Se o Amor é Brega

Cerca de 240778 frases e pensamentos: Se o Amor é Brega

Quando conheci o amor eu aprendi a me respeitar e a respeitar os outros, aprendi a me cuidar e cuidar dos outros, aprendi a ser gentil e ajudar todas as pessoas que precisam da minha ajuda ,aprendi a valorizar mais o que é meu, e o mais importante é que aprendi que é o amor que nos dar brilho, vontade de seguir em frente, expectativa para o futuro, e vontade de viver.

Mesmo com tantas pessoas
Em minha volta, sozinho prefiro estar

Andar as estreitas do amor
Já não mais consigo aguentar,
Um mundo com você quero tanto
Desenhar, rabiscar teus olhos
Ao lado dos meus tenho a desejar.

Amar e desejar não querer soltar.
Mas o mundo é injusto
A você outro papel deu a rabiscar
Relembro me que sozinho devo estar

“AMOR PLATÔNICO”

Quando li
O Guarani,
Não entendi
Aquele devotamento e abnegação
De Peri por Ceci.
Quando te vi,
Naquele momento – de coração,
Entendi,
- Eu faria o mesmo por ti.

O amor é forte como a morte.

Bíblia Sagrada
Cânticos 8:6.

⁠A distância é para o amor como o vento para o fogo. Apaga os pequenos e dá força aos maiores.

100 querer 20 ver 10cobri o grande amor que é vc,
10cobri que 100 vc não sei viver!

O amor é igual imposto de renda, tem que declarar.

Amor que nasceu aos poucos, conhecemo-nos a tão pouco tempo, mas é uma amor acima de qualquer tempo...

Na vida, uma coisa é fato, seja gentil, trate teu próximo com amor, e não deseje mal a ninguém. Que sempre terá uma porta aberta ou alguém para te ajudar, isso não é interesse, isso é um ciclo que gera apenas benefícios para a alma de quem faz e de quem doa.

Então, o amor é pecado, e deixe-me ser pecador.

Romeu e Julieta é a historia de amor mais verdadeira que existe, porque mostra que quando você se apaixona o melhor mesmo a fazer é se matar.

O amor tem limites. Nós sabemos disso. Nós os derrubamos, os levantamos, e os derrubamos de novo. Mas precisa ser desse jeito? Não podemos aprender? Não podemos ser corajosos? Não podemos acreditar? Porque talvez seja tudo que precisamos – um pouquinho de coragem, um pouquinho de esperança, acreditar um pouquinho. Talvez não existam limites se escolhermos não vê-los. Talvez o amor seja ilimitado se nós formos corajosos o bastante para decidir que o amor não tem limites. Talvez haja felicidade suficiente para todos. Ou talvez… me dê um minuto.

“Ela era baixinha, mas seu amor era tão grande.”

Não vejo o sol, não sinto frio, será que ela ainda não viu, que pra esperar por esse amor, parei no tempo...

No fundo de cada coração congelado, há uma ou duas gotas de amor... Apenas o bastante para alimentar os pássaros

Ai ele diz: Meu amor boa noite, estou indo dormir. E ela se acha a pessoa mais sortuda do mundo... quando na verdade ele diz isso pra ela e pra outras e acaba amanhecendo na festa acompanhado por um time de garotas que não é nem metade do que ela é.

Quando há amor, o portador se nega esquecer a quem ama...
Insiste alimentar a esperança na busca... E não se cansa!
Já tão maduro, e muito, se assemelha a uma criança!
Feito um garoto, de olhos fitos, a escolher a sua dama!
Reza a lenda: Enquanto há brasa, não se apaga a chama...

Eu não sou poeta, mas eu dedico essas palavras a você:
Amor não rima com tristeza, e tristeza não rima com vida
Amor rima com EU e VOCÊ, se ficarmos juntos para toda a vida.

⁠⁠O amor é a maldição mais perversa de todas.

(Satoru Gojo)

Quando eu falar de amor ,deixe tuas mãos,
junto as minhas e os teus olhos a fixarem os meus.
E se neste momento de ternura eu não tiver palavras
para tanto,deixe que eu colha em teus lábios a certeza
de que sempre te amei.