Se Podes Olhar Ve se poder ver Repara

Cerca de 88088 frases e pensamentos: Se Podes Olhar Ve se poder ver Repara

O Poder Judiciário não pode conviver com a política; imprescindível a sua total independência das submissões e ordens emanadas do Poder Executivo.

Inserida por adelmar

o abraço e o seu poder curador
feliz daquele que tem sua dose diária
feliz daquele que contempla o amor
ah o abraço...
nele não cabe espaços
apenas laços

Inserida por guadalupeolieveira

O Poder Judiciário é um poder forte,porque o seu objetivo é a defesa das leis,da Constituição e da sociedade contra o arbítrio e a tirania.

Inserida por adelmar

O sorriso satírico, pejorativo e desnecessário tem um poder avassalador de amarelar antes da hora. Por isso, é louvável saber interpretar a real utilidade de nosso sorriso, principalmente quando nos deixamos envolver em situações negativas.

Inserida por ALISON2

Quem me dera ao menos uma vez,poder voltar no tempo e desfrutar dos bons momentos que eu tive com você...

Inserida por ClaudionorLimaFilho

Felicidade é poder acordar todos os dias na convicção de que no céu temos um DEUS maravilhoso que nos cuida, que nos põe de pé e nos permite sempre recomeçar! Bom Dia e Feliz Domingo! Priscilla Rodighiero

Inserida por priscillarodighiero

Um homem não é o seu trabalho ou seu poder financeiro, mas sim suas atitudes, seu caráter, seu coração, sua humildade, mansidão, a maneira de relacionar-se e seu modo de pensar, analisar e como resolver as coisas. Títulos e dinheiro, muitas vezes mascaram pessoas sem alma e corações vazios.

Inserida por valdirventuri

Ser humano é remeter-se ao tempo de criança, é ter o poder do perdão mesmo diante de todas as ceifadas que o mundo nos oferece.

Inserida por ReinaldoVasconcelos

Aprendi que o significado de UTOPIA é:
“Não poder ter algo ou alguém que muito se deseja”.
Então meus sonhos, anseios e desejos com você são utopias, pois a cada dia que passa te percebo se distanciando de mim, provavelmente me mostrando que por mais que eu te deseje, não poderei lhe ter.
Rona Saville

Inserida por RonaSaville

Eu queria poder entender os motivos dos meus dias serem tão tristes, eu nem sei ao certo o que me faz ficar assim, mas os momentos depressivos não me deixam, é como se não pudesse ver perspectiva de felicidade. Tô sem rumo, sem vontade de nada, só quero dormir pra ver se a dor passa, a dor de não sentir mais nada.

Inserida por teodoriando

É nos dia de vida concebido, que temos o poder de definir nosso dia e futuro, Avante.

Inserida por fyfane

O Poder Judiciário não é só um poder que julga; conjuntamente, com o Ministério Público, é um poder fiscalizador e defensor da sociedade.Daí a necessidade de ser inteiramente independente do Poder Executivo.

Inserida por adelmar

Depois de tanta decepção, depois de não poder ter em sua vida quem tanto amou, a frieza começa a fazer parte de quem você é.
Tudo bem se encontrou aquele cara maravilhoso que está aos seus pés, mas você não consegue se realizar ao lado dele.
Tudo bem se depois de uma noite maravilhosa com um cara gato que tem pegada você vá se esconder no banheiro pra chorar. Tudo bem se depois de ficar com alguém você lembra dele e se sente mal. Tá tudo bem, não se desespere, isso é normal. Você não é má pessoa, nem tá iludindo ninguém, só quer de alguma forma apagar ele da sua vida, poder viver bem sem se sentir mal com a ausência dele. Você só queria poder gostar de alguém novamente sem pensar que está traindo alguém que nem está com você. Eu sei bem como é, você está solteira mas é como se de alguma forma pertencesse a ele e por isso age com os outros de uma forma quase insensível, como quando está nos braços de alguém, mas somente de corpo a mente está em outro lugar, perto de quem você realmente ama talvez. Relaxa que você não tem nenhum problema, o cara com quem você está também não, simplesmente não pode estar com quem quer estar de verdade e por isso a falta de emoção, de vontade de se entregar, e é aí que começam a dizer que você tem gelo no lugar do coração, que você é fria, e mais uma vez lá vai você fingindo estar bem quando a única pessoa que realmente pode aquecer seu coração não é a que você está no momento.

Inserida por teodoriando

As vezes durmo no silêncio de algum dia poder beijar os teus lábios. Mas a realidade de ti ter é irrealizável, porque dos poucos sonhos fazem-se as felicidades.

Inserida por 171094

A VIAGEM

Queria poder fotografar o céu dessa noite. Um cobertor de constelações aqueceu meus pensamentos. Mesmo com todo o frio desejei estar deitada na boleia de um caminhão, só pra o meu olhar não ter pausa, só pra o meu corpo ter descanso, só pra ter a sensação de que essa viagem ao universo não iria acabar. A cada curva, embaralhavam-se com minha imaginação e eu só esperando a chuva, pra que ela levasse todo o excesso e deixasse só a leveza...

Inserida por Manaia

Sou o que sou
digo tudo que posso,
Mas se não puder ser dito
falo sem poder...

Inserida por Notgnilew

TÚ É REPROVADO, REPROVADO PELO EGO DE QUEM TEM O PODER RELATIVO. RELATIVO POIS COMUNICA-SE COM CARGO E FUNÇÃO. E A DECISÃO DESTE NÃO É DECISÃO DE DEUS. APENAS DECISÃO DESTE. VOCÊ E EU, SOMOS COMO UMA JÓIA NAS MÃOS DE UM OURIVES. DEUS É OURIVES. CONHECE NOSSO VALOR. SÓ PODE DIFERENCIAR OURO DE OURO O ESPECIALISTA. QUE LEGAL ISSO. SOMOS PROVADOS COMO A PRATA E O OURO.

Inserida por EZEQUIELRGOMES

Queria poder não me importar,
mas eu me importo e muito.

Inserida por GabriellaCorgozinho

Queria poder largar tudo e todos,so para ir de encontro a você,você mim deixou e eu so sei amar você.

Inserida por RayaneCoelho18

me sinto muito feliz por poder exibir meus penssamentos ai do nada percebo que meus penssamentos na minha menti sao influenciativos na sua,considero um sonho ajudar voce a mudar sua forma de pensar para melhor imagine voce produzindo,contribuino e ajudando um verdadeiro sonho.

Inserida por flik