Se me quer
Tem muita mulher solteira porque quer... Ficam esperando príncipes encantados, mas não entendem que todo encanto passa. Príncipes de verdade não são encantados, são pessoas que brilham de dentro para fora!
Se quer realmente alguma coisa , lute e corra atrás do que você quer sempre focado em seu objetivo , ..lute contra tudo que vier de obstáculo e dificuldade no seu caminho , seja humilde , mais ao mesmo tempo forte para que ninguém possa te pisar e pra nunca estar abaixo de ninguém' !
É ótimo saber que você quer ter a minha amizade, que ela significa muito, e você a terá, mas isso não quer dizer, que eu seja trouxa de colorir a sua vida, enquanto o seu príncipe encantado não aparece.
Eu tenho o privilégio de sentir todas as emoções...de ser eu mesma...fazer o que meu coração quer...pois a razão sempre foi a minha melhor amiga.
Não diga “sim” se você quiser dizer “não”. Não diga “talvez” se você quer dizer “nunca”. Nós não podemos ferir as pessoas com as nossas decisões.
“Você sai de um sufoco para entrar em outro. Não posso acreditar que você quer paz, pois te ofereci céus, e você preferiu infernos. É o que vejo, é o que transparecem os seus olhos sempre muito bonitos, mas também querendo apagar todos os seus brilhos. Explico porque vivo em silêncio para os seus ouvidos: você pode não aguentar as minhas verdades. Indo um pouco mais além nas verdades, eu posso não aguentar cada volta sua. Agora me lembrei daquela música: “mas cada volta tua há de apagar o que essa tua ausência me causou”. Não, não apaga! Quero que fique sempre nítido o que a sua ausência me causou, causa e sempre causará. Que fique nítido para que eu comece a não abrir a porta logo no primeiro apito da campainha. Eu sou tão frágil… E tão dura. Você irá me odiar… Eu sei que um dia você irá me odiar simplesmente por eu ter gostado demais de te ver sorrindo. A gente nunca quer que conheçam tão bem o nosso sorriso.”
—
E não vou pedir desculpas por ter tentado te convencer da felicidade que se podia ter, não vou…
Quer saber da maior, tô nem aí pra nada.. Eu quero é seu beijo, sua mordida, eu quero o cheiro do seu cabelo em minhas mãos, quero seu calor, seu abraço. Acima de tudo quero te ver sorrir, afinal seu sorriso me faz bem.
Se você escuta reggae não significa que você é drogado, e sim que você quer paz, amor e alguém do seu lado...
E foi quando eu descobri que já te conhecia. Mesmo antes de te conhecer. E já te amava. E já te queria perto. Porque era você. Era nós.
Queres me conhecer?sou como esta fera, linda, rápida nas idéias quando quer uma presa, gata, quando brinca para receber carinho, feroz, quando sinto minha liberdade sendo aprisionada, e mais veloz se, eu perceber a minha privacidade sendo invadida. Portanto cuide do que é teu, para não conheceres a fera que há em mim.
Você disse que não sabe se não, mas também não tem certeza que sim..
Quer saber? Quando é assim deixa vir do coração! [...]
Soltar essa louca, arder de paixão.. Não há como doer pra decidir,
Só dizer sim ou não, mas você adora um se...!
Quer ser feliz? então pare de se espelhar nos outros e tenha sua própria identidade pois o ser humano é cheio de falhas reconheça a sua e alcance a experiencia necessaria para se tornar melhor do que acredita ser
Quando eu digo q entendi, não quer dizer que eu concordei, que gostei, não quer dizer nem que eu ouvi você! Mas continuo dizendo por que as pessoas gostam de acreditar que são entendidas.
Estar se afastando de você é uma atitude que posso tomar. Mas você quer ser feliz e eu não vou impedir. Só quero te dizer que te amo muito, mesmo sofrendo por você!
Não me importo de quebrar meu coração mais uma vez.
Nós podemos brigar muito, mas não quero viver si quer algum dia sem você! Pois quero que você seja feliz! Mesmo sendo com ela!
Se vc quer brilhar, seja como o sol, brilhante e gigante por natureza e mesmo com toda essa imensidão dá espaço para todas as estrelas brilharem.
