Se quer ser Amado Ame

Cerca de 188918 frases e pensamentos: Se quer ser Amado Ame

Ser feliz com o que se tem, faz daquilo que se tem, o suficiente para ser feliz.

Inserida por JoiceKelly_

Viver é muito mais que existir,
Viver é sonhar, caminhar, cair e levantar, ajudar e as vezes atrapalhar, é ter e perder, olha e não ver ou ver e não perceber, é ser palhaço mesmo que seja involuntário ou ser palhaço voluntário, o importante é arrancar sorrisos. É sentir frio na barriga, arriscar, acertar ou errar.
Viver é reconhecer que o hoje é um presente que Deus nos dá pra melhorar a cada dia.
Viver é se reconhece,se valorizar e ser útil para felicidade...

Inserida por Muniz-voo

O Amor é o tempo que nos ensina a ser quem realmente devemos ser.

Inserida por Txblacklionzion

Ser grato pelo mínimo é ser feliz ao máximo.

Inserida por Elyniel

“Ser superior é suplantar a ideia de superioridade e, posicionar-se de modo a servir e não ser servido.”

Inserida por geraldo_cossalter

Mãe...
Ser mãe é exercer o dom divino de gerar a vida e por ela se entregar!

Inserida por perciocampos

O amor só precisa ser livre...
Para ser inteiro.

Inserida por Paulamonteiro

" Somos chamados a viver por Cristo, gastar-se inteiramente por amor a ele, servi-lo e torná-lo conhecido aos outros".

Inserida por OMI

" Somos chamados a viver por Cristo, gastar-se inteiramente por amor a ele, servi-lo e torná-lo conhecido aos outros".

Inserida por OMI

A Felicidade é a causa instantânea de êxtase no sujeito. Se houvesse a toda hora e instante, não obteria por si só, a própria felicidade.

Inserida por GabrielPaliares

Apenas Seja

É necessário ser rude,
é necessário ser frio
ser grosso e muitas vezes
até hostil!

Mas quando a consciência mandar
Saber administrar e ver;
que também é necessário
apenas ser.

Inserida por danilohenrique

Meus livros não são os melhores, mas carregam o melhor que posso ser.

Inserida por jgbrene

"Quem está inteiro com Deus, satanás não consegue brecha para entrar."

Inserida por silvia_roldao_matos

Todos os Seres Humanos, independente do Mundo Físico e Mental, são Irmãos uns dos outros, pois possuem o Mesmo PAI e, reservado está o assento do Filho ao lado do Trono de Deus. A Felicidade é Eterna, Constante e está dentro de cada Ser. Ela se encontra na Essência do Ser Humano. A Felicidade se Manifesta em vários momentos, no momento em que um velho Homem come o seu Pão da tarde, como no momento em que uma criança rir dos adultos e, até no momento em que escutamos a voz do Vento. Feliz o Ser Humano que Age e Ama de forma Igual os seus Irmãos, Este GLORIFICARÁ TODOS os seus Irmãos e VIVERÁ no Eterno Reino do Pai.

Inserida por edilsonteixeira

Validade? Vale Idade?

Ser eterno
Ou ser terno.
Temo a termo?

Inserida por FrancismarPLeal

Ter? Ser.

Certeza?
Ser teso?
Ou tecer?

Inserida por FrancismarPLeal

Pensa-se hoje em dia que o céu tem espaço para alojar os hipócritas.

Inserida por Renato01976

Pode ser água ou pedra...só descobre a verdade quem mergulha de cabeça. E para ser sincero, no fim não importa se a recompensa é boa ou ruim, até porque, chorando ou sorrindo nada muda o fato que a vida continua curta, finda...breve demais para indecisão

Inserida por filipemanoel

Nem todas as obras-primas devem ser expostas ao público. As melhores obras, sempre devem ser dedicadas ao motivo de sua inspiração.

Inserida por crowspike

Você sabia que a sociedade também precisa de você para agir em coletivo justo para todos.
Faça sua parte para termos uma sociedade melhor para o povo.

Inserida por Renato01976