Se o Amor é Brega
Noite sem fim
Madrugada irreal
Onde nosso amor se consagra,
Beijos intermináveis,
Abraço fortemente este momento
Pois podemos ter mil e uma noites juntos,
Porém cada uma é inédita e imperdível.
Loucura que enlouquece o desejo mais forte.
Desprezível solidão,
Confiante e exuberante é nossa paixão.
Quando eu mais quero abraçar seu corpo.
Insaciável madrugada,
Que deixa inquieta minha calma,
Descontrola meus desejos
E me faz gritar o teu nome.
Procura irremediável,
Que te busca nos cantos da casa,
Mas triste fica quando não te encontra.
O que é insatisfação?
É não estar com você agora!
Desejo alucinante,
De te ter constantemente,
Aqui neste exato e único instante.
Pois assim podemos gritar em alto e bom som
Somos eternos apaixonados.
,
Você passa a vida em um cárcere que construiu para si mesmo e um dia batem à porta. Alguém veio buscá-lo e você acha que nunca mais ficará sozinho. Mas o que acontece quando você abre a porta e percebe que não há ninguem atrás dela? E se já foi embora? Talvez para você a batida fosse um convite a um longo passeio, tão longo que poderia durar uma vida, enquanto que para a outra pessoa as batidas tivessem um objetivo mais simples: confirmar que a porta ainda soava.
O futuro será sempre uma reedição do passado nas vidas daqueles que deixam para amanhã o que era pra ontem!
Penso que todos os dias deveriam ser internacionalmente dedicados à mulher. Só não concordo que todas as mulheres sejam merecedoras desse dia!
Às nossas obsessões sentimentais damos o nome de amor. E quando elas se vão, dizemos que o amor acabou. Não é, portanto, de se admirar que sejamos tão infelizes em nossas relações!
Ao coração pode-se ofertar muitas miragens passageiras, mas só amor é capaz de lhe apresentar seu verdadeiro estado!'
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp