Se Importar com Alguém

Cerca de 14830 frases e pensamentos: Se Importar com Alguém

Não importa em qual igreja você entre, a verdadeira religião está dentro de você.

Não importa o quanto você mude, você sempre tem de pagar o preço pelas coisas que fez.

Eu sou bonita não importa o que eles digam, palavras não vão me fazer cair.

Isso, eu ainda não sei bem

Não. Não quero saber o que a vida quer de mim. Não me importa. Quero sim, é saber o quero eu quero da vida. Isso, eu ainda não sei bem . Mas o que importa é fazer o que desejo da minha vida. E não o contrário. Não quero ser a obra, quero ser o artista. Quero pintar a minha vida ao meu estilo. Deixar a minha marca impressa no tempo. Ser o autor da minha história. O compositor das músicas que se tornarão trilha sonora desse meu enredo.
Vou ser o diretor dessa minha peça de teatro. Dirigirei cada cena. Comandarei cada ato. Contornarei os imprevistos. Improvisarei, caso necessário. E no fim darei a essa história um belo final feliz! Não quero mais saber de destino. De agora em diante, Eu, serei o meu destino

A frase “eu me importo!” está tatuada em você quando você realmente se importa. É irrelevante se seu sangue corre com 90% do álcool nele, apenas o sentir falta faz você ligar. Saudade pode ser maquiada com a voz. O álcool pode fazer palavras sairem, mesmo que muitos acreditem que isso seja hipocrisia.

Vai lá menina, grite com ele, xingue ele, esculache ele. Só não se esqueça, não importa o tão idiota que ele for, no final, você é quem ira se arrepender.

Eu odeio pessoas preconceituosas, que julgam uma pessoa pela cor da pele, peso, altura.O que importa é o que tem no coração, não tem ninguém perfeito pelo contrario é a imperfeição ou a diferença que torna as pessoas em únicas, posso não ter um corpo de modelo e olhos azuis mais tenho um coração e sentimentos que você que tem esse pensamento hipócrita e nojento não pode compreender, pois está ocupado demais procurando seu cérebro.
Á e seu coração ? esse já não sabe o que é ´´Sentimentos“.

Respeito Se Conquista? Se Têm...

Respeito
É fundamental.
E bilateral.
Não importa
Se é ou não
Fulano de tal...

Diga que se importa, que se importa ainda comigo, que se preocupa com meus dias e com a minha saúde.

O tempo realmente não importa, desde que seja mantido os objetivos e o empenho constante, uma hora chegaremos no nosso destino!

Não importa se você é o herói ou o vilão, na sociedade você será sempre o contrário. Malditos humanos.

E não importa a situação em que você esteja, se tiver quem lhe dê um ombro amigo, tudo será bem mais fácil de enfrentar.

Não importa o caminho que o futuro me proporcionará... Porque eu tenho a certeza que te amarei para sempre!

Viagem...

Vou atravessar essa estrada
Não importa a que horas chegarei
Nem mesmo onde é o destino
Importa somente o recomeço
A vitória da chegada
A alegria da conquista.

100ºC

que não se derrete por bolsas e sapatos,
nem se importa em sentar-se ao chão,
cuja risada não é contida e o pranto sem explicação.
misturada em tons e notas, sem sabor para televisão.

pintar o rosto é do cotidiano, e gosta.
do pensamento rápido e resposta na ponta da língua.
um humor ácido e observar similar.
singular ela é, singular...

canta, dança, escreve e borbulha,
ferve, de esquentar a cuca.
sente de lacrimejar as janelas, do simples pelo mínimo


queria ela poder registrar imagens com piscadelas,
horas a divagar no trajeto,
discotecas imaginárias no ponto de ônibus,
a música acontece, acontece que o mundo lhe pertence...

ela quer, porque quer, por querer mudar o tudo,
com o pé nas costas....
e traços de um desenho infanto-malicioso
acredita, sonha, imagina, e ferve... ferve de evaporar...

O que importa de verdade é você ser forte. Se você não é forte, você não é nada. Todos vão querer te colocar pra baixo, inclusive a vida, os fatos, os acontecimentos. Elas vão te levar ao fundo do poço e te fazer sentir o peso do mundo nas suas costas, achando que nada vai melhorar, que nuca vai mudar, que você não é ninguém. Mas, por mais que tudo faça você se sentir mal, você é alguém sim. Você respira, você pensa, você sente. Você ama, você chora, ri, desaba, levanta, você está vivo. Faça sua existência valer a pena com o menor ato possível, não importa o tamanho, só faça. Eu mesma não sigo meus conselhos, mas eu sei o que deveria ser feito pra me sentir melhor. Levantar a cabeça todos os dias e dizer pra mim mesma ”eu quero e vou fazer de hoje um dia melhor”. E se você não conseguiu fazer o dia melhor? Hey, você tentou! Isso já é algo, você tem o dia seguinte, e o outro, e o outro, o que você não pode fazer é deixar que todos os dias sejam inúteis sem que você não faça nada pra mudar isso, e se você não fizer, é porque não quis fazer.
Faça de hoje um dia melhor ou fique chorando na sua cama

"Muitas pessoas se preocupam de onde as pessoas vêm, e só o que importa é para onde as pessoas vão. E para onde eu vou? Para onde eu quiser!"

Não importa o quanto de dinheiro nossa profissão dá e sim o quanto de felicidade ela nos traz.

Não importa o quanto crescemos ou o quanto envelhecemos sempre terá uma criança dentro de nós, querendo brincar, sorrir ou simplesmente chorar.

A distância é o que menos importa quando o que quero é sentir sua presença ou afastar sua ausência