Se não quer
“A vida começa aonde vocênão
sabee termina quando você
não quer, melancólicae
passageira comoo
sonhoquese
evapora
ao
amanhecer.”
Vivo a me esforçar por um amor que não me cabe… não adianta minha entrega, se o outro não quer recebê-la. Mas insisto em vão… como um cachorro a espera de um carinho, eu me engano pelo falso carinho.
Sempre há um verso
que apesar de inquieto,
que não quer sair.
Parece que se sente
como a saudade no meu peito
que só não vai embora
porque não sabe para onde ir.
Queria que fosse possível
a leitura desse momento,
em que testo a eficácia
do meu poder de convencimento:
"Venha verso, não tenha medo,
eu também sei o que é não estar pronto
e ter que partir assim mesmo"
Não corre mais atrás não quer dizer que vc não se importa mais, só as vezes e melhor para de implorar atenção e ter mais amor próprio até por que a vida e só uma para ficar perdendo tempo correndo atrás de pessoas que só lembram de vc quando precisam de alguma coisa✌️✌️✌️✌️
Sempre procure melhorar algo, mas não quer dizer que deve deixá-los mais complexo. Muitas vezes, o bem feito e de forma simples, traz resultado satisfatório, mas sempre pode ser melhorado.
Se essa mensagem chegou até vc, sinta se agraciada (o) , abençoada (o). Deus não quer a desunião. Deus quer que sejamos unidos. Que possamos levar a palavra de Deus aos “quatro cantos do mundo”,espalhar o amor de Deus. A união, a fé. Falar da salvação, evangelizar, que sejamos instrumento nas mãos de Deus. Nossa arma é a palavra de Deus. Nosso escudo é o Senhor Jesus, o Deus vivo! Que nos livra e nos protege de todo mal. A única certeza que temos é crer na salvação! Deus nos liberta de todo o mal. Basta vc confessar c a sua boca e pedir a Deus.
Deus sonda os nossos corações!
A palavra de Deus não é para causar contenda! Esse não é o intuito da palavra; por isso a grande responsabilidade de pedir a direção do Espírito Santo de Deus. Deus nos revela, Deus nos mostra o caminho a seguir .
Deus quer a paz e a união do seu povo. Temos que ter sabedoria para entender qual o direcionamento e posicionamento, temos que seguir. O poder da interseção, a oração, a fé. A autoridade vem do Senhor Jesus! Que o Espírito Santo de Deus possa revelar a cada um de vós aquilo que Deus quer que você faça. Não há outros caminhos, Jesus Cristo é o caminho, a vida e a salvação.
Ele liberta, ele cura, ele salva e ele voltará!
Ele está vivo, no meio de nós; no meio de cada um que crê na sua palavra. Propague e espalhe o amor em Cristo Jesus!
Jesus Cristo não mata quem não quer se converter ao evangelho, apenas ele não vai querer viver junto com essa alma na eternidade...não quer ele aqui? Tranquilo; ele não vai te querer lá.
Prefiro ser e não ter, do que ter e não ser. Existegente que tem e não quer ser, e outros são o que querem ter...
Como Ser humano é!
Quer mudança, mais não quer mudar.
Quer melhoria, mais não quer melhorar.
Quer ano novo, mais não inova na vida.
Quer respeito,mais não quer respeitar.
Quer ser salvo, mais não quer sacrificar.
Quer colher coisas boas, plantando coisas ruins.
Enfim...Ser humano ta sempre querendo colher, aquilo que também não planta.
"Nunca se desgaste tentando se explicar pra quem não quer ouvir às suas razões e explicações e entender. Tem certas coisas na vida que só o tempo provará."
