Se Importar com Alguém

Cerca de 15116 frases e pensamentos: Se Importar com Alguém

Existe dia de perseguir e dia de ser perseguido, mas o que importa mesmo é sobreviver, nenhum dos dois fará alguma coisa depois de morto.

Inserida por israellopess

Há tempo para tudo... Aprendemos com Davi que o que importa é sobreviver, seja com aplausos ou desprezo pelo escape da loucura, pois o objetivo é o cumprimento da promessa!

Inserida por israellopess

“⁠O lugar nunca importa. O que importa é o momento.”

Inserida por sabrinapedrosa

⁠Porque eu sou assim? Não importa o que aconteça, eu nunca vou me sentir suficiente.
Não consigo acreditar que alguém possa querer de verdade ficar comigo, não adianta não consigo confiar, sempre tem alguém melhor, sempre

Inserida por PaomaLorena

⁠Esteja em paz com sua mente!
Isso é o que realmente importa

Inserida por oliceamorim

⁠O que mais importa para uma empresa?
Resultados positivos de Indicadores ou altos lucros financeiros?

Inserida por oliceamorim

⁠Gosto de amor fácil. Que saiba: percepção requer envolvimento, juízo bom é pouco, assunto importa. Prefiro amor aparente. Em que feriados são inventados, atos falem delícias, exista perfeito acolhimento de convites ao silêncio. Quero amor sem ornatos. Com fomes primitivas, espantos ofertados de vez em quando, ventos deslinhavador de certezas. Espero amor visível. Capaz de transtornos em relógios, desperdiçar-se em fantasias, cair em precipícios, domesticar vendavais. No entanto, terei o desconhecido, inesperado, arrebatador amor que é teu. Sorte minha.

Cris Lisbôa
Tem um coração que faz barulho de água. Rio de Janeiro: Memória visual, 2018.
Inserida por pensador

⁠Não importa se tenho capacidade
ou não,
tenho necessidades, e até desejos
que são despertos pelo capitalismo,
ele frustra o que necessito, e
frustra os próprios desejos que
ele mesmo despertou.
eu mereço não porque sou capaz
mas, porque sou humano.

⁠ENCONTRAR

Hoje eu não olhei pela janela
Mas também o que importa?
Faz tempo que o amor não bate em minha porta
Me cansei de amores infantis, sem responsabilidade, que tem medo de amar de verdade
Por outro lado, não posso ser assim, em algum lugar existe alguém que também pensa em mim, e que está por aí sozinho, perdido em seu caminho
Eu não sei, pensei
Talvez eu precise de um pouco de humildade pra voltar atrás, e viver de verdade, parar de ter medo e seguir, deixar nosso encontro me reconstituir
Reconstruir, reformar, mudar as coisas de lugar
Minha casa precisa de cheiro, de sons entrando pela janela, cheiro de café coado, você me olhando calado, enquanto eu falo tudo que nem sei, tudo que eu guardei, o tanto que te esperei
Quero flores de esperança brotando em meu jardim
Sentar a beira mar e ver um azul sem fim
Me entregar
Deitar na grama verde e ver o céu, vento nos cabelos, quando eu abro a janela do carro e respiro aliviada
Seu sorriso, nossa estrada
Minha vida toda bagunçada, por que agora estou perdida, encontrei o amor da minha vida
Faz sentido? Deixa pra la
Quero raio solar pra tudo iluminar
Outra mão pra minha mão segurar
Eu sei que assusta essa viagem, na verdade nem sei se tenho tanta bagagem, pra poder lhe entregar
Mas estou disposta a jogar tudo fora naquela hora que te encontrar
É angustiante a dor daquilo que não tem zelo
De acordar com a fronha amarrotada do meu travesseiro
Preciso de vida caprichosa
De tardes carinhosa, simples, verdadeira
O que de verdade me põe no mundo por inteira
Que me faça encontrar paz no seu abraço
Que aposente todo meu cansaço, e que realmente me crie um laço, um nó, algo que não se desfaz
Me alcança e me mostra que isso é capaz
Não tenha medo de chegar e me absolver
Eu preciso tanto estar com você
O amor não é só um sentimento, é uma decisão que as vezes acelera o coração, mas que se toma com coragem
Que ainda permanece após a alta voltagem, do desejos dos corpos, e da boca aflita
Vem me convida, me põe em imersão em teu mundo
Que te mostro as manhas pra navegar em meu oceano profundo
Me deixa te perceber
Me mostrar mais pra você
A caminhada e severa
O hoje é hostil
Mas amanhã quero amanhecer com você
Enrugar a pele, e findar a jornada ao teu lado
Nosso lugar sagrado
Voz de quem ainda tem força pra dizer com encanto
Depois de tudo que vivemos, ainda te amo tanto

Inserida por marceloreisviajante

⁠É possível sim ser uma solteira feliz e realizada. O que importa é cada um viver de acordo com suas próprias convicções, viver sua vida de acordo com aquilo em que acredita.

Inserida por JuhVas

⁠O que importa são os momentos com valor e não as exposições de uma suposta vida.

Inserida por JaneSilvva

⁠Não importa o quão forte você se torne,nunca tente carregar tudo sozinho.Pois,se falhar não haverá ninguém para te levantar.

Inserida por Mary_oliv_12

⁠Não importa o quanto suba na montanha, em algum momento irá descer.

Inserida por attiliomilone

⁠O silêncio é a pausa que nos permite ouvir o que realmente importa. É o espaço onde os pensamentos dançam.

Inserida por rui_ferreira_3

No momento da morte nada mais importa porque:

1. Fim da Experiência Material: A morte marca o fim da existência física, onde preocupações materiais perdem relevância.

2. Perspectiva de Vida: A iminência da morte frequentemente proporciona uma perspectiva mais clara sobre o que é verdadeiramente significativo.

3. Prioridades Esquecidas: Com a consciência da finitude, questões existenciais e espirituais se destacam sobre as preocupações cotidianas.

Damos valor às coisas de menos importância na vida porque:

1. Condicionamento Social: A sociedade frequentemente promove valores materialistas e superficiais.

2. Foco no Curto Prazo: Muitos se concentram em gratificações imediatas, negligenciando impactos a longo prazo.

3. Fuga Emocional: Coisas de menor importância podem servir como distrações das questões profundas e desafiadoras da vida.

Nos últimos momentos percebemos o que realmente é importante porque:

1. Clareza Mental: A proximidade da morte pode trazer uma clareza sobre o que realmente traz felicidade e paz.

2. Reflexão Retrospectiva: Ao refletir sobre a vida, as pessoas frequentemente reconhecem a importância das relações e experiências significativas.

3. Limitação de Tempo: A percepção de tempo limitado força uma reavaliação das prioridades, destacando o que realmente valeu a pena.

Resposta Refinada

No momento da morte, nada mais importa porque a existência física e as preocupações materiais perdem sua relevância. Nesse instante, uma clareza sobre a vida se manifesta, destacando o que é realmente significativo. Isso ocorre porque a proximidade da morte proporciona uma perspectiva diferente, onde as questões existenciais e espirituais se tornam mais evidentes.

Damos valor às coisas de menor importância na vida devido ao condicionamento social que promove valores materialistas e superficiais. Além disso, o foco no curto prazo e a busca por gratificações imediatas frequentemente nos desviam das questões mais profundas. Coisas de menor importância também servem como distrações emocionais das dificuldades da vida.

Nos últimos momentos, percebemos o que realmente é importante porque a proximidade da morte traz clareza mental e reflexões sobre a vida. A limitação de tempo força uma reavaliação das prioridades, revelando a importância das relações e experiências significativas que realmente trouxeram felicidade e paz.

Inserida por dominici01

⁠Quer saber?
Eu não ligo, não importa...

Não importa como vai ser!?
Do seu jeito ou do meu?

Tanto faz...
Eu apenas quero você!
Seja como for, do jeito que for...
Eu só quero você.

Inserida por apollo_nascimento

Quando a morte chegar, nada mais importa. Faça algo enquanto estou vivo. Ninguém sabe o dia de partida⁠.

Inserida por Guek

⁠O primeiro passo importa, o segundo é o percurso da insistência, não desista! O sucesso é a soma de uma trajetória.

Inserida por jefferson_monteiro

⁠Deus ama-te

Sabia que você é um escolhido de Deus? Não importa quem você é! Se tem ministério? Se tem dons espirituais? Se acha que não tem nada disto! Você é um escolhido de Deus! Deus ama você!

Certamente você se lembra de momentos em que a sua vida foi poupada; de momentos em que se não fosse Deus, você teria morrido, mas não morreu! Momentos em que uma doença o afligiu, mas você não foi levado. De outros momentos em que todos se puseram contra você; mesmo momentos difíceis; mas ninguém conseguiu afastar você de Deus. Você hoje está fiel a Deus! Mesmo depois de tanta dificuldade; você ama a Deus e Deus ama você.

Deus conhecia você antes de você ter sido concebido; Deus sabia os pecados que você ia cometer! Mas ele ainda assim ama você; Deus sempre amou você. Lembre-se de David, que Depois de ter pecado, foi perdoado porque Deus o amou de um modo especial. Você é um escolhido de Deus, para na eternidade fazer uma tarefa única! Não importa o que você fez! Lembre-se disto Deus ama você! Ainda antes haver mundo, antes de você nascer, Deus amava você!

Não importa o que lhe têm feito de mal; nada importa; importa que ninguém conseguiu afastar você de Deus; por isso mesmo é que Deus ama você. Continue fiel a Deus até à sua morte ou arrebatamento. Não importa o que você ainda não fez, mas o que você vai fazer na eternidade! Isso é que importa! Amém,

Inserida por Helder-DUARTE

⁠Falar para quem não deseja ouvir é como lançar palavras ao vento. Não importa o que você sente ou quão profundamente abriu seu coração, não faz diferença. Quando um não quer, dois não brigam; essa é a mais pura verdade, pois quando um não está disposto, o outro arruma suas malas e parte. Não vale a pena permanecer onde não se é apreciado ou correspondido. Não desperdice seu valioso tempo tentando convencer alguém que não reconhece o tesouro que você é! Prepare suas malas e siga em frente!

Inserida por marcoantonio04