Se me Amas de Verdade
Posso ter dito coisas que ofenderam,muitas vezes menti sim,afinal sou humano!!! A verdade mesmo é que eu sempre fui do mesmo jeitinho simples e amigo , ninguem reclamou, quem é meu amigo de verdade sempre me apoiou, nunca precisei mudar ,mas a vida é assim acontecem coisas que te forçam a mudar, mas pode ter certeza minha amizade é algo que naum muda ,aprendi que se um amigo cair 10 estaram la pra levantar,eu serei um deles, pois amigo naum é quem voce conhece mas sim aquele que te ajuda a levantar … conte comigo!!!!
Não vem me falar do que eu mereço, quando na verdade eu já sei e já escolhi.
Porque nesse lance de achar que eu mereço algo melhor, sempre me deram :
A dor que eu não queria, as lágrimas que eu não escondia, e a ausência de quem eu amava que não merecia.
Essa é a unica definição do que eu sei não merecer, e olha que ironia, nessa lista que fiz, não está incluso Você!
quando tudo acontece naturalmente,é sinal de que eu estou certo.
Quando é pra ser de verdade, vai ser.
Viver é delicado. A gente sempre pensa que já viu e fez e passou de tudo quando, na verdade, está apenas começando.
E é do tipo que quer amor demais, de todas as formas. Não sabe amar de verdade. Ama aos poucos, e não ama no singular. De maneira alguma dá pra se sentir especial ao lado dele. Como ser especial se ele não demonstra sentir o que se espera só por você? Não que seja egoísmo da minha parte, mas se for para amar alguém, que ame por inteiro. De metades espalhadas por ai, eu já estou cheia. Mas no fundo ele é carente, sabe? Não só de amor, mas carente do sentir mesmo. Então, nesse caso, é melhor nem querer olhar nos olhos do individuo fofinho, porque ele é do tipo que te trata com muito amor, não muito de muito pouco, mas muito de se fazer apaixonar por aquele jeito insano e único de ser. E eu vou te contar um segredo.. no final você sai como mais um troféu na estante dele. E fim.
O amor não é cego.
Está errado quem diz que o amor é cego, pois se for amor de verdade ele vai enxergar além do que todos enxergam. Ele vai enxergar seus defeitos e qualidades, erros e acertos, vícios e virtudes, vai enxergar tudo e mesmo assim vai continuar amando, pois se engana quem pensa que o amor é cego, o amor é a melhor forma de se enxergar bem.
Não há uma verdade, mas sim, várias delas, a depender do contexto em que elas são observadas, e dependendo, também, do nível de compreensão de quem as analisa.
Se quiseres entender algo
comece então a dizer toda verdade
Se esconderes sua dor num falso sorriso
quem desmentira sua felicidade
Se tuas lágrimas poupar
quem poderá as secar
Se no teu não existir um sim
quem o negara
Se quiseres entender
enfrente logo seu medo
e diga á todos essa tal verdade
a quem tem a dizer
Existe "dois" para tudo; existe verdade e mentira; mas podemos parar aqui. Isso já pode lhe definir por completo. Verdadeiro ou falso?
(…) Eu não sabia o que lhe dizer, pra falar a verdade não sabia nem o que estava sentindo. Era muito fácil o ver saindo e voltando na minha vida sem pedir licença. O difícil era aceitar e saber conviver com aquelas idas e vindas. Ele já sabia a hora certa de chegar, só não sabia a hora certa de ir embora. E era isso que mais me dava raiva, quando eu achava que ele então iria ficar pra sempre, eu acordava e não o via lá do outro lado da cama. Quando ele ia, até os assuntos narcisistas, me faziam falta. Até a forte habilidade dele, de assistir novela e achar graça dos diálogos sem muita importância, deixava-me um vazio extremo. Eu ficava peripécia de como as idas dele mexia tanto comigo. Porque eu ainda não tinha me acostumado com essas idas e vindas dele? Já era pra eu ter preenchido esse vazio - há muito tempo. Desde aquele verão em Londres, quando ele deixou uma xícara de café com um bilhete encima da cabeceira da cama, escrito: “Pode me esperar? Eu sei que sim.” E o que mas dá raiva, era que o motivo dele sumir tanto assim das minhas vistas, era por eu ter deixado a porta aberta na primeira vez que ele foi embora. E era esse o motivo que me fazia não debater em nada: a culpa foi minha e continua sendo. Até chegar o dia em que o café quente irar perder o gosto, ou não aja, mas as folhinhas-cor-de-rosa pra ele deixar um bilhete de despedida. Ou então chegue o verão e eu feche a porta e não o deixarei mas entrar.
Pisco os olhos esporadicamente só pra ninguém desconfiar de que na verdade sou um android em uma missão intergalática sigilosa
Por que será que as pessoas não gostam da verdade? Elas ficam bravas e se ofendem quando a gente diz a verdade a elas, pessoas mimadas que acham que tem que fazer tudo que elas querem na hora que elas querem e como querem ainda.
