Se quer ser Amado Ame

Cerca de 192845 frases e pensamentos: Se quer ser Amado Ame

Ela diz, você não quer ser igual a mim
Não quer ver todas as coisas que eu vi
Estou morrendo, estou morrendo
Ela diz, você não quer ficar assim
Famosa e estúpida tão nova
Mentindo, estou mentindo

Inserida por MiguelLofresi

A glória dos pais é ser enterrados pelos seus filhos. Nenhum pai ou mãe quer enterrar seus filhos.

Inserida por FranciscoWallas

Ninguém quer ficar com o papel de mal. Ninguém quer ser o vilão da história.

Inserida por Wolkerl

Quando a mulher não quer ser compreendida, as teorias são infundadas e o amor é só um acaso.

Inserida por MachadoLuiz

"QUER SER POLITICAMENTE CORRETO?
FALE APENAS AQUILO QUE A SOCIEDADE DESEJA OUVIR"

Inserida por NICOLAVITAL

Não tem como encontrar quem não quer ser encontrado.

Inserida por MachadoLuiz

O ser humano tem um grande problema: não quer uma evolução própria, mas sim uma evolução demonstrativa!

Inserida por machilico

"Poeta é aquele que quer ser tão bem entendido em suas palavras, que escreve na linguagem da alma, ultrapassando as barreiras da cultura e do tempo"

Inserida por BarrigadasTranquilas

DEUS NÃO É INJUSTO

Se você quer ser aquilo que sonha e deseja ser um dia, então o que estás esperando? Vai a luta. Tudo que acontece em nossa vida tem um sentido de ser, Deus não é injusto, ele apenas nos permite através da liberdade de nossos arbítrios que possamos procurar os meios saudáveis para alcançar nossos reais objetivos. Faça tudo com fé e resignação e assim, quando chegar o momento, saberás que Deus sempre age corretamente em nossa vida.

Inserida por sandroguimaraes

"Como Deus pode ser justo e justificador?
Sendo justo Ele nos quer punir, aniquilar e condenar. Mas sendo justificador Ele nos dá o direito legal de sermos livres através de seu Filho...Resumindo: Ele é justificador porque se fez maldição em nosso lugar. Houve-se a necessidade de Ele se fazer daquilo que não o era."

Inserida por BARBOSAThiago

A felicidade é tão sublime, e para quem quer ser feliz, tem que fazer o possível e o impossível para obtê-la.

Inserida por sergiocancioneiro

"Quer ser líder? Quer liderar? Imite a CRISTO. Não use o PODER, adquira a AUTORIDADE."

Inserida por BARBOSAThiago

Se quer mesmo ser líder vai ter que aprender a comandar e a servir ao mesmo tempo. Se achas que já é de fato, pense se hoje você faz isso na prática.

Inserida por FagnerGouveia

Se quiser sofrer, sofra.
Se quiser sorrir, sorria.
Mas se quer ser feliz, ajude.

Inserida por WalterBuenoDomingues

O facto de uma questão ser aceite, sem ser questionada, não quer dizer que seja necessariamente boa, realmente aplicável, e agregadora de valor.

Inserida por ABranda1

A verdade deixou de ser a prioridade e a maior busca de quem quer a todo o custo apenas defender aquilo que acredita.

Inserida por acvomotta

Quem quer conseguir o objetivo tem que ser humilde, muito corajoso, e correr atrás... Receber alguns "não's" pelo meio do caminho, mostram que você está indo atrás... Quanto mais você recebê-los, mais vai estar perto daquele "sim" valioso. E é por causa dele, que você aceita pagar o preço dos "não's", e mesmo assim, não desiste... Esses "não's" são desafios normais da rotina de qualquer pessoa valente que aceita persistir no objetivo até conseguir conquistá-lo.

Inserida por nayzash

Quer Saber ?
Dane-se A Sociedade, Afinal Quero E Ser Feliz De Verdade.

Inserida por dyels

Se você não quer ser rico, a outra opção é ser pobre.
Pense nisso...

Inserida por nelsonsganzerla

Frase do dia 21/10/2016

O estado de maior insegurança de um ser humano se cria quando ele quer lhe aconselhar, sem pelo menos uma vez ter ouvido os conselhos de alguém.

Inserida por Alevillela