Se quer ser Amado Ame

Cerca de 192775 frases e pensamentos: Se quer ser Amado Ame

Nenhum vaso pode ser feito de ouro sem fogo; assim é impossível que sejamos vasos de honra, a
não ser que sejamos derretidos e refinados na fornalha da aflição.

" Aprender é sábio, quando não se perde a simplicidade e leveza de ser... "

Não tente copiar você mesma... não tente ser quem você não é... não se veja como um fraco... apenas levante a cabeça e diga que você é capaz... autoconfiança é tudo.

Olha como a madame ficou quando o menino se aproximou, guardou o seu cordão de ouro, pois podia ser assaltada e até não sair viva. Mas ele só vendia doces...

Grande sabedoria é não ser precipitado nas ações, nem aferrado obstinadamente à sua própria opinião; sabedoria é também não acreditar em tudo que nos dizem, nem comunicar logo a outros o que ouvimos ou suspeitamos.

Não sou égua pra ser domada. Por favor né

Não era como as garotas da sua idade. Nem tão pouco almejava ser. Tinha gostos diferentes, fazia escolhas diferentes. Se sentia melhor trancada no seu quarto na companhia do silêncio ou de uma música calma. Não se preocupava se seu cabelo estava bagunçado, não se preocupava com a roupa que vestia, nem com as aparentes olheiras que surgiam ao decorrer dos dias. Aprendeu a se importar com nada, nem ninguém. Aquela chuva mansa a acalmava mesmo sem nada entender. Estava com a mente pesada e o coração despedaço. Tentou reagir, mas não havia forças. Pegou a única lembrança real de tudo aquilo que havia passado. Era uma pulserinha, uma pulseirinha do Bob Marley. Nunca a tirava do braço. Passava horas e horas a observando, se lembrando de tudo se segurando para não chorar. Faltava sempre muito pouco para se perder a razão. Mas o desejo de lucidez era maior, do que se deixar levar por todas aquelas ilusões.

O ser humano é prisioneiro de sua época, de sua cultura, de um certo modo de pensar ao qual adere irrefletidamente.

Eu me importava com tudo que você fazia e estar ao seu lado era o que eu queria, não me levava a serio e não me dava chance, e tudo que eu queria estava ao seu alcance.

"Ser hipócrita hoje é moda, finja não sentir, finja não ligar, finja não se importar..."

Coragem é isso deixar-se ser fotografada assim que acorda, sem batom, de camisola, descabelada, comecei bem o ano, Ufa!!!

Quero ser saboreado devagar... docemente... para nutrir-me de selvagens sentidos... o seu prazer.

Uma mistura de formas de ser, fazem você
Uma Dose de sonho, com pitadas de realismo
Uma Dose de alegria, com piatadas de tristeza
Uma Dose de mulher, com pitadas de menina
Uma Dose de doce, com pitadas amargas
Uma Dose de loucura, com pitadas de auto controle
Uma Dose de Tudo, com pitadas de pouco

Não quero doses moderadas desta mistura
Esperando desta embriaguez, desfrutar
Uma Dose de você, com pitadas de mim.

Pra ser feliz?

Casa,
Comida e
Alma lavada.

...passo no mundo, meu Amor, a ler no misterioso livro do teu ser, a mesma história tantas vezes lida!

É que ser feliz não significa que tudo é perfeito. Significa que você resolveu dar uma risadinha para o imperfeito

Não deixe de ser quem você é, criando um personagem para agradar quem não lhe merece.

Cansei De Ser Enganada. Cansei De Ser Ingênua... Agora Vou Passar A Mal Tratar As Pessoas Como Elas Me Mal Tratam.

Não queira chamar a atenção fingindo ser o que não é, pessoas artificiais se entregam de longe. Comece a fazer a diferença sendo você mesmo, um grande passo vindo de uma pequena ação fazem enormes mudanças.

Nem todo esconderijo guarda orgulho, pode ser pela flauta dos vistos, ainda não revistos.