Se quer ser Amado Ame
Mandou ir embora, mandou te esquecer, me mandou desistir de você. Agora quer voltar... xii sai fora, fui pro role.
Eu ainda te amo, quer dizer nunca deixei de te amar. Você faz tudo aqui dentro ter uma razão pra continuar batendo.. Isso é legal.
Já perdi os meus medos de me acostumar com qual quer indício de tristeza que rodeia meus passos em um caminho de rosas com um cheiro de morte;
Choram mimados pelos versos que o vento leva onde ainda não se fez rastro, pedaço do varejo incomparável com o preço do atacado que se mostram olhares indiscretos;
Vou me entrelaçar com o momento que muda a cada instante, onde o meu céu é cercado de você para aos pouco me entreter e te guardar em meu coração;
Deitado o dia inteiro e querendo deitar a eternidade ou sumir por qual quer motivo, pois o que me resta é viver a felicidade de quem não me apóia;
As credibilidades que não vivi é história que impede que eu reescreva ou vire a página da minha vida;
Brindo o que nunca tive, inventando um amor surreal que possa me acalentar em minhas verdades que me abalam no meu dia a dia;
Tiram proveito do que não consigo dominar, me arrancam o que não escondo como o meu coração;
"Só porque acabou não quer dizer que não deu certo e não foi bom. Nem sempre as coisas são eternas. Mas nem por isso deixam de ser especiais. "
Trabalhe e se esforce arduamente, porque o que você quer, jamais vai cair simplesmente, de forma digna, nas suas mãos.
Intensa
Não me venha com meios amores, meias paixões, não sou alguém que se doa pela metade, quero tudo ou nada.
Pare de me decepcionar, pare de me fazer de idiota, se pensa que não consegue seguir meu ritmo, deixe-me dançar sozinha. Tenho meus conceitos e não os deixarei de lado para aceitar suas atitudes medíocres. Não pense que fará comigo aquilo que faz com todas que passam por sua lista amorosa. Não serei apenas mais uma, não consigo passar pela vida de alguém sem deixar macas, boas ou ruins. Intensa seria a palavra adequada para meu modo de vida.
Aprenda com isso, pare de seguir os ideais de estranhos, siga sua própria mente, será que realmente vale a pena deixar um sentimento tão bom de lado por coisas incertas, coisas ruins? Você precisa ter prioridades! Atitudes! Não se pode ter tudo meu amor, a felicidade é bem egoísta, não tente abraçar o mundo, se não ele te domina.
É bom você pensar bem, uma hora a confiança acaba, o amor desgasta, aprendi que tudo pode ser muito facilmente substituído pela dor, saudade, e decepções. Não deixe que isso aconteça conosco. Se você me diz que sou tão especial para ti, demonstre isso antes que eu te demonstre como é perder alguém assim. A intenção não é te fazer sofrer, é te ensinar a ser feliz.
Imagine se tudo que pensas e quer, se tornasse realidade, como seria?
Mas imagine apenas sentimentos, pessoas, lugares, recordações…
Esqueça por um momento bens materiais e pense,
Pense na sua maior necessidade agora,
E se esse seu pensamento fosse real?
Você não sentiria frio, ao lembrar do sol que brilha na praia,
Ou naquele cobertor gostoso que usa toda noite,
Ou no abraço de quem tu amas imensamente.
Você não sentiria medo, pois lembraria de seu pai, seu herói e amigo, seu protetor,
Ou lembraria de um Deus, tão poderoso, que te cercas a todo o instante.
Você não se sentiria sozinho nunca, antes, pensaria nos amigos e momentos vividos,
Em pessoas que marcaram e sempre marcarão sua vida,
Em sorrisos que lhe fazem sorrir.
Você não sentiria saudade…
Pois lembraria de quem se foi, de quem veio e de quem ficou, e os teria por perto, apenas por saber que seu pensamento é real.
De todas as minhas despedidas, essa foi a mais conformada; isso não quer dizer que eu não esteja sofrendo, pois seria algo impossível! mas eu sinto somente uma grande saudade como se fosse algo que se foi e em breve voltará.
"Nosso futuro é Deus quem escreve, e tudo está nas mãos dele, se for pra você voltar pra mim, que assim seja"
O olhar
Olho tudo.
Com olhos de quem quer ver.
Olho face, sorrisos e algo mais.
Olho tudo.
Olho tudo.
Com olhos de quem quer mais.
Olho alma e espírito.
Olho tudo.
Olho você.
É sua face que me faz tremer.
É seu sorriso que me faz sorrir.
Mas são seu olhos que me fazem ver.
Que olhar você,
Me faz viver.
Voo em qual quer lugar para encontrar um coração solitário, um coração que me guarde e me carregue para um horizonte adequadamente acalentador;
Depois de adentrar com louvor em suas propriedades que o mesmo possa me roubar por meio de carinhos singelos para marcar suas intenções;
Quero um coração imperfeito para me entender, rir e chorar para também enxergar o único caminho que nos interessa “Felicidade”;
Me de sua atenção e olhando no fundo de meus olhos me responda baixinho e suavemente?
“Você quer se casar comigo e juntos vivermos tudo o que há para viver?”;
Coisa desenfreada
Acendo as luzes o mundo quer dormir
Apago e ele quer acordar
O coração bate acelerado
Tudo gira
Repetições de tudo que já foi vivido
Ai, a coisa ta séria!
Muito séria
O que me intriga tanto?
Será medo ou covardia?
O corpo ta sofrido
Os olhos cansados
A mente exausta
Não há mais espaço para tantas outras coisas
E o tempo, impiedoso, cavalga a passos largos
E eu, apenas vejo o rastro
O mais sensato para mim é dizer que está tudo bem
O meu limite são os metros quadrados deste apartamento
E o mundo?
Deste, já ouvi falar, quis conhecer, me inteirar, mas...
É um lugar aonde não sei se vou chegar.
Adoro ser entendida nas entrelinhas.
16/o3/2011
Marta Pereira
É que nem sempre o que a gente quer, a gente pode ter. Tem coisas que ficaremos para sempre com vontade de ter e nunca teremos.
- Relacionados
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- 37 frases sobre aproveitar a vida e ser feliz de verdade
- Cansei de ser boazinha
- Eu só quero ser feliz: frases para inspirar uma vida mais leve