Se me quer
O que você sente por mim?
Por você eu sinto ciúmes quando outro rapaz quer tirar sua atenção ou você de perto;
Por você eu sinto abandono quando vai embora e não me fala tchau;
Por você eu sinto saudade quando não fala comigo;
Por você eu tenho um cuidado, um cuidado maior do que com um familiar;
Por você eu sinto arrepios quando me abraça;
Por você tenho um coração mais feliz;
Por você espero o tempo que for;
E pelo que dizem por aí, por você eu sinto o tal do amor.
Somos luz! Sempre luz! Forte e intensa luz! Aonde quer que eu vá quero ser luz e espalhar amor! Este mundo grita por um pouco mais de claridade vertendo em nossos corações e por tolerância. Que hoje eu consiga acrescentar algo na vida das pessoas e não mais subtrair... que eu espelhe amor e doe luz, tudo incondicionalmente...
Ela é você...
Quem é aquela que por onde passa não quer ser notada, mas atrai todos os olhares para si?
Quem será aquela que tem a força de um Deus, mas por ser humana tem suas fraquezas e por isso chora?
Quem será aquela que de tão curiosa às vezes deixa de dar importância para as coisas mais simples, mas contorna com tamanha facilidade as coisas de maiores importância?
Quem será aquela que toda noite deita a cabeça no travesseiro e pensa se seu ser amado está pensando nela? Que chora e sorri quando pensa no futuro...
Quem será aquela que sonha e expressa seus sonhos, felicidades e tristezas escrevendo coisas de menina?
Mas enquanto todos se perguntam e querem saber quem é ela...
Eu sei e respondo!
Ela nada mais é que...
VOCÊ!
(Raphael Santos Araujo)
Ninguém tem depressão porque quer, ou porque acha bonito ou pra ter status em suas redes sociais. As pessoas deveriam saber que os depressivos também sorriem, também contam piadas, Também brincam, os depressivos tem uma vida normal aos olhos de quem observa a casca. Mas por dentro, só quem realmente sofre desse mal, sabe o que é, está todo ensanguentado por dentro, mesmo quando por fora nos sorrimos. Ter depressão não é brincadeira, não é falta de Deus nem é fraqueza. Ter depressão é o resultado que o seu corpo e sua mente sofre por você ser forte por muito tempo.
“Você não me quer, como eu quero você. Você não precisa de mim, como eu preciso de você. Você não pode me ver, como eu te vejo. Eu não posso ter você, como você me tem. Eu não posso te roubar, como você me roubou.”
Decida o tipo de pessoa que quer ser. Prove isso para si mesmo com pequenas vitórias.
Tem dias em nossos dias que nem nossa sombra quer nos acompanhar, tem dias em nossos dias que nem nosso sorriso quer sorrir para nos alegrar, tem dias em nossos dias que nem mesmo nossos corações querem fazer força para bater, por que tem dias em nossos dias que estamos completamente vivendo um noite em nosso dia...
A mulher que Deus quer que tu sejas vai muito além da que o mundo propaga. Pois não é sobre ter, mas sobre ser.
Onde quer que haja perigo, esconde-se a oportunidade; onde quer que haja oportunidade, esconde-se o perigo. Os dois são inseparáveis.
Quer saber a origem da vida? Aceite Jesus Cristo como seu Senhor e Salvador: quando Ele voltar, vai lhe dar detalhes.
Não quer se decepcionar, ser traído ou algo que te puxe pra baixo? Ande só, somente assim conseguirá.
Sabe quando você sente que tá perdendo o que não deve, o que não quer? E que tudo isso é por sua culpa. Seja orgulho de correr atrás, ou ignorância pra não enxergar o valor de tudo. Pois é, estou assim. Perdendo o que não quero e tentando colocar em ordem o que já está desfeito. Mas fazer o que? A vida é feita de idas e vindas, de começos e términos.
Vida irônica,vida sádica,vida bandida,quer ser minha amiga?Crie então uma cilada,forje uma situação,onde eu não seja culpada,que seja ele o vilão.
Friedrich Nietzsche disse: 'Não posso acreditar num Deus que quer ser louvado o tempo todo'. Mas penso como pode existir alguém que não conheça um Deus tão vivo a ponto de não querer adorá-lO todo o tempo.
Se enxertaste em teu coração a rosa do amor, tua vida não foi inútil, quer tenhas buscado ouvir a voz de Deus, quer tenhas, sorridente, empunhado a taça do prazer.
