Se Importar com Alguém
Não importa o que aconteça, o bem sempre vence o mal. Por um tempo algumas lágrimas cairão, dúvidas surgirão, a dor invadirá o seu coração mas tenha certeza que tudo isto passa pois não há mal que se sustente onde existir Fé, Esperança, Persistência e Amor Verdadeiro.
O que você está fazendo? - Não importa. Onde você está? - Muito menos. Tenha fé e continue. Acredite em você - Agora, e sempre.
Não importa se você é feio que dói ou se é a pessoa mais linda do mundo, diante de Deus o que importa é o que está dentro do seu coração. Valorize-se, porque Deus já te deu valor numa medida exagerada.
Olha, não importa o lugar, estando com você tudo é lindo, as ruas de Cancún, os bares de Paris, Machu Picchu talvez, eu só sei que preciso estar com você... Porque eu te amo assim, inacabado, desajeitado. Me ganha com riso fácil, doçura. Jeito manhoso, afetuoso. Fico sonhando, sonhando... Contigo. Só não demora de chegar.
Eu posso ser dura; Eu posso ser forte; Mas com você, não é assim. Há uma menina, que se importa atrás, desta parede que você simplesmente atravessa.
Todos nós temos grandes lembranças juntos os caminhos que nos separaram pouco importa, nunca é tarde para se fortalecer os velhos laços.
Não quero muito da vida,
quero apenas ter o direito de ser feliz sem se importa
com o que pensam de mim.
Não importa o quão longe estamos de nossas amizades, pois quando verdadeiras nem mesmo o tempo e a distância são capazes de apagar esse sentimento puro.
A mim só importa o que é verdadeiro, o que é inteiro, o que acrescenta, o que floresce, o que nada nem ninguém consegue destruir.
Porque do coração só o que importa é o amor. É preciso ter coragem pra vivê-lo. E é divino senti-lo.
Não importa quantas vezes terei de tentar, o que importa é que meu objetivo seja realmente alcançado
Se eu fracassar ou obtiver sucesso, terei vivido acreditando em mim. Não importa o que abstraim de mim, a minha dignidade não conseguirão… Pois o maior amor de todos me aconteceu e o encontrei dentro de mim mesmo, o maior amor é fácil alcançar: aprenda amar a si mesmo, este é o maior amor! e se por acaso aquele lugar especial… que você sonhou te levar à solidão… encontre a sua força no amor.
Não importa se só tocam
O primeiro acorde da canção
A gente escreve o resto em linhas tortas
Nas portas da percepção
Em paredes de banheiro
Nas folhas que o outono leva ao chão
Em livros de historias seremos a memória dos dias que
virão
Se é que eles virão
Todo dia eu acordo e já não realmente importa se agora é a faculdade o que antes era a escola. Continua sendo sempre a mesma coisa, o mesmo dia. Se por descaso ou por faltas, as notas não vão bem, em casa não faz diferença, ninguém espera que eu vá mais além.
Eu não entendo esse vazio tão cheio, a agonia da falta de não ter. E eu não sinto e não entendo o meu presente. Não quero aquilo que não posso escolher.
Minha mãe, sempre ocupada, só me encontra quando vai fazer as unhas ou o cabelo no salão. E o meu pai acha que se eu tivesse nascido homem, o estudo importaria bem mais do que a boa educação. E a empregada acha estranho minha maneira de conversar, mas sabe que é só com ela que eu sou sincera ao falar.
No fim de semana quando eu saio, eu procuro coisas novas. Novas drogas, novos homens, pra tentar me fazer sentir. E quando já é de manhã, e eu volto pra casa, não há nada além de lágrimas, não há palavras pra exprimir. Então eu choro, choro e tento entender o que acontece... Mas eu não entendo.
(Adap. Madalena - Unidade Imaginária)
