Se quer ser Amado Ame
Quem se quer ir da sua vida, acredite, já tardou para se decidir. Sempre é bom nos livrar do que não presta.
Deixe ir quem não quer ficar. Por que ficar presa a uma pessoa não te quer por perto? Quem te faz mal, não te gosta, se quer se afastar não tente impedir porque só vai te trazer problemas e tirar a sua paz. Não fique adiando, pensando em mudanças, não adianta, não vai mudar mesmo. Também não apele para chantagem emocional, pior ainda, a pessoa em questão vai querer correr de você. Não invente viagem para rever relação, não jogue os filhos na frente, não fique doente, não crie nada de imaginário na sua cabeça achando que com isso vai reverter a situação. Não, não vai!! Um relacionamento desgastado não há quem suporte, é uma convivência terrível. Pense em você, no seu amor próprio, erga a cabeça e siga em frente, dói mas passa, melhor sofrer um pouco agora do que se submeter a uma vida dupla cheia de humilhações. A fila anda, caminhe firme em busca da sua felicidade!!
De psicologo e louco
Todo mundo tem um pouco
Já bem diz o velho ditado.
O cego é quem não quer ver..
Ao julgar um outro ser..
O tempo te dá o recado.
Viver entre ursos, lobos, pumas, entre toda a selvagem natureza. É mais seguro e saudável do quer viver entre homens. Os verdadeiros monstros vivem na sociedade.
As coisas só acontecem quando têm que acontecer, independente se você quer muito ou quer pouco.
A verdade é que seu esforço determina o quanto você vai avançar, mas não determina quando
Sucesso?
Quer ter sucesso?
Então, sossega!
Senão, nó cego!
E aí... só ego!
Leandrowski
LHR Thoughts ™
O amor é como uma planta, temos quer tratar da terra para plantar a semente, caso contrário de nada servirá.
Após ser plantado devemos cultivar, sendo assim vir a crescer e dar frutos.
Quando a gente ama o coração não se engana; estar perto é o que se deseja, e longe jamais quer estar.
Uma xícara de bem me quer
outra chávena cheia de poema...
Há ligação aguda entre homem e mulher
Perturba os sentidos.
É AQUELE DIA, que você quer chorar até as lagrimas secar. É AQUELE DIA que você quer apenas deitar pegar no sono e desapertar e viver a magia de acreditar que tudo foi resolvido em um piscar de olhos.
Mateus 6.34
E por não saber nada do futuro e que as vezes se caminha as beiradas do perigo sem se quer perceber.
Domínio próprio não quer dizer que você é uma pessoa super equilibrada não. E sim, que você é uma pessoa que ouve a voz do Espirito Santo de Deus, e se domina para não fazer besteiras. A natureza humana é traiçoeira. A gente se contém em muitas situações por querer agradar a Deus. Lutamos contra a nossa própria vontade, vencemos a nossa carne, esmagamos o nosso eu, para não entrarmos na armadilha da ira construída pelo mal que vem contra nós.
Não me desgasto mais batendo de frente com ninguém, quando percebo que alguém quer tumultuar causando conflitos, saiu fora e não dou a menor atenção. Tem muita gente com a energia pesada que adora jogar lenha na fogueira. É preciso saber identificar esse tipo de pessoa e manter distância, não se contaminado com a rabugice de gente incauta e despreparada, que nada de bom acrescenta a nossa vida. Aprendi a isolar o meu campo vibratório dessas energias perniciosas, e por mais que tentem, ninguém vai me deixar descompensada. Quero paz, amor, leveza e disso não abro mão por nada na vida!!!
Não dá, não dá.
Não quer, não quer.
Eu que não vou ficar correndo atrás de homem nenhum.
Pronto, pronto...já deu o que tinha que dá. Eu me amo pra se rebaixar.
Essas coisas não faz meu tipo.
Eu jamais me humilharei por amor migalhas.
Pois eu me valorizo demais da conta, meu bem.
Hoje o ignorante não é só aquele que ignora a verdade. Na maioria dos casos é aquele que não quer ver.
- Relacionados
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Mensagens de Natal para o dia 25 de dezembro ser ainda mais especial
- 37 frases sobre aproveitar a vida e ser feliz de verdade
- Cansei de ser boazinha
