Se Podes Olhar Ve se poder ver Repara

Cerca de 87903 frases e pensamentos: Se Podes Olhar Ve se poder ver Repara

Nada foge a um olhar verdadeiro.

Inserida por SidAguiar

As vezer é preciso parar e olhar para bem longe a fim de conseguirmos observar o que está perto de nós, porque muitos dizem que o amor é sego... Não, nós é que somos segos para com amor. Porque não conseguimos notar quando é que ele bate a porta...

Inserida por Lelodoamor

o homem apaixona-se pelo olhar... E a mulher pelas palavras lindas que soam no ouvidos...

Inserida por Lelodoamor

Eis o minúsculo exemplo do sucesso: o espermatozoide.
Chegou ao seu objetivo sem olhar para trás, sem crenças limitadoras e não deu ouvido aos outros. Sempre em frente.

Inserida por Maxwellsouza

Tão simples como o mar é olhar o céu, e sentir que o amor está lá a todo momento pra gente sorrir.

Inserida por gislainecoelho

O Universo irá te olhar da mesma forma que você o olha...

Quem é o Universo?
Tudo que possui vida, feito a base de partículas e fragmentos macro ou micro cósmico.
... Por isso, seja menos enjoado, menos arrogante, menos impaciente...
A vibração emitida é a mesma que capitamos.

Inserida por gislainecoelho

Vemos palavras cobertas e encobertas mas nenhum olhar despe tando a sua roupagem quanto ou quanto do quando o questionamos contudo alguns são mais bem comportados e outros contidos.

Qualquer olhar,ouvir,pensar e sentir tira da gente a razão pois ter razão por elas ter trará uma razão filosofica a sua certa resposta lhe dizendo que deve abrir a mente suficiente para o insuficiente novo.

We see words covered and hidden but none look ing undresses his guise as when or how the question however some are better behaved and others contained.

Any look, listen, think and feel takes away from us as the reason why they have to have a reason to bring her some philosophical response telling you to open your mind enough to insufficient new.

Vemos palabras cubiertos y escondidos pero mira ing no desnuda su disfraz de cuándo o cómo la cuestión sin embargo, algunos están mejor educados y otros contenidos.

Cualquier mirada, escuchar, pensar y sentir aleja de nosotros como la razón por la que tiene que tener una razón para traerla de alguna respuesta filosófica que le indica que abra su mente lo suficiente a la insuficiencia de nuevo.

Inserida por 123Eron21

Dizemos mil e mil coisas quando nosso olhar,ouvir e sentir pula pela razão deixando o corpo fazer seu certo um prazer de conserto comportamental e um sacrificio heroico ao ego apunhalado pela honra politica de expressar justiça no meio ou em meio do palanque da vida.

We say a thousand and a thousand things when we look, listen and feel for the reason jumps letting the body do its sure a pleasure to fix behavioral and heroic sacrifice the ego stabbed the honor to express political justice in the middle or in the middle of the stage of life.

Decimos de mil y mil cosas cuando nos vemos, escuchamos y sentimos por la razón salta a dejar que el cuerpo haga su seguro un placer para fijar sacrificio comportamiento heroico y el ego apuñalado el honor de expresar la justicia política en el medio o en el centro del escenario de la vida.

Inserida por 123Eron21

Esse seu olhar me chama para os seus braços
O seu sorriso me chama para sua boca;
A sua pele me chama para seu corpo.

Inserida por SidAguiar

Na vida, não olhar para trás é mais do que uma escolha, é uma arte.

Inserida por JeanDaVila

Aquele sorriso bobo, aquele jeito de lhe olhar, não, espero não estar acontecendo o que to pensando, espero que seja apenas um sintoma passageiro, que circunstância alguma seja aquele tal amor, sério? Nada contra o amor, é que ele chega e se vai, sem se explicar e dizer o por que, por isso, não aceito e o problema não é de querer e não querer, ele chega e pronto, enfim, o amor é um vento que chega, entra e depois saí, qualquer maneira não muda nada, apenas bagunça.

Inserida por IsabelGomes

Será que é tarde pra te dizer que te amo e que descobri o amor através do seu olhar e seu jeito de ser.
Será que o tempo mudou tanta coisa que vivemos juntos ou ainda existe algo?
Parece impossivel viver sem ter você perto de mim, sem ter você pra me ajudar e sobreviver em meio a tantas guerras pela sobrevivencia.
Te amo e nunca vou me acostumar com sua ausência em minha vida.
Você fez o que nunguém jamais teria feito por mim
você chorou e junto enxugou minhas lágrimas.
Te amo e sempre irei lembrar-me todos os dias até minha morte, que você foi e sempre será meu unico amor.
Te amo.....

Inserida por GUSTAVOPROMIS

Pra onde quer que eu ande,
pra aonde quer que eu vá,
vejo as pessoas sem brilho no olhar.

Eu ando... eu paro,
olho pra cima, olha pra baixo..
olho pro lado,
e vejo mesmo quem está andando...
completamente parado.

Eu ando... sei pra aonde vou
olho pra quem está do lado
no tempo parado...
segurando o choro... embargado...
completamente desamparado.

Inserida por RosangelaCalza

Meu olhar de fumaça, meu Eu em fogo.

Inserida por JanainaCruz

O URGENTE E O IMPORTANTE

Não sou de olhar para o futuro
por cima de um muro!
Prefiro, ficar entre as matas
e florestas.
que olhar por uma fresta
para ver até onde vou chegar!

Entre o ar puro da natureza
que esbanja vida e beleza.
Sei que, irei bem distante
se da terra eu for amante
e separar o URGENTE do IMPORTANTE.

Inserida por nilduarte

Aquela Valsa.

Fiquei com a xícara de chá na mão e o olhar fixo naquela foto de nós, e eu, tão desantento e tolo, não pressenti que você queria pra sempre aqueles anos dourados que vivemos e que foram registrados pela minha máquina que hoje é ultrapassada. Infelizmente também não pressenti aquele ciúme ou as gotas de orgulho que pingavam lentamente e dividiam a água do óleo me fazendo distanciar de você. Mas me fiz de desinteressado, fingido e descolado. Fui cego, mudo e frio sendo que por dentro meu corpo corroia a ideia e a insegurança de tudo aquilo acabar, e acabou. Hoje, depois da sua morte, observo nossas fotos e revivo momentos na minha cabeça só pra sentir de novo sua presença ao me olhar dormindo no sofá de casa, porque percebo que não queria ter soltado sua mão quando você precisou. Mas eu soltei. Precisei soltar pois eu não era homem pra você, eu era a mistura de sensações de quando se está no pico de uma montanha-russa: queria sentir a queda, mas tinha medo (e os outros brinquedos do parque me fascinavam). Já você era a própria montanha-russa, a relação era toda levada por você, até mesmo a manutenção. Ano-luz você estava a frente de mim, e como sou grato de um dia saber que por algum tempo você se dedicou a tentar fazer de mim não mais um jovem, mas um homem. Admito que as coisas que te magoaram também me fizeram chorar depois e eu, que achava que era tão insensível, precisei trocar todas minhas roupas, porque seu cheiro estava impregnado nelas pelos abraços que você me dava sem eu merecer. E o silêncio de casa ainda me faz lembrar quando você falava sem parar, por mais que eu não prestasse atenção, ou quando cantava com desafinação me rendendo boas risadas que agora se convertem em vazio. Sabe, não sei descrever ao certo se o que sinto é arrependimento ou ódio de mim mesmo por não ter dito aquelas palavras no seu ouvido, ou não ter te levado nas viagens em que fiz sozinho, por que hoje eu tenho muito pra falar, mas você não está mais aqui. Toma conta de mim um vazio e uma inveja da onde você está agora. Mas em algum lugar saiba vou eternamente amar o carinho que você tinha por mim. E aquela valsa que você me pediu e eu não dancei, eu dancei hoje por você.

Inserida por DanValenciano

O olhar que nada fala, mas que diz tudo, o tudo que ninguém percebe, mas que em cada entrelinha de um olhar existe uma história que não houve um começo ou um fim, mas que os olhos com tanta facilidade lhe descreve o que as palavras não conseguem expressar.

Inserida por IsabelGomes

Procuro viver de forma, que todos os dias de minha vida eu possa olhar de frente os meus interlocutores.

Inserida por PaolaRhoden

Passar ou viver?

Você quer olhar para trás e dizer, "eu pasei pela minha vida"?
Ou, você quer olhar para trás e dizer, "eu vivi a minha vida"?
Bem, se você escolheu a primeira opção, sinto lhe informar que não é a melhor escolha a se fazer, pois passar pela sua vida é apenas sobreviver por sobreviver, ou seja, não ter aquela alegria de viver, não ter emoção no que faz, é apenas suportar existir.
Mas se você escolheu a segunda opção, é por que você esta no caminho certo, rumo a felicidade.
Viver a vida é aproveitar todas as oportunidades de ser feliz, é se sentir bem com o que faz, com o que veste, com seu estilo, é também amar e ser amado, é compartilhar sua alegria com outras pessoas, é fazer o bem sem ver a quem, é também superar momentos de dificuldade, vencer barreiras, lutar pelos seus direitos, é querer "deixar sua marca" em tudo o que faz.
Então a você que escolheu a primeira opção, procure ver o lado bom da vida, sim, pode ser difícil, mas você tem a certeza que ao menos vai tentar, e é isso o que de fato importa, pois se não tentar nunca saberá se é capaz ou não, arrisque mais, lute mais, se surpreenda mais com você mesmo, e assim, viva mais.

Inserida por RichardBorges

Só amei você desde que te conheci.
Apeguei-me no teu olhar.
E não consegui resistir.

Fiquei louco sem o teu amor.
E não posso dizer que não te amo.
Porque não consigo fingir.

Tudo o quanto eu sei nesta vida é amar você.
É saber como os teus olhos são tão brilhantes.
E como os teus sorrisos são fascinantes.

Eu não sei, mas amar ninguém a não ser você.
Os meus olhos fixaram a sua imagem.
E não consigo te esquecer.
Agora eu peço que seja minha mulher.
Minha mulher, minha mulher...

A minha alma deseja-te.
E o meu corpo te quer ter.
No fundo dos meus sonhos guardei o teu nome.
O teu cheiro o teu perfume.
Nasci para ser teu.
E você nasceu para seres minha.
De joelho eu peço-te que seja minha mulher.
Minha mulher, minha mulher...

Inserida por Deusdedithh