Se Podes Olhar Ve se poder ver Repara

Cerca de 87886 frases e pensamentos: Se Podes Olhar Ve se poder ver Repara

⁠Um dia me vi tão no fundo do posso, que só havia o céu para olhar...

Inserida por Gabrielsciolin

⁠Do que se ocupa a psicanálise? Das memórias, do(s) olhar(es), dos amores, das faltas, do agora, do futuro, de quem somos e o que de nós fazemos.

Inserida por sam75

⁠Mais além
É ir em frente sem olhar a quem
Mais além
É resistir a todos e tudo que vem
Mais além
É persistir sem medo de ninguém.
Mais além
É resistir aos vendavais e ao fomento
É persistir a todo sofrimento,
Porque depois deste mal que já não aguento
Vem o meu dia de alento...

Inserida por Wildiley19

"⁠quando você parar e olhar para trás, vai ser tarde demais"

Inserida por D7

⁠Lindo seu olhar; quão belo e angelical seu lindo rosto; No saber das palavras que tornaram frases, e juntas formaram a mais bela poesia; ainda que pudesse juntar cada letra, cada palavra, e contar cada frase escrita, ainda não seria possível descrever o que meu coração sente ao contemplar sua beleza. Sentimento único, e lindo que transborda em meu coração.

Inserida por ted_willian_jacinto

⁠A questão é que devemos olhar sempre para frente e termos a certeza que não podemos mudar o passado mas que podemos criar o nosso futuro como quisermos Apenas depende de voce. A vida é sua. Voce tem livre arbítrio. Voce pode fazer as escolhas que quiser.
E faça logo essas escolhas. A vida a muito curta.

Inserida por Ruimigueltrindade

⁠É que o olhar mais bonito que eu conheci
Mora longe, 4000 milhas daqui
Eu e você sem direção pra seguir
Me dê a mão e nos perdemos aqui

Inserida por Claytonoficiall65

⁠Que a beleza do olhar fique sempre em minha direção para que não me esqueça de quem sou. O meu reflexo mudou sem eu perceber que o tempo passou , mas estou feliz mesmo assim , pois sobrevivi a muitas barreiras em minha vida cotidiana . Tenho memorias e posso voar.

Cada pessoa faz o seu trajeto de vida , sempre consiguirá passar por tudo mesmo ficando marcas.

A vida é assim, podemos mudar o percurso dela com sabedoria sem ferir niguém.

⁠Enamorar constantemente
é receber um singelo
e apaixonado olhar
de quem amamos.

Inserida por IvaneideHenrique

No ambiente de um bar. Serve, também, para conversarmos dentro do olhar..sentir o que o outro sente.

Serve bebida? Sim, mas quero algo leve, que apenas nos leve para um lugar suave, onde possamos parecer dentro de uma nave. No espaço a flutuar ou no mar a navegar.

Serve, para nos sintonizar, ter a alma no mesmo lugar. Aproveitar o momento e deixar invadir por dentro todo desejo de amar.

Inserida por tom_nascimento

⁠Já aconteceu com você fazer tudo certo e quando você vai olhar o resultado, deu tudo errado, quando assim acontece é plano de Deus.

Inserida por bispoluis9_oficial

⁠Ela sabe me encantar, até nos treinos.
Não me canso de olhar você! Amo cada pedacinho do seu corpo, cada momento que penso em você! Amo cada suspiro que dou quando vejo os seus treinos, cada frio na barriga que sinto ao te ver no alongamento, que sempre faz questão de dividir comigo. Estou tão inspirado em você, que não vejo a hora de amanhecer para ver seu sorriso, olhar, esse seu jeitinho de menina, com aquele olhar meio malicioso de mulher. Você é tão encantadora, e gentil que todos os dias me deixa contemplar esse mulherão, em meio os aparelhos de treino, ou mesmo no jardim comendo frutas com o doguinho, mulher tão cheia de amor, que eu só penso em um minuto mesmo em sonho em amar você! Sem esquecer, essa sua barriga 🤫 espero que amanhã eu volte a ver...

Inserida por AlvaroSilva

⁠' DIVINAL HORIZONTE '

Amar é olhar nos olhos ,dizendo sempre a verdade,
Com sinceridade e respeito, com toda fidelidade;
E que na trilha do esplêndido brilho no horizonte,
Na vida o amor seja a base, da felicidade a ponte!

Quem brinca com o amor não passa de um covarde, Ferindo; Retalhando corações sem a menor piedade.
Amei-ti, no mais profundo do meu verdadeiro ser,
Fostes o meu amado, por anos meu bem-querer !

Mas ,Então, com o tempo eu fui percebendo:
Que o seu amor era como poeira ao vento,
Um traiçoeiro ser, que enganou meu sentimento.

Ainda tenho esperança de outra vez o amor encontrar,
Que não seja um aventureiro, mas que seja verdadeiro,
E na trilha, desse divinal horizonte, ver o amor brilhar !

Maria Francisca Leite
Direitos autorais reservados sob a lei -9.610/98

Inserida por mariafrancisca50leit

⁠Olhar para ele era como olhar
para o mar:
As vezes calmo
As vezes agitado
Mas sempre... perfeito!
"Nunca canso de olhar o mar
de frente"

Inserida por olhos_tristes

⁠E continua sendo a fé que nos dá força para acordar toda manhã com a esperança brilhando no olhar, certos de que as sementes de luz que plantarmos hoje, trará luz ao nosso amanhã.

Inserida por ednafrigato

O desprezo enaltece em seu olhar.⁠
As linhas de expressão falam por si só.
Sua feição já não é mais a mesma.
Sua boca treme ao cogitar em encostar com a minha.
Então pare por favor! Só pare de continuar fingindo e seja sincero com nós
admita que não é mais de MIM que seu corpo precisa.

Inserida por jessika_rodigheri

⁠"Olhe para frente e planeje
suas vitórias. Pare de olhar
pelo retrovisor, pensando no
que deixou para trás."

Livro: Aceite ou Mude...

Inserida por carlos_aguiar




Diante de um olhar severo e minuncioso,
a palavra da boca mentirosa, sempre
deixaescapar algoque não convence.

Inserida por ubaldopoetadoamor

A verdade não é dita em raiva. A verdade é dita, se é que chega a ser dita, em amor. O olhar amoroso não se ilude. O amor vê o que é melhor no amado, mesmo quando o melhor no amado acha difícil emergir para a luz.

J. M. Coetzee
Homem lento. São Paulo: Companhia das Letras, 2007.
Inserida por pensador

⁠"Mudar na hora certa é olhar
para o futuro; é virtude e
sabedoria, pois, imutáveis,
só as leis do Criador."

Livro: Aceite ou Mude...

Inserida por carlos_aguiar