Se Podes Olhar Ve se poder ver Repara

Cerca de 86531 frases e pensamentos: Se Podes Olhar Ve se poder ver Repara

Eu escrevo pensando em vc, eu escrevo pra matar a sdds de não poder te ver, só me diz pq a minha paixão é tão insana por vc!! Eu sou do tipo que escondo sentimentos quando os tenho, mas com vc nem o sorriso consigo mais esconder!! Vem cá, nem precisa me beijar, só me abraça e fala que é do meu lado que vc quer ficar, ei tu ainda tá esperando oq ? Diz que eu sou o melhor que vc poderia ter!!

Inserida por Loveofcrazy

Ser realistaé acreditar no que se pode ver, entretanto prefiro o poder da esperança que o otimismo traz.

Inserida por NephtalyFilho

..."Ser pai é ter a chance de poder voltar no tempo e de se ver ainda pequeno é poder ensinar sempre sabendo que mesmo ensinando ele está aprendendo é fazer parte de uma história não como autor mas, como um mero aprendiz."... Ricardo Fischer

Inserida por RICARDOFISCHER2013

O que eu vi hoje eu posso ver de novo ontem, o que eu imagino ver amanhã não vou poder ver hoje, mas sei que irei poder ver com meus próprios olhos a vontade de querer enxergar o que não posso ver.

Inserida por RubensRezende

O quão triste pode ser a sensação de não poder mais ver aquele lindo sorriso que iluminava e alegrava minhas manhãs mesmo nos dias de chuva ou sentir aquele simples toque que espantava meu medos e inseguranças na mesma hora

Inserida por Achilleus

Eu quero sonhar com você
E jamais ver o amanhecer
Encontrar uma forma
De poder te ver
Ser o homem dos sonhos
E jamais te esquecer.

Inserida por vitor_leonel

Eu gostaria de poder atravessar o espelho para poder te ver, sentir e tocar;

Inserida por CarlaPaslauski

Tristeza
É triste ver tudo desmoronar-se,
Tudo bem diante dos nosso olhos
Sem poder questionar-se,
Todos os dias são lágrimas aos molhos.

Fugir?
Não há para onde ir
Fugir, não resolve os problemas,
Isto são apenas dilemas.

Os pensamentos torturam,
Dizem que o tempo cura
Não é uma mente pura
Medo que os pensamentos me engulam.

Não há mais nada a fazer
Não há mais nada a temer,
Lágrima pura
Onde a tristeza perdura.

Cuidado com a tristeza, ela é um vício.- Gustave Flaubert

Inserida por Desconhecida10

Mas isso é droga! Dói te ver todo dia e não poder estar com você, dói só de pensar em tudo em que vivemos... Só de começar a escrever sobre você meus olhos ardem com lágrimas que querem escorrem pelo meu rosto... Te vi chorar na minha frente e isso foi umas das piores coisas para mim, me senti um lixo e culpada por tudo, mesmo que me fala toda vez que eu não tive culpada de nada eu sei que é mentira, eu sei que é...Porque no começo eu sabia que ia dar nisso, eu sabia, mas eu fui teimosa e egoísta o suficiente para começar tudo... Mas como não gostar de você? Como não se apaixonar por você? Só me diz como... Para mim foi quase impossivel, eu sabia que não devia ter me jogado nisso, eu sabia o tempo todo, mas foi quase inevitavél... E agora?? Eu não sei...Estou tentando me contralar para não chorar enquanto digito, estou ouvindo nossa música, a música que acho que por um longo tempo não vou poder escuta-la... Eu pensei que seria facil de te esquecer, mas só agora que eu fui perceber que eu realmente gosto de você e que te ver só vai me fazer mal... E o que mais dói é ver que você ainda tem esperança que tudo possa dar certo, e a realidade é que não vai dar, então dói aqui dentro de mim e ninguém sabe... Dói ver o jeito que você fala, está doendo muito tudo isso, mas sei que vou superar com o tempo e mesmo que eu quisesse eu não posso voltar atrás da minha decisão...Espero que entenda...Espero que você seja feliz, te desejo toda felicidade porque sei que você realmente merece... Hoje você me disse que talvez vá embora e o quanto isso é ruim para você, sei que acabei de desejar sua felicidade, mas algo dentro de mim me diz que seria melhor, eu iria sofrer menos, você iria sofrer menos, por favor não me entenda mal, mas acho que talvez esse seja meu desejo no momento porque dói de mais te ver todos os dias e não poder estar com você... Sorry! Goodbye!

Inserida por KerenCosta

Deus deu o poder aos pais de ver o que pode acontecer com os filhos ,a mesma coisa somos filhos de Deus é obrigação obedece-lo

Inserida por RafaelStraelh

Abismo raso

Podemos muito mais que pensamos poder.
Somos muito mais que conseguimos ver.
O abismo surge...
Por que sempre esperamos que os outros nós vejam.
Nós construímos nossos abismos
Mas também o destruímos
Quando verdadeiramente a gente quer.

Inserida por EnideSantos

Que saudade! Saudade de ver todo aquele pessoal reunido,saudade de poder ouvir a risada de cada um.
Saudade de ouvir algumas piadas sem graça. Saudade de ver todos unidos,protegendo um ao outro,saudade dos micos que um levava por causa outro,saudade de rir das bobeiras que alguém fazia.
Simplesmente saudade do tempo em que cada cantinho da sala se encontrava um amigo(a) pra rir com você.

Inserida por mirihein

Queria poder chegar ao céu e pegar a estrela mais linda pra te dar só para ver o seu sorriso, pois seu sorriso é o mais perfeito de todos..

Inserida por GiovannaWyllys

Eu não desisto da vida, eu desisto do sofrimento,
o sofrimento de te ver e não poder te beijar,
de te abraçar e ter que soltar,
sentimento de ver sua imagem refletida nas coisas mais belas da vida, o sofrimento de ter que sonhar todos os dias com você... e lá nos estamos juntos e felizes.
O meu tempo acabou, não vejo motivo para continuar com essa farsa, vivendo de restos e migalhas,
me desculpe por tudo e não me culpe
eu apenas TE AMEI.

Inserida por PABLOBRASIL

Prefiro os que tem o poder de amar, pois eles tem a sensibilidade para ver e ouvir o que os outros tem a dizer.

Inserida por PaolaRhoden

Cada hora que passa,eu fico mais feliz...
pois falta uma hora a menos pra eu poder te ver.

Inserida por Cristyni

Queria que você soubesse o quanto dói te ver e não poder te abraçar como antes, sentir teu cheiro e não poder te agarrar beijar como antes, viver .. sem ter você, como antes, mas a pior parte e saber que você não sente mais o mesmo que eu sinto por você.

Inserida por Diegosantos21

Não aguento mais, te ver e não poder te ter. Sonhar contigo é castigo dos Deuses...

Inserida por naylamendes

Hoje estou feliz porque eu sonhei com você
E amanhã posso chorar por não poder te ver
Mas o seu sorriso vale mais que um diamante
Se você vier comigo, aí nós vamos adiante
Com a cabeça erguida e mantendo a fé em Deus
O seu dia mais feliz vai ser o mesmo que o meu
A vida me ensinou a nunca desistir
Nem ganhar, nem perder mas procurar evoluir
Podem me tirar tudo que tenho
Só não podem me tirar as coisas boas que eu já fiz
pra quem eu amo
E eu sou feliz e canto e o universo é uma canção e
eu vou que vou
História, nossas histórias
Dias de luta, dias de glória...

Inserida por diaryofafan

O tempo não para! Principalmente para aqueles que a vida fez desistir de um amor, pra poder ver esse amor sorrir.
O tempo não para! Aquele amor muda, a felicidade permanece como ondas, e quem um dia fez o amor chorar, é quem chorara por ter que ver o amor sorrir.
Quando o amor bater na porta abra ..
Quando o coração pedir, faça.
A felicidade não perde tempo, em tentar te fazer feliz ;)

Inserida por EleenM

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp