Se quer ser Amado Ame
Ser hipócrita é refutar o direito
de estar feliz diante dos seus
semelhantes, para os quais
criou uma imagem que não
coaduna com o seu ser.
Se as pessoas ajudassem umas às outras da mesma forma que competem entre si, o ser humano faria jus a sua espécie evoluída.
Somos do tamanho da nossa persistência. Passamos a maior parte da vida no processo e não no objetivo.
O homem não tem poder algum mas Jeová Deus, o Senhor Jesus Cristo e o Espírito Santo tem poder para toda e qualquer coisa.
Pode até se desfazer dos homens e não ter punição alguma mas, aí daqueles que faz pouco caso do poder de Deus.
Como a bíblia diz: Provérbios 17:5 – “Quem zomba dos pobres mostra desprezo pelo Criador deles; quem se alegra com a desgraça não ficará sem castigo”. 2 Reis 19:4 – “Talvez o Senhor, o teu Deus, ouça todas as palavras do comandante de campo, a quem o senhor dele, o rei da Assíria, enviou para zombar do Deus vivo.
Ser líder não é sobre ser luz, querer brilhar e ofuscar o brilho da equipe e seus talentos. Ser líder é sobre ser luz, iluminar caminhos, desenvolver habilidades, potencializar oportunidades com as lições aprendidas e direcionar o time a conquistas e vitórias.
Insta: @elidajeronimo
Não precisa dizer que faz o bem, porque isso demonstrado nas suas ações. No entanto, tem gente que procura ser o que não é.
Um ser humano limitado
Vivemos um momento difícil no mundo. No mercado de trabalho vivenciamos o preconceito e a discriminação (que são crimes) acontecendo disparadamente como se fosse uma coisa normal. As exigências são tamanhas e quem tem o poder de contratar se limita a um grupo restrito de profissionais como por exemplo (sexo feminino; CNH; veículo próprio) e com isso perde aquele profissional que pode fazer a diferença. Quanto mais nos limitamos mais terrenos e materiais nos tornamos. A Bíblia nos pede: "Olhai para as coisas do alto". Traduzindo, o ser humano é um ser infinito onde é extraído de forma natural infinitas possibilidades e oportunidades. Quem tem o poder aqui na Terra se engana ao rotular e limitar as pessoas.
Meus desejos de hoje
Desejo abdicar do ter
Desejo o que posso ter
Desejo ser quem sou
Desejo apenas Ser
Porque nós seres tão desumanos agimos sempre em caráter punitivo?
Será que falamos tanto "eu te amo" só da boca pra fora pra
envaidecer-se e mostrar ao outro que somos amorosos?
Não nos damos conta de que os erros dos outros também podem ser nossos.
Só podemos punir se
amarmos fervorosamente.
Pois quando amamos de verdade, somos educadores.
Sem ódio por Amor!
Esplêndida é a vida de quem não se preocupa em “ter e receber” mas importa-se em “ser e dar”
Ney P. Batista
Apr/13/2021
Penso que é muito bom ser um ser humano importante.
Mas tenho certeza de que é muito mais importante ser um ser humano, apenas bom.
Não tente ser quem você desejaria ser.
Tampouco queira ser quem os outros querem que você seja.
Apenas seja, quem de fato, você é!
Tudo passou e ainda passa.
Aquilo que me alegrou, eu curti.
Aquilo que me derrubou, esqueci.
Aquilo que me fortalece eu aproveito ao máximo, aquilo que me machuca eu desprezo totalmente...
E assim vou seguindo sempre a minha vida, sem me prender ou viver daquilo que já passou.
Porque somos feitos de sonhos, desejos e objetivos.
As lembranças de tudo que passamos, que fizemos, que sentimos, nos construiu até aqui.
Somos o resultado de tudo que vivenciamos, as coisas boas e as coisas ruins... De agora em diante, nossos pensamentos e atitudes vão nos dar o sentido e o nosso destino.
Por isso, faça tudo no sentido de ser feliz...escolha sempre ser feliz.
- Relacionados
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Mensagens de Natal para o dia 25 de dezembro ser ainda mais especial
- 37 frases sobre aproveitar a vida e ser feliz de verdade
- Cansei de ser boazinha
