Se quer ser Amado Ame

Cerca de 192783 frases e pensamentos: Se quer ser Amado Ame

⁠Passamos boa parte da vida achando que pra ser feliz necessitamos Ter e, de repente, descobrimos que apenas precisamos Ser. 😊

Inserida por durziane

⁠Dizem que somos o que comemos... É verdade! E também somos o que pensamos... Em Provérbios 23.7 diz: “assim como você pensa na sua alma, assim você é!” VOCÊ É O QUE ACREDITA SER! Nossos pensamentos são altamente poderosos, tanto que são capazes de transformar a nossa vida, Positivamente ou até Negativamente. Nossas reações e formas de enfrentar as dificuldades, são definidas a partir do que colocamos diante de nossos olhos. Aquilo que vemos, lemos, investimos parte do nosso tempo, determinará as nossas reações ante a adversidade.
Você pode reagir com desânimo, falta de esperança, medo, e muitas vezes, pânico... ou escolher encher seus pensamentos com algo edificante, que lhe traz paz, esperança, tranquilidade e aconchego.
Escolho encher meus pensamentos com tudo que traz edificação e quietude para meu coração... ler a Palavra, um bom livro, uma boa música, ver a natureza que Deus criou, enfim... Tudo que enche minha alma de paz !
Você pode pensar que não, mas fazendo assim, nos tornamos pessoas mais tranquilas e confiantes!

Inserida por penha_nepomuceno

⁠Púlpitos desviados só pregam o que Deus faz, e não o que Deus é.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠"Todo ser humano em desenvolvimento é uma complexa poesia".

Inserida por MariaClaraBSilveira

⁠De alguma maneira, tenho a convicção de que nem sempre atraímos o que nós somos.
Pois pode acontecer de as vezes, atrairmos pessoas que estão desesperadamente precisando do que nós somos.
Ou seja, muitas vezes você atrai pessoas que estão desesperadamente precisando do que você é.

Inserida por EUCLYDES-ZANON

⁠⁠A Essência do Ser é, Educação.
É Base para um Povo d'Uma Nação.
15 de outubro! Salve , Professores!

Geilda Souza de Carvalho

Inserida por geilda_carvalho

⁠Você precisa aprender a parar de otimizar e apenas ser.

Inserida por pensador

⁠Nesse momento, sou apenas alguém que busca se reencontrar... Redefinir pensamentos, sentimentos, ter um novo olhar. Caminhar pelas veredas da vida, sem temores/amores, apenas buscando ser alguém que se ama, se aceita e se respeita.

Inserida por sirlandra

⁠O ser humano que mata, agrede, engana perdeu a essência do próprio ser

Inserida por celinamissura

⁠“O vazio pode ser ilusivo e por vezes e até mesmo contraditório quando sabemos que
em um dia qualquer estivermos no vácuo cujo o silêncio interior nos tenha absorvido totalmente por um em um determinado espaço que dia já foi ocupado por nós mesmos.”

Inserida por rojane_mary_caleffi

Tenha referências e inspirações, mas não perca sua essência, imprima sua identidade e seja sempre você!
Insta: @elidajeronimo

Inserida por ElidaJeronimo

⁠A Psicologia Consciencial auxilia-nos a responder a pergunta: qual o sentido da vida? Com base em argumentos lógicos, ajuda o ser humano a encontrar o seu sentido último, ou seja, um sentido de se tornar alguém que compreende a finalidade maior da vida, sabendo que há um propósito existencial a ser realizado que transcende as questões materiais e que a sua efetivação o conduzirá à felicidade.

Livro: Inteligência Consciencial - a conquista da autonomia da consciência

Inserida por AlirioCerqueira

⁠Ensinar é a maior lição que um ser Humano deixa para Outro ser Humano.

Inserida por valdinei_arruda

⁠Feche os olhos, sinta-se... VOCÊ É UM SER SAGRADO!

Inserida por irineia_meira

⁠[...]poeta é um ente que da palavra senti inteiramente...

© Luciano Spagnol - poeta do cerrado
Outubro de 2020 – Triângulo Mineiro

Inserida por LucianoSpagnol

⁠Duplicar as dores do prazer de ser.

Inserida por helenopinhal

⁠É incrível que uma reação química pode gerar um ser humano.

Inserida por Maxwouters

⁠Ser poeta é não ter medo de abrir a alma, é ser um livro aberto, em cujas páginas podem ser lidas realidades e fantasias quase infindas. Quem poderá, realmente, traduzir o que é um "Ser "poeta?

Inserida por neusa_marilda_mucci

⁠Não tente mostrar às pessoas aquilo que você não é poupe aqueles que te conhecem, de um possível vexame.

Inserida por Ozarpa_Ozeby

⁠ Sempre sonhei em encontrar uma pessoa perfeita, procurei e procurei muito, até que eu encontrei uma pessoa, ela não era perfeita, mas me fazia sentir como se EU fosse perfeito. Naquele momento eu descobri que não precisa ser perfeito, só precisa ser verdadeiro!

Inserida por brendo_silveira