Se me quer
Fácil é ficar de Luto por pessoas que não conhecemos e não derramar uma lagrima se quer, mas o difícil é se por de joelhos todos os dias e pedir que Deus interceda por seus familiares e amigos.
Eita mania feia essa do meu coração, só quer se encantar com o que reluz e não é ouro.. vê se pode..
Uma pessoa que se entrega pra vida quer ser conhecida e amada, em contrapartida aquela que nega é experiente e vivida .
Entenda se puder.
Eu queria ir contigo, pra onde quer que você fosse.
Queria poder te seguir e te guiar. Mas não.
É uma droga isso de ter que decidir, ter que fazer isso ou aquilo, não poder ser tudo... não poder ser nada.
Quero ficar, mas quero ir contigo - simultâneamente.
Quero te prender em mim mas quero te deixar livre pra escolher.
Quero que escolha bem; mas o bem é relativo! Ou talvez não seja, não sei, talvez nem queira.
Que as tuas mãos sejam leves para acariciar; mas nem tanto.
Que tenhas boa aparência; mas não muita.
E ainda que saiba dançar, só que não muito bem.
Eu sei o que quero de ti! Te quero inteiro, assim, por nada.
Também gosto das nossas metades e dos seus "inacabados",
quero esse teu nada - que significa tudo.
Talvez eu te queira mal, talvez não saiba como te quero.
Só sei que te quero bem.
VOCÊ.
Se você não quer engordar, coma menos
Se você não quer chegar atrasado, sai mais cedo
Se você não quer que te chamem a atenção, não de motivos para isso, faça sempre a coisa certa..
Não culpe a comida,o horário ou alguém..
Porque tudo nessa vida depende exclusivamente de uma pessoa, VOCÊ!
Quer fazer a diferença? Com certeza, sendo igual a todo mundo não atingirá esse objetivo. Um bom começo é sendo diferente, fora da curva, positivamente é claro.
Egoismo...
Quantas vezes procuramos respostas para os atalhos que escolhemos.
Quantas vezes queremos dizer não, se na verdade queremos dizer simplesmente um sim...
Quantas vezes pensaram em dizer ‘eu te amo’, porem teve medo das magoas do passado!
O sofrimento da perda é muito maior do que da descoberta de um novo sentimento ou até mesmo do encontro de uma nova estrela.
Quantas vezes mentiram, não por maldade, mas sim por opção.
Não por querer mal ao próximo, mas não querendo mal a si mesmo.
Somos egoístas. Eu admito: eu sou egoísta!
Sou egoísta ao ponto de querer proteger alguém de conhecer outra que possa mudar seu caminho, sua vida, destino...
As folhas caem e é assim que sinto quando perco alguém. Eu caio.
Minha vida é como uma tela branca, mas estou sem inspiração, pois não consigo pôr uma cor nela.
Já se sentiu assim: uma vida vazia, uma mentira, um sofrimento por gostar de alguém a tal ponto que preferiria ver sua solidão que sua felicidade? Ser egoísta?
Deus! Como posso ser assim? O seu sofrimento é minha alegria! A sua dor e minha força. O seu medo minha coragem. A sua dor meu êxtase. A sua agonia meu prazer...
A sua morte é a minha vida...
Estar só não quer dizer falta de companhia, chorar não quer dizer fraqueza, sorrisos não querem dizer felicidade."
Quer saber o segredo do sucesso?
Pense naquilo que te deixaria mais "cômodo", na sua "zona de conforto.
E faça justamente o contrário.
Uma reflexão quer dizer palavras de sabedorias embutida em um texto que servem para tocar seu coração e abrir uma tela em sua mente dando a compreensão exata de seu significado, que poderá mostrar uma caminho que ainda não foi visualizado.
Os negros são a honrra do Brasil...
Pois com eles nós aprendemos a nunca desistir do que quer e ainda existe pessoas racistas nesse mundo !!
Presta atenção... negro ou branco é gente igual a você !
Aquele momento em que você não quer falar com ninguém porque sabe que os outros não vão entender você e nem respeitar a sua vontade de ficar só. Só você e seus Eu's.
Quando você não quer que as pessoas deem opiniões em suas decisões ou qualquer situação da sua vida, não participe, quem abre um assunto para outros, logo, corre o risco de ouvir opiniões contrarias as suas.
Se quer apenas confessar ou desabafar,um monologo, vá para a igreja no confessionário ou ao divã de um consultório psicológico.
Não há por que o senhor Deus Fez o inferno
se quer punir os outros só dê uma lição
ñ deixe eles queimarem eternamente nas
chamas ardente do inferno.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp