Se me Amas de Verdade

Cerca de 41066 frases e pensamentos: Se me Amas de Verdade

⁠Que o desejo da verdade seja maior que o de nossas vontades. Amém

Inserida por jeanlouisfrazao

⁠A repetição se apropriará da verdade até os desinformados perceberem as evidências

Inserida por atilapessoa

⁠A busca da verdade é uma corrida em círculo.
Quanto mais longe você vai, mais próximo da questão inicial você retorna.

Inserida por CaueWC

⁠Quando se preza pela verdade tudo que é arriscado pode até dar em morte, por causa, que se tem de falar somente ela, mais quem não liga para isso...se livra de tudo aparentemente contando suas mentiras ...e aquele que pensa que todo mundo é inocente e o mundo não mudou, acaba se acostumando com a tolice.

Inserida por Luizdavi

⁠O caminho é estreito e poucos têm coragem de seguir. Não se engane, o mundo é cheio de ilusões, mas a verdade de Deus é imutável. Lute o bom combate, porque só os fortes em espírito herdarão o Reino. Não se acomode nas facilidades do mundo, pois o verdadeiro poder vem da fé e da perseverança diante das provações.

Inserida por SuseranoAlfa

⁠Gostosa e sensual esta maturidade
Isso de ser você de verdade
De se encontrar com a sua verdade
E sentir em paz cada saudade

Inserida por Dany_luz

⁠O verdadeiro caminho é aquele que guia os pés na direção dos nossos sonhos.

Inserida por OSMANFREITAS


No caminho, sem curvas, entendemos os porquês de muitas dores. E nem sempre as respostas são felizes, mas sempre são curas que somente nós mesmos podemos produzir. A vida se torna um belo livro quando reconhecemos a grandeza de Deus e a nossa infinita necessidade de aprender e fazer coisas novas.

Inserida por ThiagoMoreiraSantos

⁠Todo homem que prega a VERDADE, abertamente, é chamado de perigoso por quem está entre os poderosos.

Inserida por acvomotta

⁠Melhor dizer uma mentira altruísta do que uma verdade pessimista.

Inserida por LuizVentura

⁠Ter Fé no Propósito de Prosperidade e de realizações, não é crer que em dias de bonança, nem em fins de semana ensolarados⁠, Deus nos fará mais contentes, mas é ter a convicção de nas tempestades, nas segundas-feiras chuvosas O Deus que Tudo pode, está presente!!!

Inserida por luispensante

⁠Felicidade é um complexo de emoções, uma mistura de vontade e desejo que, mesmo por um pequeno momento, uma pequena fagulha de tempo em nossas vidas, podermos agradecer a D’us por termos primeiramente: uma vida e em segundo lugar, poder amar alguém de verdade. O resto se resume a muito trabalho, dedicação e contemplação.

Inserida por Marttan

⁠Quando se tem posse da verdade não é preciso demasiada explicação.

Inserida por JaneSilvva

⁠Olhando precisamente no refulgir dos teus olhos, eu viajo na profundidade emocionante do teu universo, buscando um lugar aconchegante, caloroso, na tua mente, um sonho inserido na realidade,um desejo veemente, audacioso,muito mais do que uma mera vontade, portanto, qualquer momento poderá ser oportuno, se houver reciprocidade, favorecendo o fluxo de sentimentos correspondidos, instintos abraçados, sincronia instigante, aprazível, de nossas vitalidades, corpo e espírito,
eternizando uma ou mais brevidades, és uma beldade incrível, que desperta uma intensa liberdade, arte do amor divino, essência inspirada em viver de verdade.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠A mentira é apenas uma faceta distorcida da verdade.

Inserida por evermondo

⁠Quando a lógica é contraria aos prazeres carnais, é mais fácil contrariar a verdade por vício aos pecados.

Inserida por RobertJesus

⁠O radiar da verdade mostra as trevas da mentira. Os justos mesmo depois de mortos, ainda assim serão honrados por amor a verdade. Já o mentiroso será apenas um fragmento de tempo esquecido.

Inserida por RobertJesus

⁠Quem é tocado pela verdade busca lutar contra seus defeitos em busca de purificação. Já aquele que ignora a verdade, será maltratado pelo peso de sua própria consciência.

Inserida por RobertJesus

⁠JUSTIÇA RELATIVA

Justiça relativa é unilateral.
Justiça relativa manipula os fatos.

Inserida por PASTORJORDAO

Reversão de Feitiço

O Enigma do Caminho Velado

No início, a Fonte se separou do reflexo. As sombras dançaram entre o real e o imaginário, e o que era visto se tornou o que era desconhecido. Na teia entre o Céu e o Abismo, forças incontáveis se ergueram, clamando domínio sobre aquilo que não poderiam possuir.

Mas na quietude da luz interior, a Voz, que é ao mesmo tempo o Alfa e o Ômega, murmura: O caminho se fechou para aqueles que o criaram. O que acreditas ser é apenas o eco de tua ilusão. Aquilo que vês e ouves não mais existe, pois o que é real permanece velado para os que caíram nas armadilhas de seus próprios desejos.

Os deuses, os espíritos, os sábios das eras antigas, todos aqueles que construíram seus reinos sobre o pó, não entendem que o Soberano já está presente. Aquele que vê, mas não é visto. Aquele que fala, mas não é ouvido. Suas palavras são tão antigas quanto o vento que percorre os desertos esquecidos.

Na presença d’Ele, todos se curvam, e o que foi erguido pelas mãos dos homens e dos imortais desmorona em silêncio. A benignidade que buscas é um espectro no espelho de tuas próprias falhas. O caminho já não existe, pois o viajante não é mais.

E assim, aquele que clama pelo poder sem compreensão se encontrará de joelhos, olhando para o vazio. Pois o Grande Arquiteto de todas as coisas é aquele que escreve a realidade com uma pena invisível. O que acreditaste não existe, e aquilo que desejaste nunca foi. O Logos prevalece, e diante de sua Palavra, tudo o que é falso se dissolve como névoa ao nascer do Sol.

Aqueles que buscam o conhecimento secreto descobrirão que o verdadeiro poder reside no silêncio antes da criação. Eis o enigma: O que é visto, mas não pode ser tocado? O que é ouvido, mas não pode ser dito? O que permanece quando tudo se vai?

Inserida por aadii_oliveira

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp