Se o Amor é Brega

Cerca de 240138 frases e pensamentos: Se o Amor é Brega

Deixa fluir essa energia boa que tens no coração.

Por questões de saúde não se apaixone.

Nós iluminamos a vida um do outro quando mais precisamos. Abraçamos as sombras que surgiram e escolhemos nos amar.
(Jang Uk)

Alquimia das Almas (série)
2ª parte, episódio 10.

Não me encaixo nesse mundo,
dificilmente me encontrarei
as coisas não fazem sentido
comparando com as pessoas,
até fazem.

As pessoas até fazem sentido,
separadas umas das outras
dentro do individuo,
refletindo em seu quarto
enquanto guardam seus personagens.

O sentido se reflete,
no espelho a sua frente
o sentido não faz sentido
o personagem não se
reflete.

No meu caso,
nem personagem
eu tenho,
ainda bem.

Quando eu te conheci, minha vida mudou completamente... eu nunca imaginei que eu poderia me apaixonar tão rapidamente ou simplesmente desenvolver um amor a primeira vista...
a primeira vez que eu te vi, sentir que o amor chegou pra mim...
não sei explicar esse amor... Só sei que não consigo pensar mas em ninguém a não ser você...
tento todos os dias ser seu amigo...
tento ser incrível...
as vezes é difícil te conquistar, mas lembro que não é impossível...
lembro sempre dessa poesia "no meio de duas pedra nasce uma flor, porque no meio da nossa amizade não pode nascer um amor?...
por meio disso todos os dias eu me inspiro em tentar te conquista... e mostra parar o mundo inteiro que eu estou apaixonado, e que existe amor a primeira vista sim... eu sou uma prova disso...
um dia quem sabe criarei coragem e te direi com toda certeza "eu gosto de você.

Brigas, desentendimentos, cuidado! Pense antes de falar para não se arrepender depois. Ofensas não conduzem ao bom termo. Saiba que a dor por perder um amor é mais aguda quando vem junta com o arrependimento, e quando se arrepende de tudo, já não tem mais fim, nunca teve começo!

Tudo na vida tem começo, meio e legado. Para os que sonham não existe o fim.

Quando você se foi eu nem ao menos chorei. Quando você se foi eu me limitei a respirar fundo e aceitar. Não é como se não te amasse naquela época... eu te amava sim, e por isso mesmo tive que deixá-la ir, por isso mesmo tive que ser corajosa e te mandar embora, mesmo sabendo que você queria ir há muito tempo. A verdade é que você jamais me amou com metade da intensidade que eu te amava. Você me amava quando decidia assim, me amava para me fazer sua e ser minha, mas não me amava o suficiente para ter coragem, não me amava o suficiente para assumir a si mesma que era à mim que queria todos os dias.... Você me amava porque eu sempre seria sua segunda opção. Você nunca abandonaria sua vida arrumada e perfeita por mim... eu não à culpo, não sinto mágoa ou qualquer outro sentimento que te vincule de modo ruim à mim. Mas também não sinto nada além de gratidão por tudo que aprendi contigo.
Eu te amei? Sem dúvidas! Eu te amei com tudo que podia, com tudo que conseguia, mas não tudo o que eu tinha... e foi melhor assim. O amor que eu dediquei à você foi verdadeiro, mas teu amor nunca foi correto, era errado manter um sentimento em faísca, sem nunca deixá-lo queimar. Não quero nada de ti, acredite... Você é uma pessoa maravilhosa, mas não a pessoa para mim, e você sempre soube disso...o trato silencioso sempre foi o de não se apegar, mas você fez isso primeiro que eu, mas eu nunca fui forte para lutar contra o amor, e assim como você, eu apeguei-me. Mesmo temendo, eu já te amava, e você me fazia acreditar que eu era amada, talvez fosse, mas não na mesma escala. Mas aquele amor nunca havia sido feito para durar. Eu desejei sua felicidade e deixei ir aquele sentimento, com sorte ele se dissipou na mesma velocidade da qual aparecera.
Talvez nunca tenha sido amor para você, mas para mim era, um amor que eu não matei, mas do qual fiz pior... deixei ir, abri as portas do coração e mandei voar aquilo que nunca foi meu. Teu amor não me pertencia, talvez por isso tenha sido tão simples te esquecer.... Você nem mesmo era parte de mim. Espero que esteja bem onde e com quem estiver... Por favor não me procure, hoje em dia eu já achei o amor que me pertence e do qual eu pertenço. Só precisava dizer algumas coisas para ti, talvez porque hoje mais cedo sei que apertou o resquício de mágoa que deixei partir enquanto escrevia essas palavras... Fique bem, teu amor nunca foi meu, e meu amor nunca foi teu.

⁠Deus quando nos criou, nos fez perfeitamente um para o outro!

Não sei exatamente o que dizer. Por enquanto minha mente está uma confusão. Nesse lugar eu me descubro, enquanto escrevo, vou falando comigo mesmo sobre o que realmente sinto e que não poderia dizer em outro momento. As palavras vão saindo tão facilmente, o que não acontece quando estou comigo a pensar na vida.

Os olhos são as janelas da alma...
Escolha com cuidado e carinho o que deixa passar pelos olhos para que sua alma
não seja contaminada e seu coração embrutecido...

• ♡ ೋ ✿ Que o brilho radiante da alegria
ilumine de felicidade este dia lindo que chegou ! Um presente, um carinho
abençoado de Deus para você! • ♡

• ♡ ೋ ✿ Que chegue assim de mansinho , abençoado pelo carinho de Deus este dia de alegrias e bençãos ! Paz, serenidade e sabedoria para todos nós ! Beijos anjos • ♡ ೋ ✿

Inteligência é sexy mas se vier
acompanhada de constância é
afrodisíaca!

Então vem você e me ensina,
que a vida é mágica,
que a felicidade é pra hoje,
que no peito, o amor sempre brota,
que a tristeza, com a minha alma, não combina,
e ressuscita os meus sonhos de menina.

Você ama o suficiente para ser destruído.

Uma hora ou outra você encontrará a última parte do seu quebra-cabeça. Aí sim irá dar risada de todas as peças erradas que já entraram em sua vida.

Orgulho!

Quando o sujeito pensa que o orgulho fala mais alto,
ele deixa de viver melhor a cada momento.
As vezes me pergunto como pode ainda existir pessoas
que se prendem,que se escondem e deixam passar em suas
mãos momentos que poderiam realmente fazer a diferença!
Prefiro amar quando amo, prefiro gritar quando desejo,
ser refém dos sentimentos não nos leva a lugar algum
viver de razão é perder a melhor parte de tudo..
Posso até estar errado,mas o certo é que não vou perder
tempo pensando se estou certo ou não,O tempo é curto
pra procurar razões pra tudo e o tal do orgulho a ele
se encontra com os que pararam no caminho.

Cristiano Ricardo!

° ೋ✿° Noite linda !
Que em seu coração fique apenas aquilo que te faz bem , somente as emoções das alegrias e o carinho que recebeu ao longo deste dia ! Que você possa ter gratidão por cada delicadeza que fez do seu hoje , um dia abençoado ! Beijos de carinho e paz ... um afago no coração ! ° ೋ✿°
° ೋ✿° Liahna Mell

Não construa abrigo no topo de um vulcão adormecido. Por mais que eles esteja adormecido, ele continua sendo um vulcão. E quando ele acordar, o estrago será inevitável e catastrófico.
E assim é no amor!