Se me Amas de Verdade
QUERO
Quero a nudez da verdade, mesmo dura.
Quero a dor da notícia inteira.
Quero olhar nos olhos para sentir o ódio ou a ternura.
Se for preciso, quero os olhos marejados mesmo sem poeira.
Não quero a delicadeza doce da fantasia,
Mesmo que pesada, quero a realidade de uma vida verdadeira.
A grande verdade é que quanto mais a pessoa bebe,
mais poderosa ela se acha,
e mais ridícula ela fica.
Verdade é um ingrediente indispensável para artistas que confeccionam obras,mesmo convertidas em modo literal elas conseguem axiomatizar-se.
Lutamos tanto por um momento, pelos desejos e pela fé naquilo que almejamos... depois na verdade aberta do dia claro de sol que te faz enxergar, surge a pergunta:
Será que valeu a pena mesmo?
Sabe, eu nunca tive uma casa.
Minha,
porque nunca tinha imaginado uma de verdade!
Más com você, eu compraria os tijolos!
..
Se eu pudesse de verdade, eu queria ter um tempo só pra mim. Um tempo sem que ninguém falasse comigo, um tempo consigo mesma. Tempo pra aprender a me amar, a amar outrem, saber perdoar e pedir perdão. Descobrir-me, saber quem eu realmente sou. Pois muita coisa sobre mim que ainda não sei, e como viver com outras pessoas se eu nem ao menos sei quem sou? Finjo-me saber pra não ter o medo, mais ao mesmo tempo me confronto com ele pra não enfrenta-lo como realmente tem que ser. No despertar de tantas manhãs fico a pensar no mundo, a pensar no tudo. Pensar no que deixei pra trás, pensar no que fiz e no que teria acontecido se não tivesse feito. Tem horas que estou rodeada de pessoas, mais que no mesmo momento me sinto só, se pararmos pra pensar, somos pessoas solitárias, todos nós somos assim. Mesmo que se tenham várias pessoas a quem compartilhar, somos seres imperfeitos de atitudes imperfeitas e pensamentos imperfeitos e sempre estamos procurando a perfeição onde não existe; Existe sim, se você esquecer as falhas que muito temos, a vida é sim complicada, não somos nós que a complicamos. Apenas tentamos se ajeitar a ela.
VERDADES E MENTIRAS.
Nunca devemos ter a pretensão de sermos os donos da verdade; porque as nossas verdades jamais serão unanimidade para os outros.
Márcio Souza.
principalmente me apego nas palavras alheias como se so esistise verdade pois nada mais me resta se nao acreditar pois o tempo voltou a ser meu aliado,mais nao desejo so a vida a saude,propia,quero em primeiro lugar a feliçidade alheia muita paz.
Uma verdade sobre mim: eu amo escrever. Tem dias em que a vida anda tão saturada de acontecimentos, de emoções, de pessoas ... que torna-se difícil acomodar tanta informação. Sendo assim, eu não me sobrecarrego: se me pesa a alma, eu me deixo esvaziar por meio das palavras. Escrevo porque o ato de escrever me alivia. Escrevo porque andei acumulando sentimentos o dia inteiro e preciso me descarregar. Escrevo por necessidade: escrever, pra mim, é tão importante quanto respirar. Escrevo porque não me permito passar em branco. Escrevo porque sei que a eternidade é agora. Escrevo porque há muita coisa a se contar. Escrevo para passar o tempo. Escrevo para o tempo não me passar.
Lentamente descobri que seria
Improvável te esquecer, que a
Verdade me levaria por um caminho
Imprevisto, cheio de incertezas, e o
Amanhã chegaria repleto de porquês
A verdade é que a vida é estabelecida por três medidas discretas: A quantidade de paz é resultante da combinação dessas três medidas: simplicidade, humildade e amor.
A mentira é, na verdade, um buraco muito profundo onde o cavador, somente ao final, percebe que não levou uma escada junto.
Mordi a isca. Me apaixonei de verdade,por alguém k esfregou em meu nariz uma esperança e me fez acreditar que me amava,que me achava um gato,e que por varias vezes eu tive a chance de lhe roubar uns beijinhos e agora ela partiu pra os braços do outro alguém deixandø o meu coraçao em 1000 pedaçao.
Rabiscando com verdade os espaços dos meus pensamentos em busca de encontrar alguma forma para demostrar o imenso amor que sinto por você, descobri que você é a ponte que me leva aos sentimentos que vivo.
Sinto profundidade e amor puro.
Eu sou a minha realidade, minha verdade e isso parece bem, pois não tenho que me preocupar com o fim de nenhum efeito a meia noite.
Eu sou o que vejo, o que respiro, o que aspiro, o que sinto...
Todas as coisas que estão guardadas dentro do meu coração.
Eu sou minha consciência tranquila
leve e serena. E acredito que essa é uma grande virtude em tempos como hoje.
