Se me Amas de Verdade
Infelizmente a vida tem me
tornado uma pessoa dura... com o
coração fechado! É verdade, eu sei.
Já fui mais transparente, mas
carinhosa... Eu não sei por que, mas é
cada dia mais difícil acreditar nas
pessoas depois de tantas
desilusões... Já me machuquei
tanto acreditando em pessoas que
julgava realmente amigas... É
difícil... Meu coração costuma amar
sempre. Já amou loucamente
(acredite). Já fez coisas que não
imaginava um dia fazer, disse
coisas que jamais pensou sentir,
quanto mais falar. Já demonstrou!
Meu coração e meus olhos já
souberam demonstrar muito mais
que hoje! Ao olhar para o seu
passado, e afirmar que também já
sofreu... que viveu muitas coisas... olhe
pra mim. Olhe nos meus olhos...
Pode não ver tudo que passei, mas
também não pode julgar... porque quando a
gente se acostuma com a dor, com
a decepção não é fácil demonstrar o
que quer que seja, pra quem quer
que seja! Me conheça primeiro.
Depois tire suas conclusões!
Não me venha com hipocrisia, não me venha com amizade incerta . Gosto da verdade, da simplicidade, dos animais, da natureza! Sou muito além do que aparento.
Não adianta ir para os lugares mais bonitos do mundo, se o que você quer de verdade está a passos de você.
A verdade é que eu gosto de ajudar os outros pra distrair a minha dor. Me faz sentir bem, saber que ajudei alguém, que pus um sorriso no rosto de uma pessoa. Me tira - por alguns segundos - aquela sensação de insuficiência. E, além do mais quanto menos pessoas tristes, melhor: de tristeza, eu sozinha já me basto.
A maior verdade de todas é mesmo esta: Se queremos amor é amor q temos q oferecer, não receio, titubeio, covardia. Óbvio e incrível, eu sei.
Tive medo da saudade, me escondi da solidão,tantas vezes me entreguei,na verdade eu só tentei,tirar você do coração.
Arte é sonho, arte é realidade, arte é mentira arte é verdade, arte é fantasia, arte é amor, arte é arte.
"Em física, o tempo nos ensina que não existe uma verdade estática e nem volátil. O que obtemos dela é uma realidade dimensional de certa cronologia espacial, de uma constância temporal, ou não."
Tive medo da saudade, me escondi da solidão,tantas vezes me entreguei,na verdade eu só tentei...tirar você do coração.
Querer decifrar a alma de um compositor de verdade seria o mesmo que querer ler uma página de um livro em branco
Muitas vezes fechamos os nossos olhos para não enchergarmos a verdade, e quando os abrimos damos de frente com a realidade, e percebemos que nada era como pensavamos.
