Se quer ser Amado Ame

Cerca de 190768 frases e pensamentos: Se quer ser Amado Ame

A vontade geral deve emanar de todos para ser aplicada a todos.

Acorda menina, bota sorriso na cara e vai ser feliz! A vida não espera, ela tem sede de acontecer.

Eu aprendi a ser feliz sozinha. Por que eu sou suficiente pra mim. Voce nao e ? Ah entao vai ter que aprender a ser ! Porque ?
Pense comigo, voce diz por ai que seu namorado, namorada, parceiro, amante ( ou seja la o nome que voce quiser dar) e o ar que voce respira, tudo de melhor que voce tem no mundo. Ele ou ela te decepciona e voce ... morre, certo ?
NAO, errado e muito errado. No maximo voce vai sofrer e ficar desacalentado por um tempo, por isso digo e insitsto ,voce tem que ser suficiente pra voce. Se conheca, fique um tempo sozinho, desafie seus proprios limites, amadureca, brinque de ser feliz, estabeleca regras, aprenda a se valorizar, pense e repense naquilo que voce deseja atrair para sua vida. Entao quando aquele alguem especial aparecer voce vai saber que se ele/ela nao veio para acrescentar nao precisa nem ficar. Por que o ar que voce respira e a vida que voce tem e dadiva de Deus e nao deve nunca em hipotese nenhuma depender de outra pessoa a nao ser voce mesmo.

O príncipe tem que ser virtuoso, mas no conceito grego pré-socrático, onde a virtude é vitalidade, força, planejamento, esperteza e a capacidade se impor e profetizar. O príncipe que tiver essa virtude vai ser dono do próprio destino, vai criar sua própria sorte, que para ele determinava somente metade dos acontecimentos na vida das pessoas; a outra metade é definida pela liberdade.

Pense duas vezes
Porque eu não consigo ser legal como todo mundo
Não entenda mal
Meus sorrisos fáceis são para mim

Aprenda a caminhar sozinha e a ser feliz com você mesma. Inventa uma nova história, desenha novos sonhos, floreia novo caminhos e vai. Quando você aprender a se amar, a se cuidar e a se valorizar, então finalmente terá compreendido tudo sobre a vida, e a companhia dos outros que te cercam será apenas uma mera escolha.

Cerque-se de pessoas que conhecem o seu valor. Você não precisa de muita gente pra ser feliz, apenas de algumas verdadeiras que apreciam você exatamente pelo que você é.

Eu queria que nossa amizade voltasse a ser como era antes, mas você se afastou e talvez meu coração não aguente tanta dor. Você era uma das minhas pessoas favoritas no mundo. Os sorrisos eram inúmeros ao seu lado, mas você se foi sem explicação. Doeu a distância. Doeu não saber os "porquês". Você hoje voltou, se explicou, até entendi os motivos, mas de certa forma ainda convivo com o fato de ter sido esquecida por alguém que eu tanto amo.

Serenidade pode ser definida como um estado de alma próximo do ponto de equilíbrio: nem euforia e nem tristeza, nem excitação e nem apatia..
Serenidade é conquista difícil, derivada de grandes avanços subjetivos.
Os mais serenos se desgastam menos e são mais agradáveis no convívio.
Um elemento básico para alcançarmos alguma serenidade consiste em livrarmos das mágoas e ressentimentos que povoam nossa subjetividade.
Nem sempre é fácil reconhecermos os fatos que nos provocam enormes ressentimentos: muitos foram causados por nossos entes mais queridos.
O maior problema é conseguirmos nos livrar das antigas mágoas e ressentimentos: qualquer pequeno avanço nessa rota já trará um grande alívio.
Conseguir esvaziar totalmente nosso "pote de mágoas" talvez seja tarefa impossível.
Porém, penso que é essa a direção que deveríamos seguir.

Não ser doente não é a mesma coisa que ser sadio. Ser sadio é ter energia suficiente para implementar tudo aquilo que você tem na cabeça.

Procuro alguém, mas não alguém qualquer, procuro um amor de uma mulher.
Não precisa ser perfeita, que tenha muita emoção e poesia tatuada no coração.
Precisa saber sorrir e me dar muitos beijos antes de dormir,
ter vontade de brincar e gostar de namorar.
Tem que acordar com um sorriso e às vezes ser dura se preciso,
que não finja sentimentos e até chore em alguns momentos.
Ter por vezes a inocência de criança e jamais perder a esperança,
mas precisa ser mulher e saber pedir tudo que quer.
Tem que gostar de flor e saber dizer amor,
precisa gostar de mar e a também saber beijar.
Pode ser loira, negra, morena, mas o importante é que seja verdadeira.
Precisa ter o jeito faceira, amar a lua, as estrelas e se entregar por inteira e todas as maneiras.
Não importa idade, precisa ter maioridade e querer juntos encontrar a felicidade.
Ame livros, cinema, crianças e animais, acredite em Deus e queira viver em muita paz.
Importante que saiba sonhar e também se apaixonar.
Se acharem essa mulher: faço tudo que ela quiser.
Mandem para ela esse recado:
Quero ser seu namorado e te amar despreocupado!

Aprendi que na vida que tudo que acontece tem uma razão, seja para sofrer ou para ser feliz, pessoas aparecem em nossas vidas e mudam tudo aquilo que vc pensava, cada dia um passo, cada momento uma lição. Errar ou acertar será que isso realmente existe? Já se perguntou quantas vezes vc errou achando que estava agindo certo? Já parou para pensar que todo acerto pode ter sido um erro? Quantas pessoas vc conhece que são incapazes de ver sua dedicação à elas? Quantas pessoas perdem tudo aquilo que podem ter por não darem valor ao que se tem? Cuidado com suas atitudes pois um dia ela pode ser a razão para sua perda. Caráter não nasce com ninguém se cria com nosso crescimento... Não use as pessoas que te amam, não faça aquilo que vc não gostaria de ter para você...vivemos em um mundinho medíocre onde as pessoas são baixas e fazem tudo para não te ver feliZ, são essas pessoas sem luz que vivem sofrendo, mostram a felicidade mas gritam por um valor que nunca terão. Cuidado para não viver em uma ilusão ou perder aquilo que é verdadeiro, você só saberá seu valor se mostrar quem realmente você é.... Quem faz errado sofre sozinho, quem engana perde valor.
Seja verdadeiro, seja sincero, cuide do que a vida te deu, a sua vida...
Valorizar não é capacidade de todos ser valorizado não é merecimento qualquer um!!

Sobre política

O que penso hoje pode não ser o que pensarei amanhã; dinâmica, aderente, parasita, impostora; arena de leões, que disputam o representar. Confundiram tudo; representam como atores e não como representantes. Política é um altar que se deveria chegar pra dar voz a verdade e não um palco para atuar com a ficção. Acreditarei na política quando pararem de dividir a sociedade em raças, credo, classe econômica, classe intelectual, classe sindical... Quanto mais dividido melhor a quem é menor... A política diminui o povo pra tentar alcançar seu controle, porque tem medo do seu tamanho e de sua força. Não tenho medo do dia que o povo acordará sozinho, sem o canto da sereia mandar-lhe pintar a cara, mas a cara pintar-lhe a vergonha no coração.

A solidão significa: sou finalmente um ser completo.

A maior pobreza de um ser humano é a falta de riqueza no espirito.

Ser feliz

Experimente perguntar a qualquer pessoa o que ela mais deseja para viver os seus dias. Aposto que mais de 90% vai responder que quer apenas ser feliz sem nem pensar duas vezes. Só que eu cheguei à conclusão de que ou eu sou um ET, ou eu não sei o que é ser feliz.

Para mim ser feliz não consiste em sair todas as noites, beber até começar a trocar as pernas, falar coisas que ninguém entende e ser carregada para casa. Para mim ser feliz não é encontrar pessoas que me olham da cabeça aos pés, dizem o quanto estou linda e saem fazendo caretas cochichando com quem está do lado. Para mim, definitivamente, a felicidade não está em boates e bares cheios de gente, mas com cenas vazias e tristes. Não sou contra festas e comemorações, pelo contrário, amo dançar e lavo a alma na pista. Só não acho saudável tornar isso uma rotina, há momentos para tudo nessa vida.

Quando fico algum tempo sem sair à noite algumas pessoas comentam com os meus amigos: ‘Tadinha, mas o que ela faz para se divertir?’. Pois eu vou contar para vocês o que a extraterrestre aqui faz quando quer esquecer do mundo, e sim, ser feliz. Assim como há dias que tudo o que eu quero é uma companhia agradável para tomar um sorvete ou um capuccino, sair para jantar ou simplesmente passar horas conversando sobre o assunto que me vier à cabeça, há outros que preciso ficar quietinha no meu quarto vendo um bom filme ou lendo um livro qualquer e viajando em suas histórias.

Quando me sinto desanimada, deito na minha cama, desligo as luzes e ligo o som no máximo. Certo que em cinco minutos eu vou levantar e dançar de um lado para o outro com as minhas cachorrinhas. Elas sempre adivinham e ficam por perto quando eu preciso de atenção especial. Também não há nada melhor do que ficar com crianças. Conversar, brincar e ainda ouvir de uma delas ‘como você é linda’ ou ‘você parece muito com a minha mãe’. Existe elogio melhor do que este?

Há tantas coisas boas para se fazer. Uma caminhada ao ar livre, alguém especial para ligar, um elogio pelo trabalho bem feito, uma mensagem de saudade, um dia cheio de tratamentos de beleza, um sorriso de bom dia, uma tarde de fofoca com as amigas, um dia de sol com praia e água de coco, um dia de chuva com uma panela de brigadeiro, um beijo de despedida, um abraço de reencontro... Saber que mesmo com tanta maldade e inveja espalhados pelo mundo, eu tenho amigos verdadeiros.

Há infinitos motivos para encontrarmos a felicidade em todos os cantos, em cada lugar que estivermos. Basta que os nossos olhos saibam reconhecê-los. E mais: cada um sabe o que o faz feliz. Certamente as minhas razões para sorrir não são as mesmas suas, do fulano ou do cicrano. Portanto, não perca o seu tempo sentindo pena por eu ter perdido a última festa, o último lançamento ou grito da moda. Não se preocupe em me entender, você não vai, eu sou um ET, lembra? Mas relaxe, eu sei o que me faz feliz... E de mim, eu sei cuidar bem.

Ser simples é ser incrível

Saudade só existe por duas ocasiões:
Quando não se viveu bem, tudo aquilo que teria que ser vivido;
ou quando o tempo passado foi melhor, do que o tempo presente.

Adeus!

Me parte o coração, mas é assim que tem que ser...
Não adianta alimentar esperanças com causas perdidas...
Palavras que foram ditas simplesmente por dizer,
sentimentos que nunca existiram e que me fiz envolver...
Tristeza, sempre terei...
Tudo tem seu preço..
Mas sei que nada foi em vão, e que muitas águas ainda virão...

A limitação do ser humano esta enraizada pela sua crença. Enquanto não abrirmos nossa mente para enchergar o grande poder que habita em nos continuaremos a reclamar de tudo e de todos.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp