Se o Amor é Brega

Cerca de 240116 frases e pensamentos: Se o Amor é Brega

" Talvez eu seja um tolo
de acreditar no amor,
mas enquanto houver flores
amantes de mãos dadas
namorados se beijando
Pássaros fazendo ninho
de tolo serei todo
pois acreditarei no amor
de novo
E de novo
E de novo...""

Nosso amor é tão lindo.
Tão maravilhoso, é perfeito.
Sou tão gamada em você.
Louca de amor pra dar.
Te encher de carinho e beijos.
E te amar por inteiro,meu amor, minha metade,você é tudo que um dia eu pedi pra Deus para ser feliz.

⁠Se o amor for grande...
A espera não será eterna...
E a distância será vencida...
Os carinhos serão doces e suaves...
Os beijos profundos e cheios de valor...
E os abraços calorosos e confortantes...
Perguntas serão respondidas...
E as palavras poderão ou não ser ditas...
Talvez não seja um amor eterno...
Mas que seja um amor verdadeiro...

Sandro Paschoal Nogueira

O Autismo é um quebra cabeças onde Deus tem as duas peças faltantes que se encaixam que é o amor de mãe e o mundo de seu filho que se completam e se acham...

A vida é uma caixinha de surpresa que Deus envia todos os dias, e que a cada amanhecer floresça amor em teu despertar...

Adeus, meu pobre amor. Jamais a esquecerei ou substituirei. Seria absurdo de minha parte procurar persuadi-la de que você era o amor puro, e que esta outra paixão não passa de uma comédia da carne. Tudo é carne e tudo é pureza. Mas uma coisa é certa: fui feliz com você e, agora, sou infeliz com outra. E assim prosseguirá a vida (...) de um modo geral, agirei como sempre agi. Mas isso não significa que serei feliz sem você... Todas as pequenas coisas me lembrarão você (...) tudo isso me parecerá sempre a metade de uma concha, a metade de uma moeda, de que você possui a outra parte. Adeus. Vá embora, vá embora. Não escreva. Case com Charlie ou com qualquer outro homem bom de cachimbo entre os dentes. Esqueça-me agora, mas lembre-se de mim depois, quando a parte amarga estiver esquecida.

Tudo o que é feito com amor, gera frutos e traz bem estar; preste mais atenção nas minuciosidades...

Eu escolhi plantar sementes de amor... Agora colho o que plantei. E você, o que estará plantando no terreno da vida?

⁠Bom dia!

Tenha um dia abençoado, repleto de bênçãos e realizações. Que o amor de Deus te envolva e que você sinta Sua presença a cada instante. Permita-se entregar seus anseios e preocupações nas mãos do Senhor, confiando que Ele cuidará de cada detalhe...

- Edna Andrade

⁠Que possamos aproveitar cada momento desse novo dia com gratidão, amor e serenidade. Que possamos enxergar as pequenas maravilhas que nos cercam e valorizar cada experiência. Que a paz esteja presente em nossos corações e que sejamos abençoados em tudo o que fizermos. Que hoje seja um dia de renovação e de alegrias. Obrigado, meu Deus, por mais um dia de vida. Amém!

- Edna Andrade

⁠Bom dia!

Que hoje seja um dia de paz, amor e fé. Que as bênçãos de Deus estejam sobre você e que seu coração transborde de gratidão. Que você possa enfrentar os desafios com coragem e encontrar a alegria mesmo nas situações mais difíceis...

- Edna Andrade

⁠Deus não precisa de ocasiões especiais para nos surpreender e manifestar seu amor.

Nós nos acostumamos a esperar por grandes eventos ou datas significativas para que coisas maravilhosas aconteçam. Mas, na realidade, Deus não se limita a esses momentos. Ele age em todos os dias, em todas as situações.

Muitas vezes, são nos dias mais simples e corriqueiros que somos surpreendidos por bênçãos inesperadas. Um gesto de gentileza, um sorriso amigo, uma solução para um problema que parecia insolúvel. São nesses momentos que percebemos que Deus está presente em cada detalhe das nossas vidas.

É preciso estarmos preparados para esses de repentes divinos. Estarmos com o coração aberto, olhos atentos e mente receptiva. Pois, quando menos esperarmos, poderemos presenciar um milagre ou uma resposta às nossas orações.

Esteja sempre preparado para a chegada das bênçãos de Deus. Abra-se para as surpresas e os milagres que Ele reserva para você. Afinal, a vida é feita de momentos simples, mas que podem guardar o mais puro presente divino!

- Edna andrade

⁠Amor e Safadeza.
É como fogo e gasolina, onde um toca o outro incendeia.

O amor causa dor.
Quando amamos a alguém queremos sentir a mesma intensidade, a mesma reciprocidade vinda da pessoa amada.
Esquecemos neste processo que pessoas são pessoas, e que cada uma possui uma forma de expressar, às vezes, fica o sentimento de que somente você está investindo no amor, outras vezes, poderá se sentir que não está a altura do amor recebido. Enfim, a busca do equilíbrio pelo amor não acontecerá com facilidade e você sofrerá.
Outro ponto que também devemos observar é que o amor nos desnuda para a outra pessoa. Essa passa a nos conhecer melhor intimamente, nossas qualidades e nossos defeitos, e não raras vezes, temos vergonha ou medo de nossas falhas, e quando outra pessoa as conhece, fica a insegurança e o medo de rejeição pela pessoa amada.
Assim, pelas nossas falhas e excessos de vontade, sofremos.
Sentimentos, tal qual uma planta, deve ser plantada em solo fértil, bem cuidada para germinar bem, crescer e dar bons frutos, e ao final, morrer para renascer novamente.
Pense, reflita.

​Dois corações em ruínas,
No silêncio, nenhum sabe o que dizer.
Ambos perdidos em um amor insano,
Mas nunca entregues por inteiro...
​Olhe para nós agora,
Reféns de um passado que insiste em pulsar,
Vagando na dúvida cruel:
Será que você ainda deseja ficar?
​Depois de todo o caos,
Fui eu quem decretou o nosso fim,
E hoje, o vazio grita que não sei viver sem você.
​Tudo o que nos sobrou
É este sonho frágil, quase real...
Valerá a pena tentar alcançá-lo,
Ou seu coração já me riscou do mapa?
​Meu amor,
Sufoque-me em seu abraço até que a manhã nasça,
Até que o brilho do seu sorriso
Devore toda a melancolia dos seus olhos.
Prenda-me a você até que o sol nos descubra,
Não me deixe partir... nosso incêndio mal começou.
Ah, apenas deixe-me ficar.
​Por qual ferida devemos recomeçar?
Uma única palavra doce poderia nos salvar...
Se você ainda for capaz de crer,
O tempo nos guiará de volta ao lar.
​Olhe para nós agora,
Transbordando o que palavras não conseguem nomear.
Finalmente apaixonados,
Mas, desta vez, prontos para naufragar... ou voar.
​Tudo o que resta, o que realmente importa,
É o eco de um: "Eu ainda te amo".
Será tarde demais para resgatar esse fôlego?
Diga-me... você ainda me ama?
​Meu amor,
Aperte-me em seu peito até o romper da aurora,
Até que eu veja a luz em seu rosto
Lavar a tristeza que eu mesmo causei.
Abrace-me sob o sol nascente,
Deixe-me habitar seu abraço; já fomos longe demais para desistir.
Eu imploro que você fique comigo.
​Você ainda me amaria quando a luz tocar o lençol?
Estaria aqui amanhã, ou seria apenas uma sombra?
Você partiria sem um adeus, deixando apenas o frio?
Diga que me ama... prometa que não é o fim.
​Você me amaria ao despertar? Você ainda me sente?
Ou me deixaria no vácuo de uma partida sem aviso?
(Não se vá...)
Apenas diga que me ama. Como eu amo você.

Deus vestiu o céu de azul e deu pressa ao mar para encontrar a terra. Ele fez o sol queimar de amor pelo dia e a lua chorar estrelas à noite. Mas tudo isso foi só o ensaio. O espetáculo principal de Deus começou quando Ele soprou a sua existência no meu destino.

Quando foi que eu deixei de sonhar? Quando foi que eu deixei o amor em segundo lugar?

⁠⁠Frase para hoje;Fé, amor e café, nos aquece e mantém firme em pé.
Um dia feliz se começa sorrindo e agradecendo.☕🤞
Feliz segunda-feira 🌼💚🌻

É sempre um passo pra frente e três pra trás, eu sou o amor da sua vida até te deixar bravo.

Dê amor, mas não permita que te usem. Ame, mas não deixe abusarem do teu coração. Confie, mas não seja ingênuo. Escute, mas não perca tua voz.