Sê quem és

Cerca de 166201 frases e pensamentos: Sê quem és

⁠Seja quem você é, mas transforme-se em quem você deseja ser. Os outros já existem.

Inserida por Jaquelinesantanna

⁠"Se esse interessado não representar você ou a sua empresa da forma correta, é você quem arcará com o prejuízo."

Inserida por transformacaodigital

⁠Se você não se esconde, ninguém vai te procurar, e quem não é visto, nunca será lembrado.


H.s




O conselheiro Henrique silva

Inserida por ConselheiroHs

⁠Engana-se quem pensa que nascemos uma única vez. Todos os dias temos a difícil tarefa de dar vida a uma parte nossa que o tempo matou.

Inserida por ednafrigato

⁠Se for para se comparar com alguém, que seja com quem você era ontem.

Inserida por gilpinna

⁠"Quem é inimigo da igreja de Deus, torna-se inimigo de Deus".

Inserida por prmauricio_lima_2

⁠Quem corre atrás de sua felicidade encontra-se consigo mesmo e só pode achar tristeza, faça Deus feliz e Ele te recompensará.

Inserida por pitertentai

⁠Quem vive de aparência
Desgasta-se como a flor
Tem curto prazo de validade
Vale muito pouco,
Aliás, quase nenhum valor.

Inserida por eraldo_cunha

⁠Se você não me quer,
quem perde é você...
Tenho o brilho das estrelas,
o perfume de uma flor e
umcoração cheio de amor.
O recado foi dado!

Inserida por karinnarau

⁠Se filtrássemos o que ouvíssemos em todos os sentidos,seja de quem for, e falássemos apenas o que SABEMOS, evitaríamos tantos aborrecimentos inúteis!

Flávia Abib

Inserida por FlaviaAbib

⁠Se não amo a quem eu vejo, o menor dos pecadores ou o maior, meu parceiro, meu rival, meu espelho, meu irmão, não posso amar a Deus o quemnão vejo.

Inserida por sonia_vessoni

⁠Se olharmos para alguém como quem olha o corpo de Cristo jamais pensaremos indecências, pois devemos respeita-lo e ama-lo.

Inserida por pitertentai

⁠Se ela ama ela e ele ama ele, quem é você pra se meter onde não foi chamado?

Inserida por brunah_goncalves

⁠Se Jesus chegasse em nossas igrejas hoje e perguntasse quem tem um celular para me emprestar para tirar uma selfie, quantos teriam para emprestar? ( inclusive eu)
E se ele perguntasse quem tem um lenço para me emprestar?
Estamos trocando as lágrimas pelos momentos ...

Inserida por paulo_thiago

⁠"Aproxima-se de quem soma.
E some pra longe de quem só te consome."

Inserida por ErickLimma

⁠Se não defendermos o que é nosso quem é que o defende? Os nossos povos e culturas de matriz grego-romano-judaico-cristã, perante a investida cada vez mais agressiva do marxismo cultural, estão sujeitos à erosão, senão mesmo à extinção. Ou aceitamos sentados no sofá que tal aconteça, ou então teremos que ir para a luta em sua defesa.

Inserida por MonteirodeQueiroz

⁠Pare de mendigar de quem nada tem a oferecer. Ame-se!

Inserida por andrelina_lima

O mais triste inverno tornou-se inferno ao passar tão distante de quem amo.

Inserida por jairomielnik

⁠Se ajude primeiro e, depois, ajude quem puder, como puder. Colocar seu conhecimento e esforço a serviço da comunidade: isso é construir um legado.

Inserida por thayo_amaral

Lembre-se, o universo replica, cuide quem você coloca na sua constelação!

Inserida por Daniel_de_paula