Se Podes Olhar Ve se poder ver Repara
A alegria pra um espírito é poder sentir que se está vivo sem um corpo, a consciência fala mais alto, e quando percebe a plenitude de um ser, essa acepção floresce, a força vital é um sopro, essa situação depende do psique e a disposição do espírito em abrir-se a sua real importância
A democracia cria fantoches políticos, que forjados na ilusão de poder fazer melhor do que aqueles que governam, deixam-se acreditar piamente, que ao criar alguma bagunça denomina partida, alcançarão o poder.
...Estou aqui inquieto para
você poder abraçar, um amor
discreto, uma paixão clara
que como uma nascente, transparece
claramente, nunca é cedo para amar
jamais é tarde para se apaixonar....
"Quando se realiza o trabalho com amor...simplesmente buscamos diferentes maneiras para poder ajudar e incentivar nossos alunos a aprenderem!!
Pedagoga/Psicopedagoga
Não se pode esperar que o outro seja o primeiro a corrigir os erros dele para poder fazer o mesmo com os seus. Furucuto 2020
Nada mais poder ser tão assustador e tenebroso quanto o mundo interno individual e secreto, no qual somos o próprio idealizador.
No final das contas eu vou sempre pensar em vc
Queria poder nao pensar, esquecer
Mas ai vc vem com aquele sorrisinho envergonhado e me da oi
Kskskskks
A vontade de ir correndo te dar um abraco e imensa
Cara tu nao faz ideia como eu te amo
Tu n tem nocao
Eu trocaria qualquer coisa para ter vc aqui cmg
Ver aquela carinha linda me olhando do outro lado da sala de aula
Sentir seu cheiro amadeirado de perfume
O suor da sua mao
Seu coracao disparado
Seus olhos entreabertos
E sua chuteira toda riscada pela quadra
Me diz um jeito
Uma forma
Qualquer coisa pra mim parar de me sentir triste por nosso amor ser impossivel
Por eu gostar tanto de vc e nao poder gritar isso para o mundo inteiro
Garoto
Eu sou completamente louca por vc
E se vc quiser podemos fingir q esse sentimento nunca existiu e seguir em frente
Ou
Podemos dar um jeito e continuar
Mas no final das contas eu percebi que
Mesmo de longe
Amorrrr
Vc me faz tao bem e isso so me mostra o quanto eu te amo e quao complicado e perfeitinho vc é
Eu te amo meu princeso
Eu te amo amor da minha vida ❤❤❤❤❤
Deus nos humilhará sempre que nos inflarmos por causa da nossa justiça, sabedoria ou poder e nos irritarmos com pessoas injustas, tolas e menos poderosas do que nós. Pois tu és poderoso não para fazer os fracos ainda mais fracos, pela opressão, mas para torná-los fortes, exaltando-os e defendendo-os. E és sábio não para rir dos tolos e, assim, fazê-los ainda mais tolos, mas para acolhê-los, assim como queres que façam contigo, e para instruí-los. Assim, és justo para justificar e desculpar o injusto, não para condená-lo apenas, falar mal dele, julgá-lo e castigá-lo. Pois este é o exemplo de Cristo para nós, conforme diz: "O Filho do Homem não veio para julgar o mundo, mas para que o mundo seja salvo através dele" (Jo 3.17); e mais uma vez em Lc 9.55s. : "Vocês não sabem de que espírito são filhos? O Filho do homem não veio para destruir as almas, mas para salvá-las."
Queria poder lhe fazer acreditar
que o amor te espera na esquina,
mas toda vez que tento lhe dizer isso,
você toca suas antigas feridas.
Se você não se liberta das dores do passado,
nunca vai conseguir
um amor que lhe traga afagos
ao invés de estragos.
Às vezes, quando você tem alguma coisa nova, se engana e começa a acreditar que ela tem o poder de mudar absolutamente tudo sobre você.
O evangelho é por escala. Conheçam primeiro a Cristo e o poder da sua salvação e ressurreição. Depois, façam discípulos e eles por si próprios multiplicarão.
Explorar a si mesmo. Adquirir conhecimento e ter poder sobre seu juízo interior.
Mas acima de tudo:
um pouco de loucura.
Autoridade que precisa lembrar que é autoridade já perdeu totalmente seu poder. Servo que tem que lembrar a todos que é servo já não é mais servo é assalariado.
Aqueles que estão completamente perdidos, o Senhor os chama com poder e braço estendido.
Aqueles que estão em dúvida, o Senhor os chama com serenidade e sabedoria.
...Salve Majestade! Fortuna maior não é Bilhõe$ nem 5 mil amigos no Facebook. É poder saber Quem temos está BEM? Mande um Salve...
- Relacionados
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases idiotas e nada a ver para alegrar o seu dia!
- 87 frases de pensamento positivo para olhar o lado cheio do copo
- Frases sobre violência que ampliam o olhar e fortalecem opiniões
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Frases sobre arte que mostram seu poder transformador
- Frases de Foucault sobre poder e educação
