seu amor e seu amigo.

Quer ser foda na vida.. Primeiro foda seu psicológico, depois o ensina a não desistir, o faça persistir mesmo na dor, faça o chegar no seu limite, porque sem dor sem ganho.

Por: Silvia Godoi

Se fosse fácil ser magra todas iam querer ser gordas! Pois é isso que a mídia quer: ideais inatingíveis que pensamos serem bonitos... Mas todos não passamos de um bando de alienados!

⁠Então, quem quer que deseje ser livre, nem queira, nem evite o que dependa de outros. Senão, necessariamente será escravo.

Epicteto
O Manual de Epicteto. São Cristóvão: Universidade Federal de Sergipe, 2012.

"Li em algum lugar que há uma regra de decoração que merece ser obedecida: para onde quer que se olhe, deve haver algo que nos faça feliz."

⁠Quer ser uma pessoa feliz? ..isto é fácil demais,basta que pare de se vitimizar para poder angariar do outro tudo que você deseja para o seu projeto particular que é exclusivamente só seu por que saiu de sua mente ,quando voçe conseguir parar de se vitimizar,voçe poderá dar ao outro tudo aquilo que você reclamava não receber,sabe quando alguém tem uma quantidade imensa de desejos a serem realizados o mais provável é que não se realize nenhum,mas num casamento se chegar ao consenso de cada um realizar a sua metade de seu desejo e a metade do desejo do outro e vice-versa a probabilidade de ambos se sentirem realizados será imensa e o estado de felicidade fica bem acessível.

⁠Dias em que você odeia ser você
Dias em que você quer desaparecer
Vamos abrir uma porta em seu coração
Se você abrir essa porta e entrar
Eu estarei lá esperando por você
Não há problema em acreditar
Isso vai te confortar, essa é uma loja mágica

BTS

Nota: Trecho da canção Magic Shop.

⁠Se quer que as pessoas gostem de você, e não te odeiem, tem que ser boa. Uma pessoa boa. Tem que colocar os interesses dos outros acima dos seus.

⁠Seja a sua melhor versão

Seja a sua melhor versão
Não deixe morrer em você
Quem você quer ser
Por conta de quem te rodeia...

Esteja bem consigo
Para poder resistir ao mundo...
Seja sua melhor companhia
Seu melhor elogio
Seja sua ponte, o seu expoente...
E não deixe que
Os dedos lhe apontem
Com julgamentos
Com desamor
Com desrespeito...
Abrace-se com o seu respeito

Seja sua melhor versão...
Esteja seu corpo preparado biologicamente ou não...
Esteja tua estima entre o céu e o chão...
Seja sua melhor versão...

⁠Cuide dos seus ancestrais hoje, do jeito que quer ser cuidado no futuro pelos seus descendentes.

Cupido querido, capricha no tiro e acerta uma maluca que quer ser louca comigo.

MC Hariel

Nota: Trecho da música Cupido.


Para todos um dia abençoado e cheio de coisas boas
nascemos prá ser feliz.
Deus quer nos ver sorrindo.

⁠Só para te lembrar que: você é esforçada, quer ser alguém na vida, batalha por suas coisas,é bonita, inteligente e visionária. Você é loteria!

⁠Você só será aquilo que quer ser quando parar de ser aquilo que você não é

⁠Sempre vai ser assim nessa vida algo que tu quer tanto e não vem, aí tu não quer mais, do nada acontece. Não depende só de nós, tudo tem um ciclo , o importante de tudo é não desisti.