Se quer ser Amado Ame
Porque só há uma glória verdadeiramente digna deste nome: é a de ser bom; e essa não conhece a soberba, nem a fatuidade.
"Nunca gostei de ser o mesmo por muito tempo. Afinal, se continuarmos sempre a mesma coisa, seremos imperceptíveis aos outros, parte do cenário."
Te amo pequena 💕💋
❝...Eu te amei deste sempre, Deus te escolheu para ser minha filha, te dei minha vida, meus dias, minhas lágrimas, minhas noites acordadas te fazendo dormir, você filha foi o meu sonho bom realizado em mim... Muitos dizem eu sei o que passei te carreguei nove meses... Nove meses é muito pouco... Eu te carrego comigo, a vida inteira, eu te protejo e amaro em meus braços de mãe. Filha você é o meu maior tesouro, te fazer feliz e te ver totalmente realizada é o que desejo meu doce anjo...❞
---------------- Poetisa: Eliana Angel Wolf
Divino é quem perdoa,chega a ser nobre,porém mais divino é quem tem a capacidade de pedir perdão e não deixa o orgulho lhes corroer a alma.
Saiba que o ódio pode ser uma forma estranha de amar
Seja otimista, sempre! Aproveite mais o aqui e agora! Pare de se aborrecer com as picuinhas da vida! Parece tão simples, né? E é!
Seja esperto e elimine toda tristeza e toda negatividade do seu viver. Viva o presente! Permaneça no momento presente, sempre! Quem é ansioso nunca está no presente, está no futuro. E quem é rancoroso raramente está no aqui e no agora. Prefere ficar lá no passado, onde nenhuma vírgula pode ser mudada se o perdão não for praticado! Sabia que o ódio pode ser uma forma estranha de amar, viu?
E viver no aqui e no agora é aproveitar a vida, É fazer valer a pena a passagem por esse mundo.
Nunca mais perca seu precioso tempo se perdendo com preocupações desnecessárias. Se tiver que ser como um imã, prefira atrair para si somente coisas boas. Xô pra lá com toda carga de energia negativa que algumas pessoas querem compartilhar, tá? Se tiver que ter problemas, tenha-os pra valer! E que sejam seus e não dos outros. Que sejam problemas de verdade e não imaginários, ok?
Livre-se das fofocas! Pare de se deixar envenenar e viva mais na serenidade, na paz, no amor. Sintonize a sua vida com pessoas positivas!
Nunca exploda! Nunca! Mas para que isso não ocorra você precisa tomar algumas atitudes e até já sabe, né? Tomar bastante água, ter uma alimentação saudável, praticar atividade física, andar descalço pisando na terra, estar mais perto da natureza.... Sabia que o simples e gostoso hábito de cuidar de um vaso de flores ou de um animal de estimação acalma a sua alma e abra o seu canal de alegria?
Pois hoje, você procure ir a lugares onde nunca foi e a fazer novas amizades, ok?
Tenha uma atitude com você mesmo! Esteja mais as coisas que possam atrair o melhor pra você! Fique mais centrado com a sua vida! Decida-se pelo melhor!
Você é um ser abençoado e tem o privilégio de estar vivo e de estar exatamente onde está, fazendo o que faz! Perceba quanta gente boa está na sua vida! A alegria e a felicidade estão bem pertinho de você, viu?
As ovelhas negras,
por ser errantes,
por ser diferentes,
excluidas,
desprezadas...
e mais inteligentes.
e evidentemente atrevidas..
Se encorajaram..
e,
mudaram o mundo..
..
Ah, meu caro Rubião, isto de política pode ser comparado à paixão de Nosso Senhor Jesus Cristo; não falta nada, nem o discípulo que nega, nem o discípulo que vende. Coroa de espinhos, bofetadas, madeiro, e afinal morre-se na cruz das ideias, pregado pelos cravos da inveja, da calúnia e da ingratidão...
Temos que representar bem o nosso papel no palco da vida, pois ao final do espetáculo poderemos ser vaiados ou aplaudidos.
Gostar
é saber miúdo;
coisa de gente criança.
É leveza de ser,
feito borboleta e passarinho
é acolhimento
de primeiro brinquedo...
Coisa que gente grande nem sabe...
O paraiso do Amor que faz a vida ser uma eterna magia, nós estamos pisando em nuvens e sentindo o vento nos abraçar,
a brisa envolvente dá a direção que o coração deve pegar.
Não mudei, deixei de ser idiota. Não deixei de acreditar, passei a desconfiar. Não deixei de sentir, parei de demonstrar. Eu não sinto sua falta, eu sinto falta da pessoa que eu achei que você fosse. #estranhoné? de repente, a gente sente falta de coisas que nunca existiram.
é aquilo que dizem: "Você só descobre o verdadeiro valor de um momento, quando ele vira uma lembrança."
A verdade é que eu nunca deito e durmo. Sempre fico imaginado nós dois juntos!
Você é o brinquedo caro e eu a criança pobre. (às vezes, é só isso que parece)
Eu não quero poucas. Eu não quero muitas. Eu quero uma. Eu quero você!! (só isso)'
Eu sei que eu confundo a cabeça de muitas pessoas; eu sei que falo palavrão, que eu choro de raiva, de dor e de saudade. Eu sei que eu brinco quando não devo, que dou valor em quem não merece. Eu sei que eu prefiro ficar completamente sozinho do que estar rodeada por pessoas que não fazem diferença pra mim. Eu sei que minha sinceridade machuca, que minhas palavras destroem, que minha solidão engana; meu sorriso disfarça, minha angústia atrapalha. Mas sabe de uma coisa? Você não tem ideia de como eu estou por dentro. Você não entende como eu estou tentando convencer há mim mesmo que esse sentimento de falta, de necessidade e de insegurança um dia vai passar...'
"Lágrimas não significam que você é fraco. Significam que você realmente se importou um dia. Ganhando ou perdendo, o importante é a lição que se aprende meu filho!" (obrigado mãe) *-*
- Relacionados
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Mensagens de Natal para o dia 25 de dezembro ser ainda mais especial
- 37 frases sobre aproveitar a vida e ser feliz de verdade
- Cansei de ser boazinha
