Se Importar com Alguém
Não importa o tamanho da dificuldade que enfrente, seja propenso e siga sempre para frente. Deste modo, será espelho de muita gente.
Sentimento
A tudo que nos importa ,ha muito
sentimento é o o que nos move ,de
todos os sentimentos o de se sentir só
em meio a uma multidão é o que mais nos
emociona e nos expõe a falta de amor ,pois
nos poem a rejeição ,isto é muito comum
numa sociedade onde todos te obrigam a
se definir ;aos que não consigam se definir
são transformados num nada ;e os que
conseguem se definir ocupam cada vez
mais e mais espaços e acabam se esvaindo
por dentro de si mesmo em seu ser;e por
se pré-ocuparem e ocuparem espaços
demais no plano concreto deixam por faltar
espaço para aquilo que seria sua paz.
Jamais diga que Deus não se importa com você,preste atenção que todos os dias ele prova que te ama,começando ao amanhecer quando te permite abrir os olhos para que possas ver o nascer do sol.
Bom dia !
Não importa que demore por vir a vitória; importa que a vitória seja perfeita, segundo o planejamento de Deus para a minha vida.
Não importa qual é o seu passado nem a sua origem. Se você tem sonhos e objetivos, isso é tudo que importa.
Tem homem que realmente não presta e não merece a mulher que tem ao seu lado, não importa se ela fechar 10/10 com ele, porque ele dará um jeito de fecha 11.
Não importa o que você tem ou ainda vai conquistar... Você não será feliz se estas coisas forem o seu objetivo e não consequência de um propósito maior
Se seu pai te magoou... e não importa o quanto, encontre uma forma de "comprendê-lo", como um momento de loucura, grande estresse ou mesmo por pura maldade (pois é!). Lembre-se: sem ele, você não estaria vivo e lendo isso! Há várias formas de perdão, encontre uma e aplique. E acredite, esse gesto fará mais bem a você do que a ele, que ainda receberá uma lição de vida e - um dia - pensará: "que filho especial eu coloquei nesse mundo". Pense nisso!
(Renata Fraia - 16/03/19)
"Não importa se o que sentes neste momento é "bom" ou "mau".
Importa é que estás a sentir. É o que faz de nós humanos.
Se é "mau", tornar-te-á mais forte. Se é "bom", é porque já contornaste um obstáculo.
Sente tudo, sente-te vivo."
Búzio do Coração (abril, 2014)
Também tenho vergonha, mas não importa...
não importa se meu peito cresceu e se todos estão vendo
Quem haveria de valher a pena todas as palavras engasgadas? e qual seria a pena pro auto-assassinato
de se matar com as palavras não-ditas? Acredito que você apenas esteja inventando um romance, então lembre-se que
tudo nesse mundo é invenção. A própria palavra é invenção. E tudo ao nosso redor depende do nosso olhar. Se você olhar pra esse amor inventado
com um pesar de quem sofre e se auto-mutila por uma não-correspondência, vai te dar dor nas costas e aperto no coração.
De outro lado, você pode enxergar apenas como uma diversão, um jogo... uma conquista. Fala qualquer besteira e ri... ria como quem sabe que tudo é passageiro
e se não for do jeito que você espera, inventa outra coisa. Inventa que não queria mesmo, que no mundo existem bilhões de pessoas
e bilhões de amores que você pode inventar. E lembra, no fim de tudo, de todos os amores pelos quais voce sofreu e as vergonhas que vc já passou
e que a vida é feita disso mesmo.
A pior coisa é ter que fingir que você não se importa com algo quando na verdade você só pensa sobre aquilo.
Todo traidor, não importa em que área da vida e as circunstâncias, é discípulo de Judas. Pode ver o mestre realizar os grandes milagres, fazer maravilhas e ter as maiores experiências com Deus, mas por fim, enforca-se, usando as cordas dos desejos e vontades.
