Se Podes Olhar Ve se poder ver Repara
Nessa mesma sintonia, sabemos que os olhos nunca se cansam de olhar, o nariz de respirar, as mãos de tocar, os pés de andar, o coração de sentir e de amar, a mente de pensar, o corpo de querer o sono ou o exercício físico.
É imperceptível a pessoa a o seu lado a lhe ajudar
É imperceptível a maneira de olhar
É imperceptível o modo de lhe chamar
Pois nenhum valor há..
E um dia quando perceber
E o mundo girar
Já aquela pessoa imperceptível não existira
Pois hoje Busca valoriza algo que não, mas encontrará
Vidas cruzadas
Ao te olhar no espelho, não me reconheço mais,
O tempo passou rápido de mais, e nós sentimos o peso das plumas em nossas vidas,
Nossos pés calejados, pelo andar sem rumo, nos mostra o caminho do fim.
Nossas necessidades, falaram mais alto que nosso amor,
E nosso orgulho nos afogou,
Já não lemos nossos livros juntos,
E se quer, ouvimos tocar nossa canção.
Nos deixamos sufocar por histórias mal contadas,
E esquecemos do nosso próprio passado.
As curvas de teu corpo nu, já não estão presentes em minhas mãos,
E a ausência de teu beijo, não machuca mais minha alma.
O vazio de nossa casa, completa o vazio de nossas almas,
E assim como estranhos, nos cruzamos no caminho de um parque,
Apenas dizemos, bom dia, como vai a vida.
Gosto de te olhar nos olhos, gosto do gosto dos teus lábios e de percorrer com as mãos o seu cabelo, gosto do teu cheiro e da tua pele macia, gosto do teu abraço caloroso e da tua voz que me inspira confiança, gosto dos teus olhos que se fecham quando você rí, gosto mesmo dos teus olhos, mas na verdade eu prefiro os meus, pois sem eles jamais conseguiria olhar nos teus.
Não adianta disfarçar esse seu olhar, depois de tanto tempo os seus mais desobedientes sentimentos de sua retina sobressai.
Nosso primeiro beijo
O seu olhar provocou em mim a ânsia de te querer
e dele nunca pude me desprender...
Você se aproximou,tocou minha pele
Devagarzinho sua mão pousava nela
Sussurros...
de paixão eu delirava
Entregue a seu carinho
Com doçura nos beijamos
Ninguém mais existia
Apenas o amor persistia
Na velocidade de um amor inesquecível
Apenas o desejo de tudo se repetir...
"E derrepente seu sorriso encontrou o meu olhar, dizendo coisas que os labios não poderiam falar"
25/11/11.
Damos sentido a vida, quando paramos de olhar para nós mesmos e nos deparamos que existe vida ao nosso redor.
Eu amo seu sorriso, teu olhar, teu nariz, teu cabelo recém cortado. Eu amo suas mensagens pela manhã e pela noite. Amo o jeito como você me ama e me admira. Eu amo especialmente seu ciúme lindo, seu jeito de andar rápido e seu tom de voz manso. Amo nosso jeito, nosso estilo, nosso modo de vida. Amo como todas as vezes que eu tento você não me deixa ir. Amo você de dia, à tarde e principalmente quando a única coisa que ilumina teu rosto a noite é a luz da lua que transpassa pela janela.
É preciso olhar pra frente, é sempre possível fazer alguma coisa! Não culpe os outros por suas próprias desilusões ou fracassos.
Como é bom olhar para lado é saber que no mundo existe uma pessoa especial, uma pessoa que de tão especial nós faz sentir na pele o frio de tanto calor, que nós faz mergulhar no mar profundo mesmo estando em terra firme, que nós faz viajar milhas de distancia estando parado no mesmo lugar, o que os olhos não mostra o coração sente.
- Relacionados
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases idiotas e nada a ver para alegrar o seu dia!
- 87 frases de pensamento positivo para olhar o lado cheio do copo
- Frases sobre violência que ampliam o olhar e fortalecem opiniões
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Frases sobre arte que mostram seu poder transformador
- Frases de Foucault sobre poder e educação
