Se quer ser Amado Ame
Por anos tenho saído por aí pegando qualquer coisa de que gostasse e não dando a mínima para aqueles que machuquei. E agora aqui estou eu... com riquezas e reputação, não me sentindo mais sábio do que quando saí de casa. Ainda assim, quando me viro e contemplo o rumo percorrido... não restou nenhum homem ou mulher que eu ame de pé ao meu lado.
(Edward Kenway)
Jardim da Felicidade
Encontrei a felicidade nos olhos de uma criança que passeava em um jardim. Onde é sempre primavera
Onde o outono não reina
Onde tudo é lindo como nos contos de fada
Onde mora a bela adormecida
Onde o burro fala
Mas quando chega a noite tudo se acaba...
Logo quando amanhece sinto tudo outra vez!
Quando estou perto de você criança dos olhos a terra para de girar, o tempo para no ar e começo a sonhar...
Sonhei que um dia estava sentado no jardim dos seus olhos querendo encontrar a melhor maneira de te amar. Coração puro, mente ingênua, felicidade em pessoa.
Ha! Que saudade da criança dos meus olhos. Que um dia tive ao meu lado e hoje partirá para a terra do nunca.
Sabe aquela velha desculpa de falta de tempo?
Pois é... Não aceito mais.
Quem gosta mesmo de você sempre vai arrumar um jeito de estar perto.
Não falo em quantidade, muito menos de estar todo dia junto. Me refiro a não deixar que a ausência se torne mais comum que a presença.
Não deixar que a saudade se torne tão grande a ponto de ir esfriando os sentimentos que antes pareciam tão fortes.
Tem quem encontra você por acaso e repete aquela frase:
"Poxa que saudade!"
Saudade?!
Quanto tempo sem um telefonema?
Quanto tempo sem uma visitinha, nem que seja rápida?
Quanto tempo sem um msg de bom dia? E olha que temos tantas opções hoje em dia.
Não se ama alguém com palavras, ama-se com atitudes.
As palavras perdem o sentido quando não existem atitudes que condizem com o que se fala.
Quem ama quer presença, quer abraço apertado, quer olhar nos olhos.
Não tenho intenção de excluir ninguém da minha vida, mas decidi ficar perto de quem sente a minha falta.
Foda é quando você descobre,
que a luta que mais sonha em vencer,
é a unica que você não lutou,
e que agora o prazo acabou,
tem outro no lugar onde você mais queria estar...
Recém-nascido...
Vinde a mim Deus da esperança
Que eu quero lhe agradecer
Pelo milagre da vida
Que fizestes acontecer,
Seja bem-vindo amado(a)
Nós gostamos de você.
A vida é como um jardim
Foi feita para viver,
É linda como uma criança
Que acaba de nascer.
Foram horas, dias, e meses,
Anseios e muita emoção,
Ao ouvir no ventre da mãe
As batidas do seu coração.
Finalmente chegou o grande dia,
E a vida, enfim, proclamou
O sonho que antes era sonho,
Hoje se concretizou.
Ei, sabia que eu ainda estou mal? pois é ainda não superei o que a gente passou, ainda não superei os “eu te amo” não superei as noites acordadas falando contigo, ainda não superei os dias em que te acordava só pra ouvir sua voz sonolenta e também não superei conversas que duravam o dia todo, sms fofos, sorrisos encantadores. Resumindo, não superei o fato de você entrar na minha vida e sair assim, como se nada fosse real. Como se tudo fosse apenas palavras jogadas. Você disse que me amava, e agora não ama mais, assim tão fácil, tão rápido. E em questão de semanas já ama outra a ponto de fazer coisas que nunca imaginei que faria por mim nem por ninguém. E me sinto uma idiota por ter acredito nas palavras, por ter acreditado em tudo, e eu realmente queria que fosse real, queria que o amor fosse real, que “a gente” fosse real, e os nossos planos? e tudo o que a gente sonhava? onde foi parar? nada acaba assim tão rápido. E sim, hoje me arrependo de ter conversado contigo pela primeira vez. Me arrependo de ter me apegado, me arrependo de ter te amado, e de ainda te amar. Se pudesse voltar ao tempo pode ter certeza que você não iria nunca entrar na minha vida como entrou. Seria somente mais um contato no meu telefone. E você estaria ai e eu aqui, sem sofrimentos, sem choros, sem nada disso, sem nada de noites sem dormir. Tudo estaria “bem” sem você
Saudade é solidão acompanhada, é quando o amor ainda não foi embora, mas o amado já... Saudade é amar um passado que ainda não passou, é recusar um presente que nos machuca, é não ver o futuro que nos convida... Saudade é sentir que existe o que não existe mais... Saudade é o inferno dos que perderam, é a dor dos que ficaram para trás, é o gosto de morte na boca dos que continuam. Só uma pessoa no mundo deseja sentir saudade: aquela que nunca amou. E esse é o maior dos sofrimentos: não ter por quem sentir saudade, passar pela vida e não viver. O maior dos sofrimentos é nunca ter sofrido. E disso, meus amigos, eu não posso ser acusado: vivi, sofri, me apaixonei por tudo o que a vida me ofereceu!... Confesso que vivi!
Olho a sua foto com tamanha saudade, quero tanto te ver novamente, pois não consigo te esquecer sequer por um instante.
Eu me apaixonei pela primeira vez vez que te vi, e faço isso até hoje, todos os dias que lhe vejo.
Como explicar esse sentimento? Poderia tentar, não por vias lógicas, de maneira inconsequente dizer que eu te quero.
Os olhos são outros, a boca é nova a cada beijo, a cada bocejo o esplendor de uma alma viva que grita por amor.
Ao seu lado quero estar, para conversar, olhar e se desesperar com tanta beleza ver transbordar.
Fiz e faço o que sempre fiz, amo e quero ser amado, e para sempre ficar ao seu lado.
Beija a minha boca menina, me fascina, se faz de luz na minha esquina.
a gente nao deve. usar com hipocrisia pensamentos inuteis ; devemos errar e se arrepender profundamente , para nao errar depois .
Quando na Vida Há Você
Há poesia na vida...
Há poesia em você...
Em tudo que você é
Há sempre um poema lindo e diferente
A ser lido
A ser revelado
A ser declamado
A ser amado.
E até mesmo quando você fica em silêncio
Há uma poesia de paz necessária
Que nos faz renovar
Só por pensar em você.
Porque...
Há poesia em você...
Há poesia na vida,
Quando na vida há você.
Para conservar o respeito, não seja amado demais. O amor é mais atrevido que o ódio. Afeição e veneração não combinam. Não seja nem muito temido, nem muito amado. O amor leva à intimidade e vai-se embora a estima. Seja amado com admiração em vez de afeição, pois assim é com os grandes homens.
Ainda bem que as pessoas que não gostam do que escrevo,se quer imaginam tudo aquilo que penso
Pois iriam me queimar em praça pública!!!
O que você quer ser quando crescer
Você já parou para pensar?
Perguntou se a si mesmo?
A resposta é fácil de ser respondida
Basta ser você mesmo e saber o que quer e lutar, pois sua vida tem que ser aproveitada
Não deixe, que as pessoas o machuquem ou te chateiem,seja você mesmo e não se chateiem com elas porque não vale a pena.
A vida é unica!
A gente só quer viver, um dia depois do outro, superar, esquecer o que ficou para trás, más as circunstâncias insistem em fazer com que a linha da vida cruze nossos caminhos.
"Quer ser feliz? Então compreenda de uma vez por todas, enquanto tiver e cultivar expectativas na vida, estará indo em direção contrária."
A mulher que Deus quer que tu sejas vai muito além da que o mundo propaga. Pois não é sobre ter, mas sobre ser.
Ser forte não é saber brigar,
Ser forte é sorrir quando se quer chorar
Estar bem por fora
Mas quando está sozinho desabar
Chorar quando ninguém pode ver
Sorrir mesmo que mate teu ser.
- Relacionados
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Mensagens de Natal para o dia 25 de dezembro ser ainda mais especial
- 37 frases sobre aproveitar a vida e ser feliz de verdade
- Cansei de ser boazinha
