Se o Amor é Brega
O sofrimento é o preço que pagamos pelo amor.
Da janela assistia a vida daquela garota
Ela viveu um grande amor
Daqueles que parecem durar para sempre
Momentos felizes, inesquecíveis...
Vi o quanto ela o amava
Estavam juntos o tempo todo
Eram amigos, irmãos, amantes...
Ele não tinha ninguém
E buscou nela o amor que precisava
A garota o escutava, coisa que ninguém fazia
Parecia que ali havia um amor puro
Um amor verdadeiro
E tantas juras de amor foram feitas
E tantas pessoas ela o enfrentou por ele
E muitos sonhos ambos deixaram
Mas, um dia ele a deixou...
Sem mais, nem menos esqueceu-se de tudo
E aquela garota a quem ele jurou amor
Agora, parecia desejar-te a morte
Uma única lágrima de dor
Aquela garota derramou
Única lágrima que agora caía dos meus olhos
Sabe, por quê?
Por que, aquela garota...era eu!
Te desejo bom dia
Bom dia, meu amor! Mil vezes bom dia, minha vida. O sol está radiante, pronto para iluminar ainda mais o amor que sinto por você. Que gostoso logo pela manhã poder oferecer este dia maravilhoso a um homem especial, ao homem da minha vida. Que você tenha muito sucesso em seus objetivos e conquiste os seus ideais. Você merece tudo de bom que essa manhã ensolarada pode te oferecer, pois você é dono de uma energia positiva que contagia todo meu ser. Meu amor, agradeço ao mestre divino pela sua existência e por fazer parte da minha vida. Um bom e carinhoso dia para você. Te adoro muito!
O amor de uma avó por seus netos é um amor sem limites... é como amar seus filhos duas vezes... Netos são uma extensão da nossa vida! Um elo de amor incondicional. Como não amar?
As três linguagens do amor concreto: a linguagem da cabeça, a linguagem do coração e a linguagem das mãos. Tem que haver harmonia entre as três, de tal maneira que você pense o que sente e o que faz, sinta o que pensa e o que faz e faça o que sente e o que pensa. Isto é o concreto. Ficar somente no virtual é como viver numa cabeça sem corpo.
"O amor nunca deve ser tímido nem discreto. Deve ser intenso, apaixonado e ostensivo -- SOBRETUDO quando é casto e sem cobiça."
O amor é fogo que arde sem queimar
É o contraditório sem poder se explicar
O amor é o prazer do amor de amar
É a saudade que o coração não
conseguiu se acostumar
A vida é isso: medo, raiva, desejo, amor. Porque parar de sentir emoções, parar de querer senti-las, é sentir a morte.
história da vida é o começo da tristeza é a dor e o amor
Deus criou te desenho e o ajudou agora é a sua vez
Não importa o tamanho da distância, mas sim o tamanho do meu amor que não deixa distância nenhuma nos separar!!
Cada vez que abraçava você o mundo parava de rodar por um segundo. E eu achava que aquilo era amor, achava que aquilo era o certo, achava que a gente era certo um na vida do outro. Mas não foi. Não fui. Não fomos. Não somos.
O Amor
O amor nao eh palavra tola
Que se diz sem pensar
Sao estranhos sentimentos
Que se sente sem falar
O amor as vezes passa
Sem que o passa perceber
O amor eh tao sem sentido
Que quem sente faz
coisas sem saber
O amor nao tem horas para chegar
As vezes chega tarde
Quando já nao há espaço pra entar
O amor nao sobe de fronteira
De estrada ou de lugar
ao medi conseqüencias
Nao tem hora para amar
Perdido entre pessoas
Dá razao ao sorriso ou ao seu chorar
O amor esquece de provacoes
Tudo ele pode perdoar
Permite reconciliacoes
E dá chances para recomeçar
O amor nao vê limites
Dá o pode de si,e,oferece sem nada esperar....
