Se me quer
Não se iluda, o inimigo quando quer agir ele se disfarça de anjo.
O momento pode ser bom mas o futuro pode ser trágico.
II Coríntios 11: 14
Qualquer que seja o relacionamento...
Ninguém faz comigo o que quer...
Sou franco verdadeiro e correto...
Não sou um vivente qualquer...
Portanto vai o meu recado...
Que lugar de uma mulher...
Comigo é bem assim desde jeito...
É simplesmente o lugar onde ela bem quiser.
Se você quer ter uma vida diferente,
uma vida extraordinária,
tem que estar disposto a pagar o preço e lutar de verdade, pelo seu sonho.
Mas, lembre-se que tem que estar disposto a enfrentar o deserto…
*Afinal, não existe terra prometida sem antes passar pelo deserto!*
Escuta isso: “o deserto é uma escola de abundância e prosperidade para quem nele sabe aprender.”
Passe pelo deserto, sem se lamentar, chorar ou resmungar.
Seja forte!
Aguente firme e mantenha o foco no seu objetivo e continue avançando.
Aprenda tudo o que puder no deserto.
Seja um bom soldado.
Vai doer, eu sei.
Pode até sangrar, eu sei.
Mas, eu também sei que você pode muito mais…você pode ir muito mais além…Você é muito mais forte e mais valioso do que pensa! Continue avançando e aguente firme!
A sua vitória está logo ali!
Olha cuidado com as suas escolhas, porque, quem não sabe o que quer às vezes, perde aquilo que tem e mais tarde descobre que perdeu exatamente o que queria, e aí talvez você não consiga ter de volta o que você perdeu, valorize aquilo que você tem.
Quer conhecer a verdade de uma pessoa?
Ouça o que ela não diz
Enxergue o que ela oculta
Sinta o que ela guarda
"O invejoso não quer ser você, ele só quer ter o que você tem, ou melhor ainda, ele quer que você não tenha nada, para assim ele não precisar sentir inveja e satisfazer-se com o seu sofrimento"
O ser humano é muito imediatista, ele quer tudo para ontem, muita coisa para hoje e quase nada para amanhã.
"Não é sobre o direito da mulher amamentar, é sobre o direito da criança comer, quer seja no avião, no navio ou mesmo no autocarro."
Xakurhandza
se eu quero você, não se preocupe com quem me quer.
eu não deixarei pessoas entrar, a porta está fechada, e a chave só abre com a sua presença, sem você essa chave não existe; pode ser quem seja, nenhum desses que me quer, é você, só você me importa, só você me faz assim, desse jeito; apenas o ser que é você, me importa e pertence a mim.
A vida quer da gente é coragem. Coragem para quê? Coragem pra ir buscar, coragem pra não desistir, mas, especialmente, coragem pra não ser medíocre.
Quer aprender os quatro porquês?
Então vem comigo!
Por que eu não consigo amar!?
Porque eu sou um monstro!
Já nasci um monstro? Mas, por quê?
Não sei o porquê disso acontecer comigo.
A vida é difícil 😥
Ninguém sente medo do desconhecido, porque qualquer pessoa é capaz de conquistar tudo o que quer e necessita.
Não espere alguém te pegar pela mão e levar para onde você quer estar, pois ninguém vai ajudar no que espera ser ajudado, pelo simples fato que vão querer colocá-lo onde as pessoas querem que você esteja.
