Se Importar com Alguém

Cerca de 15046 frases e pensamentos: Se Importar com Alguém

Não importa o quanto a vida seja cruel, seja sempre sua melhor versão.

Inserida por Espartano

POESIA DO AMOR

É tão bom ser teu que eu sou
E a teus pés derramado
Pouco importa o passado
Tudo a favor
É tão simples o amor

Eu ei de amar
Ei de morrer de amar
Esse amor sem mistério
No seu tempo ele é eterno
Me arrasta pro seu mar
E me ensina a te amar

E em meio à solidão
Me encontrei com Deus
O meu caminho se cruzou com o seu
Corri ao seu encontro
Sem amor não sou ninguém

Se amanhã
A saudade doer
Que o vento carregue
E o silêncio vá breve
Esqueço da razão
Deixo vir do coração

Inserida por Estercamposlive

" Não importa a marca dos chinelos que carregas, o que importa é o caminho que com eles percorrestes. "

Inserida por Kaka_de_Peixes

O que importa mesmo, não é o que os outros pensam...
E sim no que você acredita.

Inserida por RoseMary

Não importa o que queira dar errado. Você deve fazer dar certo.

Inserida por LindvaniaSilva

Não importa o quão longe você esteja, se a razão da minha felicidade for mesmo você, eu darei um jeito de te encontrar.

Inserida por LindvaniaSilva

Trair é ruim! Não importa o que aconteça, você nunca deve trair outra pessoa! Principalmente uma mulher. Se você trair uma mulher, o teto do mundo entrará em colapso.
(Rachel)

Inserida por pensador

Não importa os sonhos que eu tenho. Importa o quanto eu me empenho para vê-los realizados.

Nara Minervino

Inserida por NaraMinervino

Não importa qual o seu sonho ou quão grande ele seja, nunca é tarde para torná-lo realidade.
Você é dono do seu próprio destino e decide de que maneira Deseja terminá-lo.

Inserida por gaara_araujjo

Você vai vencer não importa se e nessa vida ou em outra .

Inserida por igor_almeida_zl

UI.NUI.UNI.NUNI. As dimensões da Administração do Tempo: Urgente e Importante, Não Urgente e Importante, Urgente e Não Importante, Não Urgente e Não Importante. Dedique mais tempo ao NUI, para reduzir o tempo de escravidão ao UI E UNI, e, com isso, poder ter mais NUNI na sua vida.

Inserida por ElvisBrunoFreitas

O que realmente importa não é o erro, mas sim o que faremos depois dele.

Inserida por PauloAfonso1997

Cada passo, vou mais distante.
Se há dor, se há amor, não importa.
o objetivo é tudo.

Inserida por reginamichelon

Tempo. Precisamos nos sentir completos de novo pra recomeçar. E não importa de onde. Ou como. Nosso único ponto de partida se situa na nossa alma. Enfrentar os fantasmas do passado. Começar algo novo. Esperar o tiro da largada e torcer para que dessa vez a corrida seja justa. Sem se importar com o estado do tempo. Ou da vida. Ou do tempo de vida. Escalar a montanha dos horrores sem uma corda pra nos segurar, e olhar o Sol de uma perspectiva em que os raios não nos toquem mais.

__ José Alexandre

Inserida por Jose_Alexandre_1

Pouco importa a verdade, mas sim as narrativas.
E quem as controla sempre estará em vantagem.

Inserida por HarryManson

Amigos
Não importa o que aconteça, sempre estaremos marcados um na vida do outro. Temos histórias, vários momentos, muitos marcantes, outras decepcionantes, mas sim escrito .
Tudo registrado num livro chamado vida, no qual nunca será apagado, apenas esquecido, mas quando necessário lembrado. A vida nos une, ocasiões e decepções nos separa, e muitas das vezes não entendemos o motivo, só que infelizmente nem tudo há uma explicação lógica, a coisas que só o tempo iram dizer. Risadas sinceras jamais se apagaram com choros triste, assim como nenhum choro vire alegria de uma hora pra outra, tudo tem sua etapa, conforme é a vida. Essa vida que vivemos hoje é única, e muito importante, e cada dia que passa um pedaço fica para trás, até chegar o ponto que acabará pra todos um a um, e no final so á saudades sobrará pra registar .
Esse é o ciclo da vida na roda gigante que se chama amizade.

Inserida por glauber_menezes

Às duras quedas aprendemos que não é o nosso querer que importa, aquele desejo insano não basta diante da vida, diante dos desígnios de Deus.

Inserida por barbaramelosiqueira

Fiquei obcecada com o que todos pensavam, e não com a pessoa que mais importa pra mim.

Inserida por pensador

Sou feliz, como sou.
Na delicadeza do meu eu
O que importa é ser feliz!

Inserida por Shirleimiriam

"Não importa o caminho que sigas para tentares de imediato alcançar um objetivo complexo... é necessário tempo para que virtudes e defeitos se mostrem naturalmente!"

Inserida por adelsonjr007