Se Podes Olhar Ve se poder ver Repara
DEUS:
A natureza expressa a tua beleza,
O amanhecer reflete o teu Ser,
O sol revela o teu poder,
e a lua, a tua luz vem nos oferecer.
Ar...
ás vezes me pareçe tão líquido...
como música para meus ouvidos.
Como é bom poder bebê-lo infinitamente,
até embriagar-me,
extasiar-me.
Às vezes é só o q preciso:
Ar.
...e, às vezes, não.
Às vezes preciso de algo mais..
algo mais impuro,
mais denso,
ou algo que faça menos sentido
e que seja tão bom quanto.
O modo como o sinto,
é similar ao modo que respiro.
Não vejo,
não sinto gosto,
não imagino a forma...
mas é completamente óbvio.
Amor é tão denso e real quanto o ar.
Apesar de não ser sólido, eu o sinto nas veias...
fazendo meu coração pulsar
e minha vida continuar.
Porém a diferença entre
o ar
e o amor é:
o amor me satifaz...
completamente.
Quando lembro de meu passado, não sei se me sinto feliz por poder relembra-lo, ou se me sinto triste por não poder revive-lo
Queria poder sentar ao seu lado,
Por um chá para por você dormir melhor,
Te cuidar, te cobrir, te encher de beijos,
Ficar olhando seus olhos lindos me olhando,
Te fazer um carinho, te abraçar e morder,
Adoro muito você e seu jeito lindo de ser.
Queria, ao menos, conseguir te mostrar o quanto você é importante para mim,
Queria, mais do que tudo, poder viver esse amor,
E fazer dele algo maior ainda do que ele já é,
Queria poder cuidar de ti,
Te abraçar, beijar e falar contigo quantas vezes eu quisesse,
Queria poder estar com você,
Dormir e acordar do teu lado,
Ter o teu amor, ser também o teu amor,
Tentei tanto achar palavras bonitas para poder dizer o que sinto o que eu realmente tenho vontade de dizer amor, mais quanto mais eu tento achar essas palavras, mais elas se tornam insignificantes perto do que eu realmente tenho guardado e é isso que me dá a certeza de que eu te amo cada dia mais; e isso pra mim é o bastante. basta-me saber que eu tenho VOCÊ, e só você que me importa, é por você que eu acordo todos os dias. porque eu sei que alguém em algum lugar tem paciência suficiente pra me aguentar, que não vai virar a cara quando eu quiser desabafar, que vai me ajudar quando precisar... E essa pessoa é você amor. Sinto-me a pessoa mais feliz do mundo por ter você do meu lado, e não importa os problemas que venham, NADA pode acabar com aquilo que construímos, e sabe, é tão bom lembrar-se de tudo o que prometemos, mesmo que o futuro mude os nossos planos eu espero muito que ele mude mais não acabe com eles; eu quero tanto ficar com você para o resto da minha vida.
Quem foi que disse que você tinha esse poder? Alguem disse que você podia brincar com os sentimentos das pessoas?! Olha você não é tão soberana assim não! Será mesmo que ainda existe um coração ai dentro? Eu espero que jámais passe por isso. Como alguem diz, faz coisas tão bonitas e ao mesmo tempo coisas tão sujas. Realmente eu não entendo sua definição de amor. (M.S)
Eu vejo atráves dos olhos dela. ♥
Felicidade grande deve ser poder criar raizes em um só lugar. Sou viajante. O destino se encarregou de me levar pra terras distantes e se encarrega de me trazer de volta quando é chegada a hora de voltar. E assim eu sou feliz. Sou muito feliz! Se pudesse mudar minha vida, deixaria como está. Tenho amigos e amores por onde ando e mesmo que eu continue a conhecer, a descobrir lugares e pessoas, sempre deixarei um pouco de mim, sempre levarei um pouco de todos, de tudo, da vida. São minhas raizes.
As pessoas só passam a ter o poder de lhe fazer mal, triste ou infeliz, se você permitir! Sim, simples assim!
Queria poder gritar ao mundo o que estou sentindo nesse momento. Momento fúnebre comigo mesma.
Sentindo como se estivesse perdido uma parte de mim, a melhor parte,e que não a deveria deixar ir.
Mas não há nada que possa ser feito. Não por minha parte. E isso é o que mais dói, saber que não posso fazer nada para mudar e literalmente me mudar. Me sinto inútil!
O dizer “eu possuo conhecimento” é poder. Não pelo valor da verdade em si, mas por haver tantos que não podem distingui-la.
Tanto poder me isolou do Mundo Verdadeiro, quando se é Poderoso, muito Ódio é adquirido ao longo da sua Vida.
Uma das coisas mais legais nessa vida louca ... é ter a sensação de dever cumprido e poder dormir com a consciência tranquila (2012)
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases idiotas e nada a ver para alegrar o seu dia!
- 87 frases de pensamento positivo para olhar o lado cheio do copo
- Frases sobre violência que ampliam o olhar e fortalecem opiniões
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Frases sobre arte que mostram seu poder transformador
- Frases de Foucault sobre poder e educação