Se Odeia se Sente
ANIMAL COM LÍNGUA TEM PERNA CURTA
O gato que tem língua,
Não sente o sabor.
O gato que tem perna curta,
Diz de forma culta.
Cachorro,
Amigo de gato,
Começa barraco.
Gato,
Amigo de rato,
Cai no burraco.
Gato,
Em cima do telhado,
Cai no sapato.
Rato,
Quando brinca com o gato,
Simplismente pega carrapato.
Cachorro que fica no morro,
Pega piolho.
Cada animal tem seu defeito,
E cada um é do seu geito.
O bom da bebida, é que se vc não se sente bem com pessoas. Depois de beber um tempo, elas parecem desaparecer.
Muitos te consideram imunda, mas eu a utilizo para mostrar o que meu coraçao e minha alma sente fazendo poemas!
Como explicar uma amizade que...mesmo de longe...sem nunca ter se visto...sente saudades...preocupa se com o bem estar do outro...é amada de verdade...eu tenho a certeza que esteve pelos caminhos...em vidas passadas.
Desanimado? Cansado?
É assim que você se sente hoje?
Eu vejo...seu corpo diz isso... mesmo que suas palavras revelem o contrário.
O que eu posso dizer?
Feliz é o homem que em Deus se refugia,
seu espírito se renova a cada dia,
dia após dia.
Feliz o homem que aprendeu a viver contente em toda e qualquer situação,
ele sabe que é passageira sua aflição.
Já aprendi que, às vezes, demora um pouquinho,
ou um pouquinho mais.
Mas, não se desespere... em Deus simplesmente espere.
Disso eu também sei que você é capaz.
Gosto de gente que demonstra gostar de mim, que sente a minha falta, que necessita do meu carinho... que faz questão de estar comigo.
-E derrepente você acorda e sente os braços de alguém a sua volta, respiração dele nos seus cabelos e uma sensação de ternura encobre todo o seu coração e você sente paz.
Por que de todos os lugares do mundo aquele ali é realmente onde você gostaria de estar...
Se você sente-se velho,cafona e sem graça
Nunca é tarde para amar
Até os velhos amam,até as crianças amam
Diz pra ele o que você sente quando o vê, diz pra ele que ele é um sonho bom, como uma canção de verão, como um coração que não sabe se segurar, diz pra ele. Diz pra ele que quando você o vê muda o tom do ritmo do seu coração. Mostre-o que a vida é bela e que há pressa, diz pra ele como ver o sol nascer. Diz pra ele que sua vida não nada sem a dele, que a completa, regenera e fascina. Luz que ilumina a sua passarela, diz pra ele que ele é o amor de sua vida, diz. Se tu soubesses como machuca esconder tudo, não esconderia mais nada de ninguém! Diz pra ele o que nunca falou pra ninguém, diz
Entre a mão que trabalha,
E a cabeça que pensa:
Têm um coração que sente!
E se fosse?
Entre a mão que sente,
E a cabeça que trabalha:
Têm um coração que pensa!
Mas no fundo é:
Entre a mão que trabalha,
E a cabeça que sente:
Têm um coração que pensa!
E todas são verdadeiras !
Você o olha e sente um imenso tsunami no estômago, que te tira a concentração e te faz ficar nervosa.
E o tic tac te lembra do tempo que vai passando vagarosamente , e te dando oportunidade de tomar uma dose de coragem pra dizer que o ama, e esperar por uma reação qualquer.
Coração machucado é péssimo , mas coração incerto, desastrado, sem declarações, é aquele enrugado com a frieza de ser preso e condenado com seus sentimentos trancados.
Era e sempre vai ser preciso dizer o que se sente , não diretamente pra pessoa que causa esse desastre embaraçoso na cabeça, mas certamente pra alguém.. Até a ultima folha do caderno pode saber do que se passa com você. Desde que você transmita com a escrita..
E antes de olhar em seus olhos e dizer qualquer palavra se prepare, pois se de repente vier um , "não" "adeus" "não te correspondo" levante a cabeça , prenda as lágrimas nos olhos, e antes de virar mostre teu sorriso.Não para significar felicidade e sim força;
Mas se vier um " também" sim" "te correspondo" abrace o mundo com o brilho dos seus olhos, pule faça da sua alegria piruetas, cambalhotas, e da sua emoção beijos longos e melosos, vire um chiclete, já que você ama e tem o direito e privilégio de ser amado também.
Não sabes o que se passa no intimo de um coração angustiado, esse ate sente as batidas descompassadas como um violão desafinado e com as cordas quebradas
Amor Um Sentimento Muito Bom Quando Partilhado a Altura, Pois Quando Apenas Uma Pessoa Sente o Amor Essa Mesma Acaba Se Destruindo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases apaixonadas para namorada que mostram todo amor que você sente
- Você me odeia que Pena
- Textos para amiga que se afastou dizendo como sente falta dela
- Mãe, te amo: textos que traduzem tudo o que você sente por ela
- Porque Você Não me diz logo o q Sente
- Traição: frases de indiretas que falam de tudo o que você sente
- O que Você Sente por Mim
