Se quer ser Amado Ame

Cerca de 200034 frases e pensamentos: Se quer ser Amado Ame

“Você finge que isso não te chateia, mas você quer explodir.”

O prêmio é a consequência lógica e natural da superação, quer seja ele em valores materiais ou não.

Você tem que amar quem você ama agora. Já, você tem que começar a fazer tudo o que você quer porque a bruxa está do lado esperando.

'Quer saber se eu quero outra vida? não não.'

Se você quer seguir em frente, deve se acostumar com as despedidas.

Quer melhorar seu destino? Use boas palavras.

Devemos reconhecer a importância das palavras e construir uma vida luminosa e feliz, proferindo sempre boas palavras. Somente o ser humano consegue usar livremente as palavras e criar o enredo da "peça teatral" a ser encenada no palco da expressão, que é o mundo fenomênico. Portanto, devemos ter o cuidado de escrever bons enredos.

Dentro de cada mulher, existe uma mulher superpoderosa!
Afinal, "Poder não é pra quem quer, é pra quem pode".
Não deixe que ninguém te faça sentir o contrário!

Aquele que não quer pensar é um fanático; aquele que não pode pensar é um idiota; aquele que não se atreve a pensar é um covarde.

Corra atrás e lute por aquilo que você quer. Nunca abra mão dos seus sonhos e de suas metas.
Faça o que o seu coração mandar, sem medo de errar. Talvez possa se arrepender pelo resto da vida
por não ter feito aquilo que você achou que era o caminho a seguir para conseguir aquilo que você queria.

O Segredo da Conquista.


O segredo de conquistar uma mulher e falar exatamente o que ela quer e deseja ouvir. Seja amável pois o amor tudo conquista; Seja gentil e atencioso a mulher adora saber que você presta atenção nela; Seja amigo e companheiro a mulher sente a necessidade de saber que você vai estar por perto quando precisar, e que você vai estar pronto para ajuda-la. Nunca minta pois a mentira traz a desconfiança e a confiança é como um espelho quando você quebra pode consertar mais a rachadura vai estar sempre la quando refletir a sua imagem. Nunca traia porque ela vai te dar o troco e depois terminar. Nunca peça um tempo pois é uma desculpa porque não tem a coragem de dizer que acabou. Seja sincero sempre e ela vai aprender a confiar em você. Ame-a acima de tudo e ela vai te amar 10 vezes mais. Sacrifique parte do seu tempo e ofereça a ela, a mesma vai ver que de certo modo já faz parte da sua vida. Seja moldado por ela, a mulher gosta de dizer que você e propriedade dela, o que significa que ela não está mentido. Prove seu amor para com ela todos os dias e você nunca irá perde-la. Mostre pra ela se possível sempre que ela é mulher de sua vida. Proporcione a ela momentos inesquecíveis e você irá criar marcas na mesma. Marcas essas difíceis de serem removidas. Seja o seu servo e ela irá te recompensar. Seja romântico: mande flores, nunca esqueça datas importantes, escreva o que você sente e entregue a ela, mulheres adoram romantismo.Impressione-a sempre e ela vai ver que você é a pessoa perfeita. Fazendo tudo isso você irá conquista-la, ela vai te amar, e vocês serão felizes para sempre.

FIM

Se você quer ter uma vida feliz e realizada, o primeiro passo é deixar de lado medos e pensamentos negativos. No lugar disso, cubra sua mente somente com imagens maravilhosas de paz e amor. Lembre-se: tudo aquilo que você atrai é fruto do conteúdo de seus pensamentos.

Pode observar. Quando você está se sentindo bem, atrai coisas positivas: felicidade, alegria, otimismo, paixão, sorrisos. Do contrário, se está se sentindo mal, atrai somente coisas negativas: tristeza, solidão, culpa, raiva, vergonha.

Quer saber o que você está atraindo agora? Pergunte-se: “como me sinto?”. Por certo, encontrará a resposta de tudo o que acontece com você. Se a todo o tempo está com raiva da vida ou mal-humorada, é obvio que só receberá o que não deseja. Ser feliz é o atalho para chegar mais rápido aonde você quer.

Aproveite comece a fazer uma limpeza geral na alma. Preencha só com pensamentos altruístas, felizes, aqueles que fazem você se sentir bem. E não se preocupe se está fazendo certo ou errado. Seu compromisso agora é simplesmente fazer o seu melhor. E cada um tem o seu. Nada é comum a todos, tudo depende de cada experiência. Se, em uma situação você agiu de tal modo, deu certo e você se sentiu bem, então esse é o seu melhor. Mas não confunda, hein? Não estou dizendo pra você ser a certinha, a boazinha. E sim que deve agir de acordo com seu instinto.

Integridade é estar no seu melhor. E, quando você vai para o melhor, tudo começa a dar certo. Como chegar lá? Invista na autoconfiança, dê importância a você. Somente a dedicação e a consideração profunda por si mesma é que a levarão para o melhor. Confie que a sua estrada é diferente da dos outros. Aliás, nunca tenha medo de se sentir diferente de ninguém. Veja bem: você está aqui para fazer a diferença! É por isso que a vida é linda – pelas diferenças, a coragem de assumir o próprio eu. Se o mundo aceita ou não, isso não importa. O principal é você se aceitar. Dessa forma, você estará protegida e no caminho da evolução.

Doce noite, amigos

Aonde quer que você esteja,
que a sua noite seja abençoada.
Entregue seus sonhos nas mãos de Deus
e deixe que Ele os realize um por um.
Quando seus planos estão nas mãos dEle, não tem erro.

⁠Você quer que eu faça seu trabalho sujo? Tudo bem.
500 libras de entrada;
100 libras pelos gastos;
100 libras para agir contra um amigo de negócios;
100 libras por você ser um homem covarde de merda.

Deus o ama tal como você é, mas se recusa a deixá-lo assim.Ele quer que você seja simplesmente como Jesus.

Por que daria minha alma se voce só quer meu corpo?

Quem quer que se disponha a discutir o que quer que seja deveria sempre começar dizendo o que não está em discussão. Além de declarar o que se quer provar é preciso declarar o que não se quer provar.

O que quer dizer
O que quer dizer diz.
Não fica fazendo
o que, um dia, eu sempre fiz.
Não fica só querendo, querendo,
coisa que eu nunca quis.
O que quer dizer, diz.
Só se dizendo num outro
o que, um dia, se disse,
um dia, vai ser feliz.

Quando o amor e verdadeiro ele não mente não engana não faz chora não trai ele só quer amar

Não estou focado no que eu quero. Estou focado no que Deus quer.

Fórmula infalível. Antes de julgar quem quer que seja, sobretudo negativamente, certifique-se de que você já se tornou, de maneira mais ou menos estável e geral, alguém BONDOSO, VALENTE, HUMILDE e CAPAZ. Exija de si essas qualidades básicas e, quando as alcançar — porque ninguém tem as quatro de nascença –, seus julgamentos sobre os demais seres humanos serão razoavelmente justos, na medida do possível. Até chegar lá, contenha seu impulso de julgar. Praticamente todos os males do mundo vêm de que as pessoas exigem mais dos outros que de si mesmas.