Se Importar com Alguém
Aprendi com o tempo que a vida é uma caixinha de surpresas boas e ruins, o que importa é ser feliz e não perfeita.
Saudade é uma benção, não importa como, onde e quem, o que prevalece é a existência de algo em nossa lembrança,que nos faz senti-la.
Não importa se há, no firmamento, nuvens de chuva ou poeira: cada um dá ao seu dia a cor e o perfume conforme o coração o queira.
O primeiro passo em direção ao trabalho seguro é dado quando você se importa com os detalhes e se recusa em ser prisioneiro do comodismo.
Quem sou eu?
Eu sou aquela que o Senhor formou.
Não importa o que digam ou façam.
Eu quero reagir como Cristo, Amor!
Pode me faltar o sono, por outro lado as vezes a insônia me ataca, mas não importa, assim eu tenho mais tempo pra pensar em você.
Fui aquilo que você um dia amou e depois odiou, se fiz você chorar, se fiz você sorrir não importa, o importante é que tudo isso passou. Eu vou vivendo sem você, não ligando o que tem por ai pelo mundo, enfrentando tudo que eu tinha que enfrentar antes, com ou sem você eu consegui, simplesmente conquistei o que realmente importava.
Era isso que eu achava, entre o tudo ou nada eu escolhi o que menos importava, você era tudo o que eu precisava. O amor que me dava valia mais do que tudo isso que eu tenho agora, me fazia sentir alguém, uma pessoas especial dentre as outras. Temei em mentir pra mim mesmo pra ser mais feliz, só que isso só me fez ver o quanto eu era mais dependente de ti, então, cada dia se tornou um sofrimento e um tormento, nada que eu buscasse alcançava aquilo que você me dava. Quem sabe algum dia você me perdoe, e me levanta da cova que mesmo cavei, e compensa aqueles dias em que tanto teimei, enxugando aquelas lagrimas que tanto derramei...
O sol se põe
As estrelas saem
E tudo que importa
É o aqui e o agora
Meu universo nunca será o mesmo
Fico feliz que você veio
Fico feliz que você veio
A distinção entre verdade e invenção
não importa muito.
Mais do que o gesto,
interessa como ele foi recebido.
Mais do que a palavra,
nos influencia como ela foi ouvida.
Mais do que o fato, vale onde, como e quanto
ele nos tocou.
Sem Jesus, somos um saco sem fundo, não importa o quanto tentemos enche-lo, ele sempre estará vazio.
Não importa o que os teus olhos dizem de mim, o que pensas não me diz nada...simples assim: tenho o meu jeito, penso por mim.
Oi...
Passei para te dizer que não importa o tamanho da sua luta!
Se você tiver Deus e muita fé, a vitória é certa. Porque Deus é poderoso para fazer infinitamente mais. Então, vai na fé, que é assim que é!
E tem que ter fé
Tem que ter fé
E se tem fé sabe como é
Não importa se é cristão
Católico, rasta ou do candomblé
