Se Importar com Alguém
Felicidade
A felicidade está no amor que você atribui àquilo que tem ao seu dispor. Está na importância que você dá a quem te procura e pacientemente te aguarda. Ela se apresenta de várias maneiras. Muitas das quais difíceis de perceber. Dentre outras de forma clara e evidente a quem busca. Você não a enxerga. Você apenas a sente. Você só precisa se permitir. E quebrar os paradigmas que impedem que você a encontre. Lembre-se, paradigmas não são regras.
POESIA DO AMOR
É tão bom ser teu que eu sou
E a teus pés derramado
Pouco importa o passado
Tudo a favor
É tão simples o amor
Eu ei de amar
Ei de morrer de amar
Esse amor sem mistério
No seu tempo ele é eterno
Me arrasta pro seu mar
E me ensina a te amar
E em meio à solidão
Me encontrei com Deus
O meu caminho se cruzou com o seu
Corri ao seu encontro
Sem amor não sou ninguém
Se amanhã
A saudade doer
Que o vento carregue
E o silêncio vá breve
Esqueço da razão
Deixo vir do coração
" Não importa a marca dos chinelos que carregas, o que importa é o caminho que com eles percorrestes. "
Não importa o quão longe você esteja, se a razão da minha felicidade for mesmo você, eu darei um jeito de te encontrar.
Trair é ruim! Não importa o que aconteça, você nunca deve trair outra pessoa! Principalmente uma mulher. Se você trair uma mulher, o teto do mundo entrará em colapso.
(Rachel)
Não importa os sonhos que eu tenho. Importa o quanto eu me empenho para vê-los realizados.
Nara Minervino
Não importa qual o seu sonho ou quão grande ele seja, nunca é tarde para torná-lo realidade.
Você é dono do seu próprio destino e decide de que maneira Deseja terminá-lo.
UI.NUI.UNI.NUNI. As dimensões da Administração do Tempo: Urgente e Importante, Não Urgente e Importante, Urgente e Não Importante, Não Urgente e Não Importante. Dedique mais tempo ao NUI, para reduzir o tempo de escravidão ao UI E UNI, e, com isso, poder ter mais NUNI na sua vida.
Tempo. Precisamos nos sentir completos de novo pra recomeçar. E não importa de onde. Ou como. Nosso único ponto de partida se situa na nossa alma. Enfrentar os fantasmas do passado. Começar algo novo. Esperar o tiro da largada e torcer para que dessa vez a corrida seja justa. Sem se importar com o estado do tempo. Ou da vida. Ou do tempo de vida. Escalar a montanha dos horrores sem uma corda pra nos segurar, e olhar o Sol de uma perspectiva em que os raios não nos toquem mais.
__ José Alexandre
